Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
Nascemos para desviar de obstáculos da morte precoce, batendo recorde da vida eterna até aonde puder, tento como prejuízo as nossas células do corpo mais velha, nós detestando a cada dia por elas modificar as nossas aparência e tentando encontra meio de isso não acontece, mais Deus tem algo maior é eterno e muito importante a nossa salvação, la no céu aonde tudo é de ouro ele nós deu a vida na terra para agente fazer escolhas que realmente serão de fato de consequências la na frente no dia do arrebatamento espero que você faça as escolhas certa, boa sorte.
Um eterno aprendiz
Nunca tente entender os segredos da minha vida, nem desvendar os mistérios da minha personalidade, apenas me aceite como sou.
Na vida EM SOCIEDADE, nós seres humanos, temos várias necessidades!
Citarei aqui somente as 10 que considero mais importantes:
1- PROFESSOR;
2- PROFESSOR;
3- PROFESSOR;
4- PROFESSOR;
5- PROFESSOR;
6- PROFESSOR;
7- PROFESSOR;
8- PROFESSOR;
9- PROFESSOR;
10- PROFESSOR.
SE NÃO VALORIZARMOS ESTES PROFISSIONAIS CORREMOS O RISCO DE NÃO TERMOS MAIS UMA SOCIEDADE PARA VIVER!
Pelos braços da vida, conheci o sabe, quando menos esperava, andei de mãos dadas com a solidão, estando confusamente acompanhado, mim afugentei na certeza de que a vida daria pra. mim o reconhecimento e a facilidade para seguir em minha tragetoria, atravessei túneis escuros fausifiquei meu íntegro mim escondi das responsabilidades, sufoquei-me com minhas angústias fiquei refem do medo e do vazio tudo hoje mudou achei respostas significativas para tudo enxergo o. céu pois so agora sei que é azul.
Não sou de poupar palavras, nem mesmo omití-las, a vida só faz sentido quando a gente fala o que sente, quando a gente é capaz de falar do que esta esta dentro do coração.
Simples assim!
Toda pessoa é uma fonte de inspiração na minha vida, algumas me inspiram de forma leve e suave, outras despertam uma certa ironia, um certo descontrole das palavras, mas me inspiram a falar também da falsidade, da inveja, da falta de personalidade. Essas eu abomino, mas elas não me destroem, me fazem ver o lado mesquinho da vida. Mas eu prefiro as pessoas leais, amigas, verdadeiras e sensíveis. Essas despertam o melhor que há em mim. Elas ficam aqui, dentro do coração, são especiais.
Todas as pessoas, de uma forma ou outra compõem a minha história e me inspiram para o bem.
E que a vida não nos escape pelos dedos.. pelos medos. Jamais ser covarde diante da possibilidade de, quem sabe?!, ser feliz.
"Algumas vezes é preciso conhecer a Emoção;
Para entender a Razão da Vida.
É Saber acima de tudo, não só Ouvir ;
Como também desenvolver à Arte do Silêncio.
Quando aprendermos a Calar;
Saberemos ouvir dentro do Silêncio... "
Zaffir Mohammad.
Um dos maiores prazeres da vida é vc acordar e colocar os pés no quintal de casa, e perceber q tudo q vc precisa está bem aqui, a sua volta.
Quantas vezes na vida dissemos sim querendo dizer não? Deixamos nessas ocasiões que as vontades alheias sejam mais importantes que nossa própria. De modo social pode ser bom até, mas será mesmo que você vai ser mais respeitado por isso? Um não deveria representar o que representa: o que você pensa a respeito de algo. Muitas pessoas na realidade gostariam de um não invés de um sim, querem, desejam isso até, pois querem saber quem você é. Para outras, uma afronta. Para você, mentir para os outros e para si mesmo. São duas pequenas palavras, mas que fazem a diferença em quase tudo na vida. Então faça a diferença na vida das outras pessoas, mas principalmente na sua. Sim é sim e não é não.
Acredito que nada, ABSOLUTAMENTE NADA que nos aconteça na vida, seja bom ou não tão bom, foge aos planos do Criador de nos APRIMORAR, fazer-nos CRESCER para assumirmos tarefas cada vez mais COMPLEXAS e RESPONSÁVEIS no cuidado e evolução de Seus filhos (todos nós) nas “MUITAS CASAS DE MEU PAI” deste imenso universo - Deus serve à criatura através da criatura!!!
Na JUSTIÇA de nosso PAI AMOROSO não existe CASTIGO e/ou ABANDONO (nenhuma ovelha irá se perder), tão somente ENSINAMENTOS (pelo AMOR ou pela DOR) e COMPROVAÇÕES de que aprendemos ATRAVÉS DE NOSSO COMPORTAMENTO DIÁRIO quando nos deparamos com situações não tão boas que, por sua vez, são geradas por nossas ações não tão boas... "a cada um segundo suas obras", "lei de ação e reação" e "a semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória"!
você para e olha e ver como a vida é injusta!
mas você tem que para pra ver o quanto você pode ser feliz mesmo com muitas dificuldades. Sorrir! Não importa o grau de dificuldade oque importa que você esteja sorrindo!
Transformo minha tristeza em poesia
Em mim já não existe mais alegria
Esta vida passa despercebida
Sou poeta, e conheço algumas poetizas
Mas acho que não tenho amigas
Gosto muito de rimas
A dor também me inspira
Eis aqui uma alma oprimida
Algum dia estarei de cabeça erguida
A negligência da oração na vida de um crente é como desligar os aparelhos de um doente terminal, se consegue sobreviver por um tempo, mas aos poucos vai andando para um caminho de morte.
Não é por acaso que conhecemos as pessoas, se alguém passou por sua vida com certeza foi para te ensinar algo, e você a ela.
"tudo na vida é como uma folha que caiu de uma árvore,a folha vai fazer falta,mas sempre irá nascer outra"
Não use a mentira como opção de escape... Antes, pratique a verdade sempre, como opção de vida, visto que quem usa da mentira por ela será usado...
Desde que descobri que a pessoa divorcia-se da vida.
Passei a ficar sem medo de levar uma nova partida.
Seja o que vier
Farei sempre o que eu poder.
Nasci numa família violenta
Onde a morte consumia-lhes de uma forma lenta.
Os meus sonhos divorciaram-se aos 4 anos.
Por isso que eu levava a vida sem planos.
Cresci sem amor do pai.
A cada dia que passa, penso em fazer diferente.
Se todo homem é mau de natureza,
Eu sou monstro e disso pode ter a certeza.
O amor não se implora
Pena de quem me ignora.
É nas brincadeiras
Que perdemos coisas verdadeiras.
Eu dou respeito
Por isso que não quebre meu peito
Eu amo o que amo.
Entre casais não pode haver orgulho
Arogância
E um espírito de ignorância.
Orgulho e falta de respeito não leva a lado nenhum.
Eu não tenho medo de escuro porque eu não nascí na luz artificial, mas sim na natural noturna.
A sua felicidade sempre depende da minha.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases inteligentes com lições inspiradoras e motivacionais
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
