Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma

A vida é curta, por esse motivo devemos aproveitar todos os momentos tanto bons quanto ruins, pois são esses momentos que fazem a vida valer a pena.

Inserida por murilo_borralho

Se para o pessimista, a vida não passa de um grande deserto, o otimista tende a vislumbrar uma miragem e o realista buscará sempre um autêntico oásis.

Inserida por gilbearal3

Decisões muitas vezes são difíceis.... Mas a vida praticamente se resume em escolhas/decisões.
E nem toda "desistência" é um ato de fraqueza ou covardia, desistir também requer muita coragem!
Desistir é uma "decisão" que pode ser o começo de uma nova vida, o primeiro passo para o seu futuro.

Inserida por RodrigoMendes

"A pessoa da tua vida, pode estar do teu lado e você por sua arrogância as vezes nem vê. Dás uma olhadinha, vai!"

Inserida por Alan_Vagner

Estou numa fase da vida, que identifico-me como um COSMOPOLITA, pois a minha meditação diária faz-me viajar e desejando o bem a TODOS!

Inserida por BlennoxyMassinga

Bom dia 17/05/2017

Procure não permitir que sua vida torne-se um ciclo vicioso apenas de pesadelos, quando acordar pode ser tarde demais.

Inserida por Alevillela

Será que mantém no ar
- Seu trabalho,
- Sua família,
- Sua Saúde,
- Seus amigos e
- Sua vida espiritual.

não deixe cair
Firme que cola !

Inserida por anamariasouza

A vida é feita de pequenos sacrifícios diários.
São estes que nos impulsionam e nos fazem progredir.

Inserida por JaneFernandaN

"Uma das maiores bençãos que se pode ter na vida é estar livre da necessidade de se explicar.''

Inserida por lubaffa

Que as mães ao receber seus filhos do seu ventre os acolha também no coração... a vida é mais de alma do que de sangue, este corre pelas veias e aquela caminha até a eternidade.

Inserida por SergioBarros

Mas porque tudo sempre tem que da errado em minha vida?
Cansei de tentar se a certinha, a partir de hoje eu vou ser eu mesma, se achar ruim? Se afaste
Se gostar cole comigo

Inserida por AdriellySilva123

Florir
Floriu o poema que plantei.
Flores lindas!
Perfumadas de vida.
Escuto o assovio do menino
Em seus galhos empoleirado.
Doçura de versos germinado,
Na poesia, que mesmo tardia,
Faz sombra para lhe abrigar.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Para ser lido
O livro leva o silêncio
Leva a vida
Seus personagens
Suas passagens
Leva calado
O que foi grafado
Para ser lembrado.

O livro transporta
Tudo o que se quer,
Leva saudades
Em cada linha
Uma historinha
Que alguém inventou
Ou a verdade
Que o autor contou.

O livro é fiel
Leva de tudo, mas
Fica calado
Seu conteúdo
Não é revelado
Se não for folheado.

Inserida por MoacirLuisAraldi

A vida e uma estrada longa para uns e curta para outros, e somos apenas viajantes com um SOL a nos guiar com vários viajantes que nos acompanham nesta estrada, uns mais de perto outros distantes, nem todos acompanham nossos passos, quando este SOL é encoberto pela nevoa nos perdemos nosso norte e com isso vem o vazio e a sensação de estarmos perdidos, as vezes tropeçamos e até derrubamos aqueles que estão muito perto de nós nesta caminhada, alguns se levantam e nos ajudam a levantar e continuam a seguir ao nosso lado outros simplesmente pegam uma encruzilhada e seguem seus caminhos, faz parte da caminhada, mas ao tomar ciência de que aquele SOL está ali ainda e que esta nevoa ira se dissipar nos revelando que a estrada continua, volta aquela paz pois sei que estou indo ao seu encontro, mas a estrada não acaba, apenas toma outro rumo, por isso sou grato aos viajantes que ainda me acompanham e a aqueles que me acompanharam até a encruzilhada e principalmente a este SOL que sempre iluminara minha caminhada!

Inserida por ewbalmant

Às vezes, as chaves da portas que abrem sua vida estão nas fechaduras e você procurando em outro lugar.

Inserida por swamipaatrashankara

viver sofre faz parte da vida ? então por que parece ser um fardo me explica!! estou esperando! serio que vou ter que descobri isso sozinho que injusto se bem imagina eu o sendo o Batman dese mundo seria?

Inserida por cid_junior

Que as alegrias dessa vida nos venha a preço de atacado ,que as tristezas nem no varejo.

Inserida por marcio_nocrato_soares

.."A vida se torna destino quando renegamos os nossos sonhos, deixando de fazer a nossa opção pessoal e consideramos a "chance" o seu legítimo e real substituto, jogando nas mãos de uma mera oportunidade o êxito de nossas escolhas ao condicionado fator sorte." ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Basta-nos a dança da vida
Dançamos ao embalo das ondas,
sob a imensidão de um mar azul
de ternuras e gentilezas...
Oxigênio?
... Dispensável!
Respiramos poesia!

Inserida por elisasallesflor

A vida é como vento, passa...
As vezes como tormenta, deixando suas marcas...
As vezes assoviando, somente avisando...
As vezes como brisa, tocando em nós suavemente...
Tendo Fé, o vento se aquieta e temos bonança...

Letras Em Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna