Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma

Escolhas nada mais são que testes de confiança que a vida nos impõe... Podemos acertar ou errar. Mas as consequências eram premeditadas desde o surgimento da dúvida até o momento do "sim".

Inserida por nathaliamoretti

Nessa VIDA ...
Muitos esperam que algo surpreendente
sempre aconteça .

Correm
Gritam
Vivem no desespero pelo que
não aquieta .
Anseiam status
glamour
Tem pressa de aparecer
diante de um mundo frio
vazio e
absurdo .
Meu Deus pra quê?
Perda de tempo ...
Vão sempre chegar a lugar Nenhum !

Tudo isso aqui é terreno e tão pequeno .
Tudo isso aqui é matéria e perece
Tudo isso aqui é passageiro e nada eterno .

Viver simples
com humildade e
sereno deve ser
o nosso sonho de
Agora!
Os sábios Sim
Sabem com maestria como
chegar nessa Aurora !

Inserida por Paulamonteiro

A VIDA também é feita
de redemoinhos e de agonias
de becos e de imperfeições
de vendavais e de espinhos ...

Resta-nos sermos fortes
a cada dia
em todo caminho
e lembrarmos sempre
que nada somos sozinhos .

Estamos todos em construção
Feito pássaros sem direção...
Por vezes na contramão
Mas indo sempre ao rumo de
um novo clarão!

Inserida por Paulamonteiro

A vida é feita de altos e baixos, um dia estamos nas alturas, voando por cima das nuvens como a Águia, mas talvez no entardecer do mesmo dia, nos sentimos como um lagarto rastejando pelo chão.
Tudo é imprevisível, tudo inexplicável, mas essa é a vida.
Querer que todos os dias são perfeitos é egoísmo e mesquinho, porque um erro só se corrige com a queda, uma porta só tem valor aberta, se um dia ela foi fechada.
Os chineses chamam de Yin Yang, nós o conhecemos como equilíbrio, para tudo ser perfeito é necessário haver alegria, mas também tristeza, sorriso, mas também lágrima, sentir-se forte, mas também sentir-se fraco, essa é a vida, essa é a nossa realidade.
Deus é perfeito, nada deve se misturar, devemos respeitar o momento, aprendermos a nós adaptar, tanto nos momentos de alegria como de tristeza, tudo vem de Deus, queira nós ou não queria.
Respeite o seu momento e você começará a entender o significado da palavra viver.

Inserida por vinny_silva

Não perca mais nenhum tempos sua vida com lamentos e choros, marque seu nome na história, mude sua rotina e renove sua indenidade.
Não pare de correr, só porque avistou a linha de chegada e nem desista de lutar, só porque aparentemente a vitória já está garantida, insistir deve ser o seu lema, mesmo sem energia ou abatido, porque é nessas horas que temos que avançar e tirar forças do inimaginável, prosseguindo sem medo, saiba que a opinião da plateia jamais deverá interferir no espetáculo.

Inserida por vinny_silva

Por que as pessoas andam tão infelizes com seus trabalhos, relacionamentos e vida pessoal?

Talvez, seja uma consequência de suas escolhas, pois a maioria pode ter sido tomada com base no mais conveniente, mais confortável no momento, pelo que era mais respeitável, pelo socialmente aceito e pelo honroso.

Hoje percebo que as pessoas realmente felizes e realizadas são aquelas que tomaram suas decisões e fizeram suas escolhas, não com base nestes fatores, mas com base naquilo que fazia seu corações vibrarem, baterem mais forte, o que fazia seus olhos brilharem e pelo que realmente queriam fazer.

#foconopositivo

Inserida por edsonburger

O sucesso na vida não depende do reconhecimento obtido em diversas aréas da vida, mas das nossas boas ações para conseguir tal reconhecimento

Inserida por Alextavares35

"Quem Vive Amando De Mentira, Vai Viver Uma vida Tentando Amar De Verdade."

Inserida por Altivo82

O motivo pelo qual muitas pessoas vivem se lamuriando a vida inteira é porque acreditam que o seu passado foi melhor do que, realmente foi.
O agora pior do que ontem, enquanto o amanhã será sempre melhor do que o hoje não foi. Então, acabam sem ser quem seriam, se tivessem o que queriam, e amassem quem deveria.

Inserida por marcusdeminco

A vida é uma trama na qual desenvolvemos o seu roteiro mais jamais poderemos mudar o seu final.

Inserida por wmg669

A vida foi muito cruel comigo e queria que você fosse capaz de entender as dores que sinto é o pacto que cumpro.

Inserida por wmg669

"A vida é assim...
Uma simples poesia no ar...
Um grande encanto...
Que cada dia se faz inovar..."

Inserida por FlaviaDamasceno

Olha para a frente e deicha o passado segue a tua vida em frente e caga nas pessoas que nao querem saber.

Inserida por _vitor_silva_

"A vida tem suas mudanças
Tem suas transformação
É necessário estar sempre aberto a
novas escolhas
Novos aprendizagem
Novos sabores
Novas cores
novos amores
e assim estar se transformado o tempo inteiro
e se inovando.
A lagarta vira borboleta a partir de uma experiência de fechamento em um doloroso casulo mais mesmo sabendo de sua dolorosa experiência é preciso passar para ter sua recompensa e transforma se em bela...
E é nesse doloroso aspecto que ela vai aprendendo e se transformando..."

Inserida por FlaviaDamasceno

Esse jogo do amanhã não nos deixa viver
Uma vida feliz como deve ser
Jogamos um jogo mortal
De ganhar ou perder
De viver ou morrer
De crescer e aprender

Inserida por wmg669

O universo é mesmo perfeito. Quando chega alguém em nossa vida pra ferir, em seguida ele envia outra pra curar.

Inserida por ednafrigato

Adoro todos os dias da minha vida. Mesmo os cinzentos.
Bom mesmo é viver. Bom mesmo é rir. Bom mesmo é vestir-me todos os dias de alegria, deliciar-me com um café quentinho logo pela manhã, apreciar o mundo enquanto conduzo para o trabalho e alimentar-me com a música que toca dentro e fora de mim.
Bom mesmo é escrever, ler, pintar, tecer os meus passos de dança enquanto dou um toque mágico à casa, gargalhar com as peripécias dos meus animais, cozinhar enquanto entoo os sons loucos dos meus ritmos, correr, e, então, sob o suave e estrelado céu da noite, voar num baloiço até ao infinito, sentindo o cabelo soltar-se e sonhar os sonhos de Deus junto comigo.
Bom, mesmo, é isto. Apenas assim. Somente isto.

Inserida por MariaAlmeida

Se arte existisse, a vida seria inerente do pensamento dos homens à arte de suas experiências.

Inserida por Markens

Ao caminhar pelas veredas da vida
Veio o cruzar dos olhos
Que fixou no rosto
E penetrou no coração

Era perfeita
Entre dois corpos
Fez com que eu eternizasse
Sua aura em minha mente

Sigo hoje e sempre
Buscando aquele rosto, corpo e carinho
Nas horas mais vazias
Uma dose me conforma
Dizendo em mim
És eterna em mim

Inserida por AugustoBranco1

Avaliando a vida...

Somente quando a natureza mostra com nitidez como vamos conduzindo nossa vida, diminuímos o passo para avaliar o que ainda está valendo manter nessa corrida desenfreada que foi desviando nossos objetivos.
Ainda que a reação seja lenta, de algum modo, vamos descobrindo que os nossos sonhos continuam guardados, mas com um pouco de ousadia, podem ser resgatados da clausura onde foram trancados.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria