Mensagens de Raiva

Cerca de 7196 mensagens de Raiva

⁠"É sempre difícil falar de amor e ódio, pois ambos sempre parecem estar usando o disfarce do outro"

Inserida por Zebron

⁠Não tenha ódio dos seus inimigos e nem dos obstáculos que a vida coloca na sua frente, pois tudo faz parte de uma peça de teatro criada pelo mesmo diretor.

Inserida por claudio_bernades

⁠Amor e ódio, lágrimas e dores, canções e sorrisos, esperanças e insatisfações, dores e dessabores... E o todo contido na alma humana, que só a poesia consegue expressar.

Inserida por VeluBA

⁠A Red Pill não é sobre ódio, ela é apenas você enxergar a realidade e se desenvolver.

Inserida por Ketteiteki

⁠O ódio emana de ódio e quem alimenta o ódio vive cheio de ódio. Por isso fuja e Ignore o ódio e viva uma vida em paz

Inserida por oliceamorim

⁠"Existe uma infinidade de sentimentos entre o amor e o ódio e..., todos eles são expressos por nossas ações...”

Inserida por IRLins

⁠Como é possível tanto ódio entre os seres humanos? Afinal ninguém é superior a ninguém! Todas as nações tiveram a sua origem, nos filhos de Noé: Sem, Cão e Jafé! Deus sempre amou todos e pode salvar os que nele crerem!

Inserida por Helder-DUARTE

Infelizmente o ódio dominou meu coração
Não vejo mais brilho nessa geração
Hoje me pedem para amar o próximo, mais quando eu tava no fundo do poço não me estenderam a mão 👁️⁠

Inserida por Ares777

Tristeza, rancor, horror, ódio...
Tantos sentimentos horríveis, maus, rancorosos.
Morte!

Inserida por aline_rgs

⁠O ódio é tem tão maléfico que envenena as células do nosso corpo provocando inúmeras enfermidades.

Inserida por Valdecir

⁠Neste mundo de disputar quem tem mais ódio, só se dá mal quem ousa tentar difundir o amor...

Inserida por PierredaGama

"⁠Ira"

Ódio em meu coração
Minha ira me guia
Sangue em minhas mãos
Minha ira me cega
Eles dizem que sim
Eu digo que não
Faça sua mais longa oração
Minha ira já era

Inserida por Twiekz

⁠Nunca sintas ódio pelo povo de Israel! Ao contrário ama-o! A salvação veio dos Judeus!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Ódio
Em um dia pacífico, quero manter me isolado
Perdido em meus pensamentos
Isso soa estranho aos demais
Que não se contenham em cortar minha paz
Me zombam, me abusam a paciência
Logo a água de meu âmago aquece
A rocha de meu corpo queima como o sol
Um veneno como fogo queima-me por dentro
E minha cabeça aquece como uma labareda
Logo explodo, como uma bomba
Destruindo a todos com a violência de um canhão
De repente meu fogo apaga
Numa súbita chuva de remorso

Inserida por MuirakitanALopes1

⁠O mundo foi infestado por uma praga chamada ódio, e a outra chamada
anti-purismo

Inserida por Bianca_Peres

⁠"Para plenitude e paz: Retribua
Amor com amor;
Inveja com humildade;
Ódio com sorriso;
Desprezo com ausência
E a quem te desejar o mal, deseje somente perdão."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Até quando vamos conviver com a intolerância sem que estas pessoas que pregam o ódio tenham que prestar contas com a sociedade e com a justiça. Enquanto não houver uma punição drástica para essa gente a intolerância e o ódio irão se multiplicar.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠A maldade no Brasil não tem precedentes , só tem consequências , é gerada pelo ódio e pela inveja e dá uma sensação de prazer orgástico ao seu possuidor .

Inserida por jotaerreferraz

⁠Amado pai, Deus! Auxilie-nos para andarmos conforme os seus mandamentos. Não deixe que o ódio, a inveja, a arrogância, a avareza, a indiferença pelas dores alheias, a ostentação, o desperdício do que nos concede material e espiritualmente, o desrespeito as coisas sagradas, a falta de amor ao próximo tome conta das nossas mentes. Ata os nossos pensamentos e palavras que sejam para julgar o merecimento de bênçãos de um irmão. Só tu tens as ferramentas e o direito de julgar-nos. Suplico as suas bênçãos para as nossas famílias como também toda a humanidade. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Provérbios 26:26 diz:

"Mesmo que escondam o ódio dissimuladamente, sua maldade será exposta em público."

Esse versículo aborda a noção de que, mesmo quando alguém tenta esconder suas más intenções por meio de dissimulação, eventualmente sua verdadeira natureza será revelada.
Isso ecoa a ideia de que aqueles que subestimam e ocultam suas intenções estão destinados a serem expostos e enfrentarem as consequências de suas ações.

Inserida por JettroCorreia1