Mensagens de Reflexao sobre Identidade

Cerca de 105716 frases e pensamentos: Mensagens de Reflexao sobre Identidade

Tenho em mim todos os sentimentos do mundo guardados somente pra você, efeito algum eles terão sobre outra pessoa.

Inserida por lellie

Onde as regras do mundo se coloca sobre nossas cabeças, a força e a coragem de sermos seres humanos nos impõem a beleza de sermos um só em uma galáxia perfeita.

Inserida por ikazinha

Tem muitas coisas na vida da gente que não temos controles sobre elas, mas nem por isso podemos deixar que elas tirem a nossa chance de ser feliz.

Inserida por PAULOSBS

Bem que eu poderia ter escutado os amigos
me disseram sobre você,
que você não é de compromisso.

Inserida por AdriennyDri

Não preciso que os outros gostem do que eu faço. Do que eu digo, visto, assisto, sobre o que eu minto, os sentimentos que eu omito, de quem eu gosto,quem é meu amigo ou quem é meu inimigo. Me poupe, eu tenho uma vida, e você tem o que ?

Inserida por Grazinardari

Como o poeta, que escreve a eternidade, entre o sonho e a realidade, sobre as nuvens do amor, paz e tranquilidade encontrará as estrelas num sopro renovador...

Inserida por andre1993

“Eu não sei o quanto os primeiros dias tem efeito sobre o resto do ano... também não sei o quanto estou disposta a descobrir.

Inserida por LineePereira

Sobre revelação:
Irmã o senhor mandou te dizer....
- Eiii pera ae, pq ele disse pra você e não pra mim? Fofoqueiro ele heim?

Inserida por MilenaLeao

”.. Um beco sem saída, era onde eu havia chego. E eu não tinha idéia alguma sobre tudo o que estava acontecendo, eram somente idéias fragmentadas e certa compaixão pelas lágrimas que ali estavam a rolar. Uma garrafa e maço de cigarros vazios, embalagens puritanas. Desde quando eu havia adquirido tal profuso desejo pelo condenável? Ah sim, essa resposta eu não tinha, já não sabia quem era. A reflexão pede uma pausa, toda a questão, afinal de contas, é de absoluta estranheza. O mundo então havia mudado? Ou eram apenas meus olhos? Havia momentos em que não se podia nem pensar nem sentir, onde é que eu estava nesses momentos? Eu tenho achado o mundo tão feio, tenho me procurado debaixo dos vícios e medos. Onde estou? Meu Castelo de Cristal foi abdicado e, de repente, se tornou maior a ânsia que o anseio. Me tirem daqui.”

Inserida por carolinaferreira

O período é de boas oportunidades, lucros, recompensas e muito sucesso. Vitória sobre aqueles que vibram negativamente sobre ti. Coloque em prática suas ideias ou os seus sentimentos e os seus projetos com bastante dedicação.
A previsão futura são de muitas alegrias.

Inserida por oraculodia

A chuva não tem poder nenhum sobre um amor ardente em chamas, porém se você estiver na solidão e ela estiver caindo lá fora, você perceberá que ela estará contribuindo para sua dor aumentar.

Inserida por Leocg

"Se eu possuo total poder sobre os meus pensamentos, posso fazer deles o que eu quiser. E seu eu desejo, eu posso realizar. Logo, desejar é poder, sim."

Inserida por prifiglie

POEMA SOBRE O AMOR

Bateram em minha porta
De medo não abri
Pensando que fosse a saudade
Que vive a me perseguir
Bateram de novo com força
E depois não mais insistiu
Desceu as escadas em silêncio
E para sempre partiu
Deixando em minha porta
Essas palavras fatais:
-“Eu sou a amizade e não volto nunca mais!”
(Gabriel Santana 6ª E – Porto Seguro)

Inserida por Valdeci-Nogueira

POEMA SOBRE A AMIZADE

A amizade é bela quando não é falsa.
É bom quando a amizade é verdadeira.
Devemos lembrar que uma amiga se transforma em amizade.

A amizade é aquela que o tempo não destrói
E o vento nunca levará.

Com A escrevo Amizade
Com P escrevo Paixão por amigos
Com AC escrevo Amiga Carinhosa
Para sempre!

Amizade começa com um olhar
Continua com um abraço
E termina com uma declaração de amizade.
(Ana Cláudia 6ª E – Porto Seguro)

Inserida por Valdeci-Nogueira

Ilusões são as decepções que temos sobre uma pessoa mais também é a experiência para que saibamos quando outra pessoa não esta nos iludirmos

Inserida por Eric-Lobo

Coisas sobre você

Você parece uma mula,
comendo e fedendo.
Chego a rir e engolir,
depoir ir atras de voce e cair,
para concluir e garantir,
que você é clichê!

Inserida por Luhgama

Posso dizer que sou forte, mas algumas situações me fazem refletir sobre os meus limites.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Uma elevada consciência de um homem sobre Deus não é garantia de uma densa paixão que comove seu espírito.

Inserida por davimgaldino

Pois é mais uma vez é Março e terei de falar sobre ti sim tu mesmo que já não és mais flor nem rosas mais sim terra que gera elas, que te tornaste o canal que pelo qual o Deus todo poderoso enviou o seu único filho, tu que és capaz de ser tão frágil e ao mesmo tempo tão forte, aquela que é companheira e amiga paciente que dá um abraço quente a quem dele esta carente, a que me dá força quando fraco me sinto, a que se torna os meus olhos, ouvidos, boca quando não posso ver, ouvir, e falar, aquela que é unica capaz de despertar o mais belo dos sentimentos, capaz de perdoar até o mais imperdoável erro por amor. Obrigada Deus por nos dares as MULHERES!!!

Inserida por zungueiro

Por sobre o fio


O fio entre duas pontas. O nó no meio. O coração.


A ponta. Oito vezes distante. O canto.
De lá pra lá elas dizem sobre o amor constrangido.
Se ocultado na sombra dos sorrisos; Se escondido atrás do olhar brilhante.
Dor e dor

Sentir frio. Não tocar segundo a mão.
Taça cheia. Rolha retirada com parafuso.
Rudeza penetrante na doçura.
Quarto dilatado em desconforto.
Descortina-se a quinta. Sem lua; um céu em prantos.
A sesta, após o prato raso que oferecia amor. Alimento sem cheiro.
Dias e dias a pão.
Sem temas; sentidas palavras ainda desejo ter na vida impensada para dois.
Ou tentar sem calor; Sentir paz.

Inserida por landeira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp