Mensagens de Raiva
O amor se faz presente nos corações bons das pessoas.
O odio nada mais é que a falta de amor em algumas pessoas. Não deixem esse sentimento tão ruim existir.
Por favor!Não me odeie.
Pois cada gotinha de ódio que sente por mim eu derrubo-as em lagrimas, e faço um mar sem fim.
E abro suas águas para que o amor passe e que você também atravesse e encontre o amor em quem você odeia.
O que somos? Somos água, felicidade, amor, ódio, tristeza, dor, paixão, matéria, egoístas, generosos, merdas, almas, sorrisos, lágrimas, vermes, sangue, coração, pensamentos, ação, ruins, bons, bandidos, políticos, religiosos, destruição e construção... Somos humanos? HUMANOS.
O odio me corroi, a tempestade aqui bem em mim ...Os ventos fortes não me derrubarão , ainda viverei.
Fresco, mas não é doce, como é o mel dos seus lábios ao tocar as minhas construções de ódio de te querer obsessivamente em meus conceitos, pois elas exigem o que chamamos de amor.
Sim, tudo é possível! Tudo é possível
Eu já vi o amor nascer do ódio
A amizade verdadeira superar o orgulho ferido
Eu já presenciei a mudança da água para o vinho
Eu já vi o passarinho cair do ninho
Sim, tudo é possível! Tudo é possível
Eu já ouvi muitas histórias de superação
Aprendi que o diamante nasce do carvão
Já ouvi músicas que rejeitava
Aprendi que era disso que eu precisava
Sim, tudo é possível! Tudo é possível
Que ódio...
os olhos procuram alguma distração que seja capaz de mudar a noite por alguns segundos se quer... mas e essa chuva q sai dos olhos e insistem em cair depois de rolar pela face!?
Eu não a convidei pra estar comigo hoje...
\05.07.2010/
"Você levou o meu amor junto com meu ódio,felicidade,tristeza e todos os meus outros sentimentos,e agora estou aqui,neutro,sem saber oque é viver"(.John .L .Silva,Igor.ff)
Tenho ódio de mim mesma quando tomo atitudes que me destroem, sinto que estou me desrespeitando, me desvalorizando, como me sujeitei a isso... caraca... e o pior é que todos perceberam, é porque quando a minha ficha cai, quando não estou gostando de algo, transparece em meu rosto, sou muito transparente e não acho isso uma virtude, e sim um defeito...
O amor e o ódio são linhas paralelas,assim como a linha que separa a vida e a morte, se você der um passo em falso... você morre.
"Quem julga com ódio é juiz e acusador, e se inclina à crueldade; quem julga com amor é juiz e defensor, e se inclina à clemência. Esta verdade serve não apenas a magistrados – de cortes supremas ou cortezecas –, mas a todos os que, ao longo desta vida, ou amamos e tendemos à bondade, ou, na falta de amor, deixamos aflorar o ódio n'alma e tendemos à maldade".
"O ódio é a disposição viciosa da vontade pela qual uma pessoa é acometida de fervorosa repugnância ao próximo – ou a Deus".
Amor e o Odio... São sentimentos fortes e implacaveis que provem do SER criado a imagem e semelhança. Como compreender e ou aceita lo enquanto humana? Tenho em mim a reflexão de que vivi enormes desafios que não São maiores e nem menores do que qualquer outro vivente pode um dia enfrentar. Não me lembro ou se já tive não quero me lembrar do sentimento do Odio. Cada desafio por quais passei foi para edificação da minha vida a principio e segue aos demais que porventura estiveram de fato ao meu lado. Sigo e prosigo ... Sei que sou forasteira aqui e a qualquer momento meu dia chega. Sinto que não há muito tempo e tenho uma única certeza. Deveria ter feito mais por mim e tentar ser mais feliz. Acreditei em quem não Deveria? Fui violentada em meus mais nobres sentimentos? O que fica? A gratidão ao Senhor da minha vida pelo privilégio de ter tentado fazer o meu melhor se o fiz ou não já passou e como uma cicatriz ficam as marcas ...e chorar aos pés do Cristo ressurreto foi e será o meu alento porquê somente Ele é. E sempre será o justo juiz.
O ódio tem muitas faces que fere o sentimento, no encanto o ódio da ingratidão ignorância são os piores.
A vingança é uma soberba regado ao ódio, mata o próprio crime imoral esperando que o inimigo morra na louca hipocrisia.
A vida pode lhe testar, botando mais ódio no seu coração do que amor, através de uma pessoa, mas, você nunca deve generalizar seu sofrimento criando mais vítimas inocentes.
✍️O ÓDIO é uma herança Maldita. Ensinado oralmente e nutrido de uma geração a outra.
🕉️ O deus que habita em mim saúda o deus que habita em ti.
NAMASTÊ 💞
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de raiva de uma pessoa que mexeu com seus sentimentos
- Frases de Raiva e Ódio
- Frases de ódio para status (para desabafar toda a sua raiva)
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
- Ódio
- Frases de raiva para status que te ajudam a expressar sua frustração