Mensagens de Raiva

Cerca de 7236 mensagens de Raiva

A vida é uma colcha de retalhos.
Com muitas cores
Se tem várias lembranças
e muitos amores.

Inserida por regismeireles

Cada minuto é único!
Não há retorno, não há ensaios, não há segunda chance para vivê-lo novamente... Não desperdice seu tempo precioso com mágoa, ódio e rancor, aproveite-o para sonhar, amar e ser feliz!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Já não sinto mais o mesmo prazer que sentia antes. Creio que houve uma alteração significativa de dopamina no meu cérebro com o decorrer do tempo.

Inserida por bruno_graf

Porque mesmo percorrendo o caminho correto, ainda não me sinto como alguém de valor?

Inserida por bruno_graf

Se esta vasta turbulência em minha mente provêm da vida durante agora, temo muito do que será de mim no futuro, em uma vida mais difícil.

Inserida por bruno_graf

Eu odeio.
Tu odeias.
Ele odeia.
Nós odiamos.
Vós odiais.
Eles amam.

No final, sempre há esperança.

Inserida por guifleury

Quando acordado não nos temos com a compaixão com as dores dos outros, nos sonhos as usamos como o que queremos! Sadismo acordado ou sadista dormindo? Amar de dia ou desmar de noite? Odiar o amor de dia ou amar com ódio a noite ?

Inserida por fabriciodepaula

⁠Lua o lua brilha naquele rua escura
Onde esconde nosso medo e frustações
Onde brota todo mal o ar de ingenuidade
O pecado e estripação da alma

Inserida por gabriela_allves

Quem instrui interpretando a vida, fará o intruido ver a vida pelas suas lentes.

Inserida por israellopess

⁠"Na minha morte, pelo amor da coerência, não quero a meio mastro hipocrisia tampouco silêncio de risos infames em favor de minha memória; quero amor e ódio presentes."

Inserida por CRIPERGUE

A maior virtude do ser humano é o amor. O maior defeito do ser humano é o egoísmo. O amor entende o outro e liberta a ambos através do perdão. O egoísmo só ver a si mesmo e aprisiona a ambos através do ódio.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Desejei não viver dias como esses,
Na ingenuidade e ignorância do meu ser,
Rompeu-se a inocência, no empirismo da existência.
E de certo, meus olhos viram o que os seus odiariam.

Inserida por NQ

⁠Os inimigos muitas vezes nos conhecem melhor do que nossos familiares e amigos e indiretamente acabam servindo de instrumento de Deus para nos desenvolver e nos fortalecer, pois, eles nos atacam em nosso calcanhar de Aquiles e só o perdão e o amor para romper os laços de vingança e ódio que podem durar séculos e várias encarnações.

⁠Amai os vossos inimigos, Jesus ao dizer isto deixou claro que só o amor pode romper os laços de ódio e vingança, isto porém não significa que devemos fazer papel de submissos, bobos e abrir brecha aos inimigos encarnados, mas que devemos tentar quebrar o ciclo de ódio e vingança dos desencarnados não devolvendo o mal com o mal e em ambos só o amor e o perdão pode fazer isto.

⁠Como epílogo de uma realidade, pode-se conferir que a mesma capacidade de aprendizado pode ser aplicada, tanto para amar, ou mesmo para odiar. A diferença consiste nos resultados do aprendizado, um para a vida, e o outro para a morte.

Inserida por joelbeuter

Argumento muito usado por Satanás ao rondar necessitados, é o oferecimento de ajuda e provisão, após isto o preço alto é cobrado, o controle da alma e adoração!

Inserida por israellopess

⁠Existe uma prisão que poucos reconhecem chamada: Ressentimento! Ela mata aos poucos e a cura exige uma decisão: Perdoar!

Inserida por andrelina_lima

A mulher adúltera não morreu mas não foi lhe dito que o que fazia não era pecado, então os pecados na Lei ainda são pecados na Graça mesmo que não lhes apliquem a morte física!

Inserida por israellopess

⁠Vivemos um grande paradoxo, as pessoas que amam a humanidade são as mais odiadas, e as que odeiam, são as mais amadas.

Inserida por DamiaoMaximino

Entre o trabalho, odiar Joshua Templeman e dormir, me resta pouco tempo para qualquer atividade.

Inserida por pensador