Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma

Emoção
É ser tocada por exemplos que são lições de vida e motivada a ser cada dia uma pessoa melhor!

Inserida por ElidaJeronimo

Compare bem as nossas vidas. Tá ai um bom motivo pra vc se preocupar mais com a sua kkk

Inserida por Aelsonj

Nunca diga para si mesmo eu não posso, talvez a admissão de certas coisas contribuem favoravelmente para sua completa e irrestrita autodestruição, não da sua pessoa em si, mas sim de toda a sua pessoa, quero dizer, não só da pessoa física, mas sim da pessoa espiritual, pois todo nós já sabemos que não somos apenas feito de carne e osso, mas sim de tudo aquilo que habita no seu interior, e que na maioria das vezes você nunca conseguirá ver esse alguém, mas com toda a certeza deste mundo você irá sentir, pois só o nosso corpo espiritual têm essa enorme capacidade de subsistir.

Somente para esclarecer, subsistir significa também não ser abolido, não ser suprimido, não ser roubado ou destruído; restar, remanescer, perdurar. Como exemplo:

"um regulamento que ainda subsiste", isso quer dizer, “um regulamento que ainda perdura, ou ainda resta, ou ainda é remanesce. ”

Inserida por Maxwouters

VEJA! Venha ver a suposta felicidade que todos vivem nas telinhas da Internet. Vejam por horas, dias a fio. Sigam, curtam, compartilhem mas não esqueçam de acompanhar as próprias vidas também. Tenham cuidado para não acabarem sendo meros expectadores da vida alheia, pois quando perceberem que são atores/atrizes principais dos capítulos da própria existência, pode ser tarde demais!

Inserida por Felipemelloc

A vida tem a cor que você pinta , faça dela uma obra de arte .
A minha é abistrata cada um tem uma interpretação sobre ela ...

Quando Deus se faz presente no silêncio da noite é como chuva que cai em uma terra seca e sedenta. Só Deus pode dar a vida as plantas semimortas dos corações dilacerados pelas circunstâncias da vida.

Inserida por LucianoSobral

Você estar vivo já é motivo de felicidade;
O resto é consequência da vida.

Inserida por cleidson_vieira

Duas pessoas no planeta e nós já temos motivo para divergências. E daí surge o sentimento que pode ser duradouro ou não, mas que tem consumido existências comprometendo até mesmo o sentido da vida. O ÓDIO.

Inserida por samuel_ribas

Aquele que odeia traz em si a obsessão de que só terá vida plena quando for compensado pela perda causada. E quando esperar em Deus não é mais uma opção no coração de quem odeia, parte então para o justicismo.

Então vem a morte daquele que intenta o mal. Causar danos ao “inimigo” vira o objetivo da “não vida”.

Inserida por samuel_ribas

Deus envia um ser para habitar em forma humana para conquistar sua eternidade. Pense na eternidade e as sombras e percalços deste mundo tenebroso parecerão pequenos.

Inserida por samuel_ribas

A vida pode me derrubar, mas eu aprendi a nunca desistir do que eu tenho capacidade de conquistar.

Inserida por Dannyllo1000

Facebook youtube ou qualquer coisa relacionada ao mundo virtual nada se perde tudo se molda pra realidade, se estava no mundo real, acredite ganhou mais do que perdeu, o mundo virtual é uma copia barata de uma realidade utópica que as pessoas não vivem!

Inserida por mello_myth

Ultimo capitulo do livro Liberdade Utópica

Capitulo 10

Queremos ser sociáveis numa sociedade inaceitável, pra isso mentimos sobre o que realmente gostamos ou fazemos, assim mantemos a sociedade vil e cruel, a exposição deveria ser algo bom, mas ela nos torna vulneráveis, e a sociedade não perdoa vulnerabilidade!!
Um mundo onde a verdade, nos cabe apenas na utopia.
Somos todos livres desde que tenhamos as mesmas ideias sobre tudo!!!

Mello Myth 30-07-2018 as 15:32

Inserida por mello_myth

A melhor coisa a se fazer é ser cego, mesmo enxergando, pra que a beleza não torça a realidade, se souber como fazer isso, me diga como conseguiu...

Inserida por mello_myth

Você tem noção da grandiosidade
do teu sorriso
Ele revela a felicidade da Alma
Deixa ele se abrigar ai no seu rosto bonito,menina!
É isso que te espera a vida.
Sempre!

Inserida por Joyceamanajas

Na vida, na arte e na profissão
Segue firme, disposto a dar o melhor de si, como se esse fosse o melhor "jogo da sua vida"
Aprimore-se!
Esteja atento ao que te cerca
Ouça bem, faça bem, queira bem, Mas, se preciso for, vez ou outra, busque o teu porto seguro e relaxe.
Descontraia-se
Desapegue-se dos dilemas, das decepções e dos desencontros do passado
Cure-se dos seus desafetos
Retorne para mais uma rodada de prosperidade
Foque no novo, acredite no futuro que se desponta
Seja o seu melhor amigo e acredite, o melhor está por vir!
(31.07.2018)

Inserida por SUN3RISE

"A vida é uma constante oscilação entre a ânsia de ter e o tédio de possuir."
(Arthur Schopenhauer)

Todos sofremos de um jeito ou de outro, quando não passamos de mais um em meio a multidão, e semelhante a multidão estamos definhando em ânsia para tocar e ter em mãos a joia que reluz e fascina e que a todo o mundo seduz, ou quando estamos isolados em nossas fortalezas de solidão em meio ao opaco e não achamos mais graça nas gracinhas do mundo, é na contemplação do ouro que não brilha mais como antes, convertido em mais um entre os demais, os demais que por sua vez valem tudo, é não valem nada

Inserida por WenderDultra

A vida me ensinou que . O mundo não pertence a quem faz , mas sim a quem sabe como fazer !

Inserida por Malentendido

Na vida você nunca dá nada para ninguém, mas empresta.
O que você oferece a seu próximo seja bom ou ruim a vida te retribui de volta.

Inserida por TYMonteiro

Levar um chute da vida nos aproxima cada vez mais da mudança interna. Só depende de aceitar isso.

Inserida por swamipaatrashankara