Mensagens de Raiva
O GRITO
Quando o embrulho do estômago é mais alto que as formas de expressão, as palavras não me saem tão belas nem tão pouco formais, vejo-me ser atordoado pelas minhas próprias escolhas, todas baseadas na tolice da ingenuidade. O que mais quero é gritar até que todos aqueles ouvidos que me trazem tanta confusão, sufoquem em silêncio. Assim sou! Vendido por minha natureza selvagem, não mais atraído em satisfazer. Se tudo isso não lhe é correto, que se foda seu conceito ultrapassado. Rasgue-os na minha frente, eles não servem para mim.
Minhas alegres memórias.
As melhores coisas de toda a nossa vida, fica sempre em nossas memórias e lá ninguém tira da gente. Nosso primeiro beijo, nossa primeira paixão, nosso primeiro carro, nossos filhos, nossos netos, nossa viagem dos sonhos. Na nossa memória ficam pessoas que nos marcaram para sempre, lugares que nos deixam feliz. Nossa memória é eterna.
Apenas a parte conveniente lhes foi repassada. Aquela que lhes ensina a serem humanos na esfera moral, do que lhes é dito como certo e errado.
No que diz respeito a mim há poucas palavras resumidas, como se de nada valesse a não ser um péssimo exemplo aos homens.
Assim jamais esqueceriam de quem introduziu o pecado e a morte no mundo e dos perigos que existe em duvidar.
Até quando eu continuarei á pensar em você?
Você, suas mensagens,sua voz, seu sorriso, sua boca, até seu cachorro feio, fazem falta.
Porque tinha que me magoar daquela forma?
Nunca dê esperança, se não está disposto a assumir algo.
Só percebi que não signifiquei nada para você, porque perceber tão tarde isso?
Estou com raiva de mim mesma, por ter aceitado tão pouco.
Uma mudança de perspectiva é tudo o que você precisa para nunca mais ficar refém das emoções como a raiva, com uma visão holística sobre as emoções nós dá ferramentas simples e práticas evitar que o pior ocorra. Quando brigamos lutamos contra a nossa própria paz.
Vivo no espelho, visualizando toda dor invertida, esperando que o impossível aconteça. Encarar a minha face que se reflete no espelho, me apavora! Não pela aparência que reluz, mas por não me reconhecer nela. Ergo meus braços com a força de todas as decepções, medos, angústias, inconstâncias, tristezas, tudo aquilo que a de pior em mim; e atinjo o espelho, espalhando pelo chão o que estou sentindo. Meus olhos não cansam de chorar, mas não é pela dor que lhe foi causada na mão, é a dor da alma quebrada que não suporta mais ter sua falsa imagem refletida.
Você não pode deixar de se importar com algumas coisas, e fingir que não se importa nunca resolve o problema. Mas a raiva... a raiva faz as coisas acontecerem. Às vezes, pelo menos.
Eu sou egoísta, pelo menos é oq dizem
Eles não estão errados
Mas eu não sou assim só por se importar cegamente comigo mesmo
Sou completamente desinteressado pela desgraça ou felicidade do próximo.
Mas não é sempre assim!
O amor me faz abrir exceção
Pois quando estou amando, eu me importo igualmente pela pessoa, pelo bem dela, eu coloco ela em um pedestal que esteja a minha altura.
Fico obcecado por ela, se isso é bom eu não tenho certeza
Mas talvez não seja, já q sempre q saí dessa armadura cheia de egoísmo e arrogância, em todas as vezes eu fui destroçado, e isso só me torna pior.
Isso não me deixa triste, mas eu sei que se a vida fosse um filme
Eu seria o vilão cruel, que está quebrado por dentro!
como eu pude ser tão burra... Me ceguei, os meus olhos arranquei, me calei com medo de te perder, esqueci meus princípios... a minha mente, saúde, só pra te ver feliz. Eu não sou criança eu sei o que é certo e errado mas mesmo assim quis, me entreguei a esse pecado, por você eu faria tudo. Me mutilei com os mais altos gritos da minha alma, não conseguia falar que não gostava, queria te agradar, queria que me amasse, como pude ser tão burra.. Ao ponto de me entregar para o abismo, na beira do precipício eu ainda te amei... coração de merda que me fez amar cegamente alguém que só me usava como um simples brinquedo, eu ainda me culpo por tudo... Me culpo por ter me salvado, fico com medo de ter te magoado. Como posso ser assim... Só quero ser má o suficiente para olhar na sua cara e não me culpar pelo o que você fez comigo, hoje estou aqui sequelada jogada no canto do quarto esperando gari chegar, para me levar ao meu lugar, o lugar que você me fez morar...
