Mensagens de reflexão sobre as pessoas

Cerca de 70042 mensagens reflexão Mensagens de sobre as pessoas

As pessoas estão fadadas a morrerem tristes, pois seguem padrões que a sociedade os impõem e não vivem livremente

Inserida por Ruanbrenner

APENAS SERVO

Para as pessoas deste mundo eu não sou nada,
não sou ninguém e de fato não sou mesmo,
pois não pertenço a este mundo.

Mas para aquele que me criou,
o Pai do nosso Salvador eu tenho o meu valor.

Pois sou servo dos servos daqueles que serve,
aquele que serviu a este mundo.

Que foi maltratado e humilhado,preso e Crucificado,
e por fim assassinado e em três dias ressuscitou.

Partiu se deste mundo e prometeu,que iria voltar
e resgatar todos os salvos e com ele irá reinar.

Inserida por AdillsomOficial

Aprendi que o tempo e a distância
pode separa as pessoas. Mas o sentimento
Crescente que habita todo o seu ser
é o que faz você perceber que não há distância que impeça uma amizade florescer.

Inserida por BEVANELIMA

O que seria de mim sem a ironia e o sarcasmo?
As pessoas que os inventaram estão sempre em minhas orações.

Inserida por kianny_hopper

A verdadeira caridade
está em provocar felicidade
nos corações das pessoas
sem querer nada em troca.

Inserida por Antonio_Costta

Já parou para pensar
que a felicidade
depende mais de nós mesmos
do que das outras pessoas?

Inserida por Antonio_Costta

Num mundo de pessoas tão competitivas e orgulhosas. Ser uma pessoa colaborativa e humilde é um grande desafio.

Inserida por DamiaoMaximino

O dinheiro realmente tem muito poder!
O poder de maquiar as pessoas, disfarçando não só a aparência como também a índole. Faz a pessoa parecer quem ela não é.
Mas pior do que essas pessoas são as que não têm dinheiro e que, por interesse nas que têm, se deixam enganar e manipular.
"O pior cego é aquele que não quer enxergar".

Inserida por ketantonio

Quando as pessoas não sabem viver em liberdade, a liberdade tem quase sempre um fundo negro para aqueles que a usam.

Inserida por AntonioPrates

Percebi que o desejo de ser como outras pessoas era a fonte de todas as minhas críticas em relação a elas

Inserida por wallacefreitas

Em um país onde as pessoas são criticadas por ficarem ao lado dos que sofrem opressões e são alvos de falta de humanidade, as coisas estão muito erradas. Não há como haver progresso enquanto todos não forem tratados com a dignidade que o ser humano merece...

Inserida por paty_souza

Expectativas é aquilo que as pessoas esperam de alguém, mas não tem a coragem de perceber.

Inserida por wanderson_miguel

Três coisas que podem definir sua felicidade: são as pessoas que estão ao seu redor, o tamanho do seu sorriso e o seu brilho nos olhos.

Inserida por wanderson_miguel

As pessoas tem visões diferentes sobre "Deus". Então não precisamos matar pessoas para provar se estamos certos.

Inserida por wanderson_miguel

Quanto menor a quantidade de pessoas importantes na sua vida, maior será sua capacidade de dar importância a essas pessoas

Inserida por newlifer

Quando nascemos a morte nos persegue,Usamos mentiras para despistar e tirar pessoas dos nossos caminhos,A morte nunca sairá do vosso caminho,Já nascemos escolhidos,Podemos lutar contra ela,Logo não teremos mais força para lutar,A idade é o prato favorito da escuridão.

So pensando: existem pessoas com características boas e ruins. Existem umas que se identificam mais com a gente e assim nos tornamos mais próximos: as vezes de corpo e alma, as vezes só de corpo e as vezes só de alma. Existem as que se eternizam em nossos corações e, seja em qualquer ponto da "extensão terrestre ou da extensão celeste" estiverem, jamais estarão distantes. Existem outras que simplesmente passaram, por um dado momento, a fazer parte de alguma rotina em comum e que eu, particularmente, nunca queria ter conhecido: essas são as pessoas invejosas e desprovidas de compaixão. Por mais que a vida lhes ofereça oportunidades sempre se acharão merecedoras de algo mais, mas, raramente, se colocam no lugar do outro. Mais raro ainda se acharem em posição de igualdade: estão sempre lá, no autopedestal de suas mediocridades. Pessoas fúteis e inúteis. Ainda bem que essa espécie é rara! A mim, Deus me deu a honra de tê-las em número suficiente apenas para sabê-las.
No mais, vivo e amo pra sempre!

Inserida por Waninharaujo

É triste saber que as pessoas que a gente mais ajuda e as que na primeira oportunidade nos abandona.

Inserida por kaiane_nayara

Fiz um canteiro de palavras,
para quando falar com pessoas,
poder semear flores,
e quem sabe colher amizades.
Na mente, sementes em produção,
no coração uma terra
toda próspera,
pra brotar flores ou abrolhos.
<*•*>

Inserida por ostra

Sobre as pessoas que entram em nossa vida devemos ver quem realmente é prioridade, apos isso algumas pessoas precisam sair do nosso mundo para que outras entrem, pois por mais grande que o mundo seja, em nossa vida há um número bem limitado de espaço para pessoas que não querem ficar!

Inserida por Perspicaz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp