Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
Não tente pular os problemas da vida da forma como pula uma onda no mar. Mergulhe para resolver as dificuldades e se levante de cabeça erguida, sabendo que o pior ficou para trás
Vivemos numa escola onde o Mestre nos deixa fazer a bagunça que desejarmos, mas é claro em mostrar que aqui também se repete e não permite pegar o diploma, devido as artes vivenciadas dessa vida
Não se tira a oportunidade de vida que Deus oferece. Deixe a semente germinar, porque ela poderá ser a fonte de alegrias que seu coração necessita
Poste poucas fotos pessoais, para que quando crescer, não tenha o trabalho de deletá-las uma a uma...
Seja um farol para aqueles que navegam nos mares da vida sem uma bússola, e mostre o horizonte prometido.
Nem sempre a calmaria do mar é ausência de perigo, as vezes, os monstros imaginários, apenas não estão se mexendo!!
A vida nos propõe desafios e escolhas, mas agimos por delimitações que damos. Os experimentos possibilitam os sabores amargos ou doces e deles o devido conhecimento. Não requer uma divindade para as causas da fraqueza ou da fortaleza, o curso é humano e natural, transcorre perfeito no frágil impulso que damos para modificá-lo. (A. Valim)
Oração ao Acordar
Obrigado força universal por mais um dia que me faz acordar e ter consciência que tenho mais um dia a cumprir de ensinamentos e aprendizados.
"Eu cai tanto na minha vida que aprendi a ver o chão macio, eu sei que não plantei espinhos porque já voltei descalço pelo caminho e encontrei somente flores"
A vida é feita de ciclos e cabe a cada um de nós a responsabilidade de criar uma vida mais plena conforme seus valores... lembre-se, todos nós temos todos os recursos que precisamos para colorir novas paisagens de vida!
Simplesmente faça o que é necessário...
Se a vida fosse um livro e cada ano fossem capítulos; alguns capítulos careceriam de títulos enquanto outros teriam inúmeros possíveis.
Elegância
Elegância ao caminhar por entre os olhares traiçoeiros
Elegância ao virar a esquina e deixar, pra trás, o que feriu por dentro
Elegância ao assumir o fardo da culpa, redimindo-se
Elegância ao plantar em solo novo, sendo novo, sendo franco
Elegância ao dançar a música da vida, com passos leves
Com pausas breves
Ser sabiá no canto
Se eu não consigo sentir todo o poder do Sol, não significa que que o astro Rei tenha se enfraquecido, mas sim, que eu limitei demais a abertura da fresta por onde ele pode entrar.
Lembramos que a vida é um trânsito congestionado
Onde os nacionais e os importados são obrigados a esperar
Se algum momento se achar um fracassado não se abale apenas se esforce, lute, batalhe e conquiste, pois os maiores lutadores já tiveram suas perdas.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