"Não é necessário ter sempre respostas ...mas é necessário ter sempre paz.Depois de um insulto,sorri . Isso dá-te tempo de pensar sem responder com raiva. E a tua resposta causará mais estrago do que o próprio insulto."
Precisamos reaprender sobre a vida. Como também, os benefícios do amor e da solidariedade, para todos nós. Contrário ao ódio, a raiva e o egoísmo.
Você jamais vai conseguir ter a atenção de alguém, ou uma conversa pacífica se ficar falando alto, gritando e demonstrando raiva.
INÍCIO
Desprezavam meus sentimentos;
Me tratavam como máquina;
Colocavam-me em potes,
E os abriam na hora errada.
O oxigênio se esvanecia com o tempo;
O medo tornava-se meu aconchego;
E a precipitação do infarto,
já era de se acontecer.
Fingiam se importar com a minha morte;
Quando na verdade choravam pelas minhas mãos;
Naquele momento eu já não podia;
executar nenhuma ação.
A bolsa que me protegia, estoura;
Viver sem oxigênio,
Já não me importa;
O mundo me espera;
A terra me afoga.
Por que não sei mais quem sou?
Já tive tantas certezas
Agora por onde vou está vazio
Só vejo um enorme vazio
A novidade é que não consigo preencher os vazios que invadiram minha vida
Eu amei ela como nunca amei ninguém, hoje vejo que me perdi nisso junto com ela, vivemos 3 anos juntos de felicidade e tristezas ,terminamos recentemente e pelo oque vejo ela quer ser feliz consigo mesmo antes de ser com alguém, eu vi que o relacionamento esfriou por mais que o amor esteja vivo e forte , o amor que nos une ainda mais sinto que vamos se distanciar com o tempo e cada um pro seu lado, mais eu não nego que foi a pessoa que mais amei e amo ate hoje, e por isso eu quero que ela seja feliz sendo ou não comigo, sempre deixei claro que minha felicidade é ver ela feliz, mais eu sinto falta dela mesmo ainda vindo em casa me ver e eu indo na dela, e hoje dia 30/03/2022 eu decidi que não irei mais ver ela e vou cortar todos laços porque eu sinto que estou atrapalhando a vida dela, fui atras de psicóloga para me ajudar nisso e tenho fé que vou ser feliz por mais que nesse momento me sinto um lixo ,vazio, sem ânimo pra nada:( obs: So um desabafo )
Nós seres humanos quando vemos nossas crenças e nossos ídolos serem ameaçados, por algo que possa contradizer as suas crenças e suas adorações, se sentem ofendidos... Logo aquilo que me fascina e me identifica me faz de alguma forma me sentir conectado, de tal forma que se o objeto de identificação sofrer alguma ameaça é como a mim mesmo. Chego a conclusão que não somos diferentes de animais que vivem em manadas ou grupos com matizes de líderes influenciadores de grupo... Mas a diferença que para nós humanos o controle mental é muito forte no campo das ideias já que os indivíduos são ligados por laços de identificação ideológica, que em última instância caem no apego emocional. E na imaginação de acredita que aquela imagem que tenho do meu ídolo é a perfeita. Quando essa imagem tem a possibilidade de ser destruída isso gera um comportamento de raiva.
Você tem a vocação para se tornar uma verdadeira guerreira. Mas, para isso, deve deixar para trás seu luto e sua raiva.
A dor mentalmente dói muito mais do que a dor física, o amor sincero é mais mentiroso do que a tristeza maléfica, nem tudo é o que parece
Quando queremos ser felizes na vida, a tristeza é a que chega mais rápido e o ódio em seguida,
paz,amor, pra quê, porque acreditar no amor, eu nunca o vi, nem senti em momento nenhum da minha vida, eu nasci sentido dor, não amor
e quero viver sentido dor, porque o amor está atrasado demais, e eu não aceito atrasos, dor, tristeza e ódio, são minhas esperanças
Reprimirei em mim toda e qualquer gota de esperança
Esperarei de ti, para mim, a mais bela insignificância
Nos envolvemos em uma dança, onde nego e você me provoca
Como nos enigmas, "decifra-me ou te devoro"
Não és a esfinge que quer do meu ser a preciosa vida, tirando-a com uma mordida
Mas tira de mim todo e qualquer suspiro, reflete a adoração humana
como ao contemplar uma imagem divina
Mas em tua maneira de ser me entregarei
Enquanto espero ansiosamente o dia em que poderei
Ir-me, sem mais o que ou porquê
Sem onde e para que
Em que apenas irei
Com ou sem você
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Raiva e Ódio
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de ódio para status (para desabafar toda a sua raiva)
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
- Ódio
- Frases de raiva para status que te ajudam a expressar sua frustração
- Ódio e Indiferença