Mensagens de Reflexao Trem da Vida
Estamos sempre condicionados a algo ou alguém, que define se estamos tristes ou contentes. Uma vida afetiva harmoniosa contribui, sim,para o sentimento de plenitude. Mas, a satisfação afetiva e bem diferente de um vazio ou carência. Encontrar o amor que buscamos pode ser simples quando estamos equilibrados em nossa autoestima e poder pessoal.
Morre lentamente.
Morre lentamente quem não vive.
Quem cai na armadilha da Internet,
Da vida, do destino.
Morre lentamente quem tem medo do amanhã,
Quem escravisa a si mesmo,
Quem não sabe o valor de um abraço, de um toque, de um beijo.
Morre lentamente quem opta pelo ódio,
Pela raiva, pelo rancor.
Quem sequestra o dissabor e foge da Paixão e do amor.
Morre lentamente quem não aprendeu o valor de uma amizade,
Quem ama apenas seu ego,
Quem trai e despedaça o elo.
Morre lentamente quem não teme ao juramento,
Quem duvida de tudo
E não confia nem em si mesmo.
Morre lentamente quem abandona seus amores,
Quem idolatra seus dissabores.
Morre lentamente quem não sabe que viver vai muito além de existir.
Não é fugindo dos problemas que você conseguirá que sua vida se resolva, pois para isto é necessário encarar a vida de frente e superar os obstáculos com altivez.
Uma das grandes coisas da vida é aprender a diferenciar quem fica mesmo com você e quem só está ali por um momento, por conveniência.
Tudo na vida vai e volta
Se o sentimento vem... ele volta
Mais sem atitude...Não há o que esperar em nossa volta
Temos que ter em mente que nossas palavras são as maiores fontes de sabedoria
Sem letras, como haveriam nossas poesias?!
Tudo na vida há pelo o que lutar
Seja por amor ou ódio
Nosso jeito nunca irá mudar
Até encontrarmos a pessoa certa que nos fará amar
Encorajar, te fazer crer, te conquistar
Sem palavras, apenas ações e olhares podem resolver
Um futuro incerto e aguardado por você
Abraços e beijos,pensamentos e desejos
Batalhar pela felicidade, batalhar por quem ama
O que haveria de nós sem o amor?
Vazios esquecidos completos por dor
Só bastou você aparecer
Para tudo mudar, grande vontade de te ver
Ninguém pode parar
Por isso eu Te Amo
Como ninguém nunca amou
Farei de tudo para te agradar
Mesmo que seja pela dor...
Tenho ótimos planos para minha vida..
mas Deus me olha e diz:
Não! Os meus são melhores.
Que seja feita a tua vontade!
Deslembrei-me de meu potencial inventivo e juntamente à melancolia da vida, disparei-me ao monótono cotidiano.
Quem sou no meio de todas essas pessoas? Eles se superaram.
São esses os poderes dos palcos da vida. São famosos por pouco, e muitos por quase nada. E eu, indescritível aos críticos.
A vida é uma louca caixinha de surpresas e nem sei se algum dia vou compreender pouco que seja de seus infinitos mistérios. Hoje, a partir das experiências que já vivenciei, tenho clara convicção de que o amor, a fé, o carinho e os momentos bons que compartilhamos com pessoas especiais para nós são os elementos essenciais que dão total sentido a ela. O amor é a força mais poderosa do mundo, um fluxo perfeito de harmonia e graça, a própria presença divina e essência de toda criação de Deus. Que o amor por todas as criaturas reine nos corações humanos para a preservação do planeta, o bem comum e a paz social e o desenvolvimento de um mundo melhor.
A vida é repleta de desafios, erros e acertos, quedas e ascensões. Muitas vezes caímos e nos machucamos com tamanha intensidade que nos sentimos como vidro que se quebrou e nada pode ser feito a respeito. Eu mesma vivo literalmente caindo e me machucando. O importante não são quantas vezes você cai e sim em quantas delas você tem a capacidade de tomar o "tombo" como lição, se reerguer e seguir em frente mais sábio e forte para encarar os desafios que a vida lhe propõe. Afinal o forte não é aquele que nunca cai, mas sim aquele que cai, se levanta e continua "caminhando". Aquele que encara os obstáculos que surgem, busca estar perto das pessoas que ama, luta por seus sonhos, faz o bem sem olhar a quem e enxerga beleza nas pequenas maravilhas da vida, com certeza encontrará a "estrada" que leve a tão sonhada felicidade!
Cada escolha que fazemos na vida, normalmente renunciamos a algo.
Quando fazemos isso amando, é uma forma justa de amor, se isso faz seguir o caminho pra ter paz, e satisfação. Não somos sozinhos, nem donos de ninguém, temos o livre arbítrio, e toda forma de amor vale a pena, afinal amar é um presente que a vida nos dá, cabe a cada um de nós regar e cuidar com carinho.
E você que achava sabia tanto sobre o amor, hoje se vê sentado no primário na escola da vida. Vendo as lições boquiaberto.
Não há vida eterna, cem a certeza da salvação, sem uma fé inabalável em Jesus Cristo, fé esta que o confessa como o filho de Deus, enviado como senhor e salvador nosso
Quando o pecado entra na vida do homem se não houver arrependimento é inevitável que sobrevirá sob o tal a destruição e a ruína
Escrevo para tentar salvar alguma parte da minha vida. Escrevo com a intenção de colocar para fora toda essa fala reprimida, essa vontade de dizer inúmeras coisas e nunca conseguir.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
