Mensagens de Reflexão Amigos VIPs
Inspiração não me faltam.
Amigos, família, paqueras, menos namorado. Meus versos necessitam de rima, é isso que me anima. Escrever me distrai, isso me atrai. Palavras, letras e linhas, são o que complementam a minha vida.
Amizade é a coisa mais verdadeira que existe, então cuide bem dos seus amigos e aproveite o amor que lhe é dado!
há alguns dias, estive entre amigos conversando, e falávamos coisas como nossa existência virtual, e até que ponto devemos ser precisos em nossa "caracterização da personagem" eu pelo menos acredito que o meu "eu" virtual não deve saber tudo a meu respeito. na malha da rede não existem segredos, todos sabemos isso.
desa conversa fiz um comentário sobre o tema acima exposto. "eu acredito que perdeu-se o respeito, estamos em um período de total inversão de valores. As referências estão se perdendo no tempo, há muito buscamos a liberdade e agora que a "temos" muitos realmente não sabem o que fazer com ela. Existe uma hierarquia social que deve ser mantida para ainda ser possível por em prática o minimo de ordem! e ao menos sejamos capazes de ponderar antes destruirmos a nós mesmos."
não é nada novo mas achei interessante compartilhar isso novamente, e com uma justificativa, digamos assim.
Nossos amigos são felizes pelo simples fato de estarmos felizes, Nossos inimigos são infelizes, pelo mesmo motivo.
Boldane A. Cordeiro.
Eu poderia desejar muitas coisas a todos os amigos, mas acho que todos precisamos apenas de tres e são elas: Deus, Paz e Amor. Deus porque é essencial e quando temos Ele como nosso guia e nosso pai, temos tudo. Paz para toda e qualquer situação, quando estamos em paz conosco estamos em paz com o mundo e nessa paz encontramos a serenidade para conduzir nossa vida. E por fim o amor, essência da humanidade, sentimento que cura e transforma, que nos refaz a cada amanhecer, que nos faz transbordar como pessoas e filhos de Deus. Lindo Dia a todos. Priscilla Rodighiero
Hoje é um dia muito especial, Dia da Amizade!
Essa homenagem linda vai para todos meus amigos, virtuais e reais!
Amizade, mais que sentimento, um dom a ser cultivado no altar abençoado de nobres aspirações.
Enquanto outros sentimentos se desvanecem na poeira das ilusões, a amizade permanece, independente de vendavais, guerras, ameaças, tormentas ou covardias.
Amizade não se tem, preserva-se. Pode não estar no dia a dia, mas sua presença é constante; seu apoio supera barreiras intransponíveis.
A amizade não limita, abre espaços, ilumina caminhos.
É humilde, boa e calorosa, atributo dos corações elevados, sem pré-conceitos, amando e servindo sempre, independente 'de'...
Aos meus amigos, com todo meu carinho, não somente pelo Dia Internacional da Amizade, mas por todos os dias, meses e anos construindo este marco abençoado chamado Amizade!
Amigos poucos tem, mas quem não da valor,
uns por que não sabem, outros por que tem o costume de pisar nos outros.
Ela achava que tinha vários amigos e poderia contar com todos sempre. Nos momentos bons e ruins. Hoje vê enganação, hipocrisia, falsidade, mentira e coisas ruins por todos os cantos. Hoje ela confia, amanhã é traída.
Com erros aprendi muito! Com os meus amigos aprendi demasiado! Com a vida aprendi que o conhecimento científico torna-nos eruditos, mas a experiência da vida torna-nos sábios
Bom Dia Terça-feira! Bom Dia Familia! Bom Dia Amigos! Bom Dia Vidaaaa...
... e hoje eu quero paz de espirito, tranquilidade e alegrias. Não quero que Deus me livre das tempestades nem tampouco das dificuldades, mas que me dê ombros fortes para suportar-las e chegar à vitoria. A minha força e a minha alegria vem de Deus e Ele nunca me desampara. Priscilla Rodighiero
Oração do Amigo (a)...
Amado Deus, livrai-nos dos falsos amigos, dos lobos transvestidos de cordeiros, da maldade, da inveja, da cobiça. Que permaneçam nas nossas vidas os amigos verdadeiros, aqueles disfarçados de anjos e enviados por Ti... Aqueles que chegam de mansinho e pra ficar, que inundam nosso dia a dia e enriquecem nossos corações. Obrigada Senhor por todos meus amigos, que eles continuem sendo verdadeiras bençãos! Priscilla Rodighiero
14 de FEVEREIRO dia do "AMIZADE"
Tudo começou por um simples oii no face, por meses fomos amigos, depois de certo tempo não nos falamos mais, e agora eu ha encontro em minha frente, vejo o brilho em seus olhos e fico zeen, quando vejo seu sorriso ,,
viajo ha outro mundo quando nossas bocas se encontrão,
Vc e td que ha de boom em mim..
AMIGOS FIÉIS
A razão dos cães serem nossos fiéis amigos é porque eles têm o "instinto" de saber nos perdoar, sem mágoas, pelos nossos momentos de insanidade.Eles sentem que nós os amamos profundamente.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
