Mensagens de Reflexao sobre Identidade
''Sou grande sem querer provar nada, pois mesmo o nada já é uma vantagem sobre aquilo que aparenta ser alguma coisa.''
Eu confesso que já tentei criar ou falar sobre você
Sobre o teu olhar, sobre o teu sorriso e a forma como arruma o cabelo por trás da orelha
Sobre como te pegava distraída no meio da aula
Sobre a forma como falava e cantava, dizia e imaginava um bom futuro enquanto brincava de ser criança
Eu ainda me lembro quando veio até mim, e que aos poucos foi me ganhando, com olhares, palavras e por ser você
Me lembro também de confiar em mim e por não esperar nada em troca, de como era bom aquele tempo.
Eu realmente me perco quando o melhor assunto é você, mas é que aos poucos, mas bem aos pouquinhos vai tudo dando certo. E quando não dá, relembramos e começamos de novo, e dai novamente. Aos poucos, mas bem aos pouquinhos, vai tudo dando certo.
Julgar pela a aparência é simplesmente alimentar um pensamento ego negativo, sobre uma pessoa.Um ato errante daquele q julga
Reflita sobre seus atos, analise cada circustância, perdoe cada falha do próximo, entenda os motivos de cada ação e trabalhe cada dia mais e inspire pessoas a serem cada dia melhores.
Eu mudei, seu modo de pensar sobre mim também mudou, mas só por que isso aconteceu, eu não deixei de ser eu.
Uma das melhores repostas sobre a vida é que ela dará a você cada palavra certa para as devidas linhas do seu diário guardado na sua mente. Para cada dia há sua resposta apropriado para um indivíduo.
"Mesmo que seja sobre eu mesma, eu não sei de nada! O coração de uma garota é um quebra-cabeças...!"
O bom de se ter poder sobre sua vida é que você pode fazer suas próprias escolhas sem temer o futuro.
Mas não podemos nos esquecer que devemos conhecer o desconhecido antes de se adentrar nele.
Afinal de contas a vida é para ser vívida e não desperdiçada!
Autora A.Kayra
Prove o seu amor elevando os seus pensamentos. Prove o seu amor sobre tudo fazendo um trabalho simples e honesto.
E seja feliz!
Eu e a Outra
Paira sobre mim
Um rosto de mulher
Desenhado
Poética e delicadamente
Pela fumaça que sai
Do cigarro que sustento.
Por algum momento
Ela me olha, seduz,
E se esvai
Pelos caminhos
Que um dia passei ou
Imaginei passar.
Vai ganhando o mundo
Em cada chaminé
De marias-fumaça
Por incansáveis trilhos
De caminhos intermináveis
Que levam a tudo
E ao mesmo tempo ao nada.
Mistura-se entre combustíveis de motores
E turbinas
Com a ânsia de desvendar a eternidade...
Vive, sente, sofre, sorri;
Ama e desama quando seu coração enuncia.
E ela chega a mim
E se reconhece
Eu sou a sua eternidade
Transmutada em fumaça.
Maria Cristina Costa- 01/02/2017
"Se eu juntasse um pouco de todas as pessoas sobre quem escrevo.Já teria inventado o homem perfeito!"
Pessoas podem falar o que quiser sobre nós. Apenas se torna verdade quando acreditamos ou assumimos.
Diante de tudo que me rodeia, observo o quanto perdemos ao deixar de lançar um olhar afetuoso sobre as relações que estabelecemos. Nos apegamos a rótulos, querendo que o outro haja e faça conforme os padrões que julgamos conveniente, desprezando tudo de sagrado que uma conexão mais profunda pode nos proporcionar. É urgente que criemos laços de troca, de cumplicidade, de aprendizagem, visitando lugares que só o coração é capaz de acessar. A vida é muito mais que uma eterna contemplação narcísica. Permanecemos em um mundo reduzido, quando podemos ir além. É tão lindo abrir os olhos para a contemplação que a alma do outro nos apresenta. Enxergar tudo que o faz inteiro, que existe a dualidade, que existe a sombra, mas sua luz transcende qualquer limite que o tentamos enquadrar.
Yara Alves
O diário de uma interesseira
Ele: O que você sabe sobre o amor?
Ela: O suficiente.
Ele: Você não sabe nada. É uma medrosa.
Ela: Medo? Eu tenho mesmo.
Ele: Medo de mim, de você e do amor.
Ela: Eu tenho medo é de acabar minha vida numa pia lavando louça.
Ele: (Risos). Não vai acabar dessa forma, mas também não vai acabar do meu lado.
Ela: Eu posso conviver com essa informação.
Ele: Você não entende. Eu não vou poder amenizar sua queda.
Ela: Eu só quero que você amenize meu bolso.
Não importa o que as pessoas pensam sobre você. O que importa mesmo é o que elas pensam sobre Jesus, por causa de você.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
