Mensagens de reflexão sobre a Vida

Cerca de 176837 mensagens reflexão Mensagens de sobre a Vida

Mais drible no povo: Primeiro retira-se com o auxílio moradia e cria-se condição para que se efetive o aumento de 16% à interessada ala justiceira, e depois volta-se com o auxílio moradia, que é aprovado em um minuto. Que maravilhosa é a justiça do Brasil e no Brasil. Até quando, Senhor? Até quando a justiça do homem prevalecerá sobre a Justiça Divina? Ou seria essa a Sua Justiça Senhor?

Inserida por lunadiprimo

As coisas acontecem tão de repente. Por isso, não podemos nos esquecer de que vida é um instante...

Inserida por paty_souza

A solidão não é tristeza, mas sim a presença de autoconhecimento e demostração de coragem onde nesse mundo todos querem ser juntar para dominar o planeta

Inserida por kewin_chierotto

Quando Deus quer levantar alguém para sua obra Ele capacita, mas há aqueles que Deus procura, os que o adorem em espírito e em verdade.

Inserida por emerson_silva_2

Quer mudar o rumo do seu futuro? Pare de descartar as possibilidades e oportunidades e não ame demais seus medos.

Inserida por valdirventuri

A partir do momento que você tiver comportamento de pai/mãe e não de "amiguinhos" de seus filhos, eles irão conquistar a vida.

Inserida por valdirventuri

Antes arrepender-se do que fez, do que se martirizar o resto da vida pelas oportunidades perdidas.

Inserida por JaneFernandaN

Aí num dado momento o cara se põe a observar a sequência das coisas, final de ano chegando, aquela nostalgia... Olha pra trás e contempla a própria história, percebe os altos e baixos e as lições que se destacaram na trajetória, sente aquela calma na alma, o senso de que fez o melhor possível aqui, que até poderia, talvez, ter feito um pouco melhor ali... Mas num insight se convence que tudo foi exatamente como tinha que ser.
Respira, oxigena o cérebro, as idéias e prioridades, aquieta a mente e permite encher o peito de uma paz profunda. Descobre que a força esteve o tempo todo em si, como sempre vai estar.
É quando surge aquele sorriso no rosto, a sensação estranha que tudo é possível daqui pra frente, que a estrada ainda guarda a melhor parte da história e a experiência é justamente o que dá a medida pra se curtir cada passo com toda gama de prazer que se tem direito.

A vida é uma roda gigante. Num clarão na mente tudo volta ao seu lugar e aí, irmão, deixa correr que o que cabe a ti e a quem merece caminhar do teu lado tá muito bem guardado.

Inserida por bonazoni

Essa noite, sonhei que era feliz. Apenas um sonho, dentro de um pesadelo chamado vida.

Inserida por Carrieaestranha12345

Não sabemos quanto tempo ainda temos, então não perca nem um segundo cuidando da vida dos outros.

Inserida por SaymonSouza

O grande barato de viver é que cada grupo cria sua filosofia, acredita e até mesmo da a vida por ela!
E ninguém encontra nada que tenha efeito imediato, tudo é em doses em fragmentos e demanda espera...
A vida vai fluindo envolta no tempo, te faz crescer envelhecer e morrer
E tudo que te sobra é o aqui agora! Que você nunca observa, por estar sempre esperando o momento seguinte.

Inserida por berudi

Quem diz que é sempre feliz
leva a vida a brincar,
e não pensa no que diz
porque é melhor não pensar.

Inserida por AntonioPrates

Barba por fazer, sobrancelhas fartas,
olhar de quem sabe as coisas mais sérias;
recorda, no espaço, prazeres e misérias,
as lutas de classes num jogo de cartas...

Assina as passagens de toda a encosta,
com partes de tempo banhado na esperança;
o casal de rolas, aquela criança,
e aquela pergunta que foi sem resposta...

Lá vai destilando, em passos incertos,
tudo o que consome parece estar pago;
caminha, valente, vai pra Santiago,
que já se vislumbra de braços abertos...

Inserida por AntonioPrates

Tudo que você diz no momento da raiva, lhe causa transtorno e após vergonha. Então! Pense muito, mantenha a calma. Aprenda a agir em equilíbrio nos seus dias de conflitos.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Saiba semear, extrair e agradecer.
Seja capaz em alcançar suas vitórias;
Faça valer o verbo merecer.

Inserida por NaraNubia

Que não me falte disciplina para ter liberdade, nem tão-pouco coragem para ter bondade.

Inserida por AntonioPrates

O verdadeiro amor suporta as maiores diversidades da vida; que o amor me encontre e me acompanhe em qualquer parada e qualquer caminho.

Inserida por NaraNubia

Se é pra bordar a vida e deixa-la mais bonita e com amor precisamos bordá-la com uma linha especial e forte
O nome da linha é o #CUIDADO .
Com pessoas maldosas ...
Vamos entregar nossas vidas nas mãos de Deus e ele a bôrdará com linhas de ouro !

Inserida por mariafrancisca50leit

Quanto mais penso; mais dúvidas tenho desse mundo imenso;
Quem vem, quem vai...quem fica, quem passa...
Fico tenso!
É intenso o passo, a ida, a volta;
Cada qual com seu apreço, seu mistério e seu intento.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Um guerreiro se mostra na disposição e na determinação em alcançar seus objetivos.
Ninguém pode vencer por você. A vitória é um mérito seu.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia