Mensagens de Raiva

Cerca de 7358 mensagens de Raiva

Amor e Ódio.
Dois sentimentos distintos e Perigosos.
Transformadores, O amor em ódio e o ódio em amor.
Quando o ódio transforma em amor e realmente impressionante porque ouvi nesta transição outro sentimento nobre o perdão, mais quando o amor transforma em ódio e algo muito forte, acompanhado com vários sentimentos, todos negativos, decepção, engano, tristeza, fofoca inveja. Mesmo que pensamos que amávamos e éramos amados, fica a dúvida quantas adversidades passamos a ponto de abalar este amor?

O amor está mais perto do ódio do que a gente geralmente supõe. A admiração muito perto do desprezo. O interesse, da falta de vontade. A arrogância, da humildade. A beleza, da feiura. O desejo ardente, do "não tô nem aí". São a frente e o verso da mesma moeda, da paixão, da vida, dos sentimentos. Já no caso do amor, o seu oposto não é o ódio, e sim o nada me diz, a total indiferença.

Inserida por iracema_f_n_romano

Estamos fadados a desgraça pois o amor se perdeu em meio a escuridão, e perante a luz o ódio prevaleceu.

Inserida por Maykon17

"Ei amor, sei que tá tão difícil eu falar de amor, porque lá fora é tanto ódio e rancor.."

1 Kilo

Inserida por MarkThomas

A nossa passagem por esse mundo é tão curto, para desperdiçarmos tempos com rancor e ódio.

Inserida por MarcioGlei

Tem gente que é incapaz de dizer as coisas na minha cara...
Bando de medroso... ai que ódio...

Outono de 2013.

Inserida por JoabRamiro

No coração está o ódio e, ou o amor;
Na mente está a opção em executa-lo!

Inserida por VisaoConnect

O problema do amor é que quando é que quando tu sente ódio da pessoa ela sempre estará por perto. Mas como se ama ela tem que ir embora

Inserida por AdriellySilva123

Meu ego minha vida, vertentes de uma passado mau curado, sentimento de ódio resguardado, de um lado um vazio de outro lado já foi preenchido, um amor desconhecido, chamam de Deus que dizem ser amigo, agora sei que tenho ele comigo, pois hoje sei quem eu sigo, um ego restabelecido,com gratidão e engrandecido, seu ego seu vício se valorize se respeite e você será o único a ser gratificado pôr isso.

Inserida por Psicomentalizante

Meu ego minha vida, vertentes de uma passado mau curado, sentimento de ódio resguardado, de um lado um vazio de outro lado já foi preenchido, um amor desconhecido, chamam de Deus que dizem ser amigo, agora sei que tenho ele comigo, pois hoje sei quem eu sigo, um ego restabelecido,com gratidão e engrandecido, seu ego seu vício se valorize se respeite e você será o único a ser gratificado pôr isso.

Inserida por Psicomentalizante

O sufoco no escuro, o medo no Anseio
O choro escondido, a prisão no sentimento, o ódio em sua tristeza
A alma que sangra.
A Solidão que me encanta.
A depressão não me espanta
A vida é apenas um livro, onde você se encanta em várias ficção, E no Fim descobre que isso não deu em nada.

Inserida por FelipeDillu

Não conheço ninguém que tenha plantado ódio e colhido amor... O contrário, infelizmente sim.

Inserida por ArmandoCostaJr

Jamais faça algo quando estiver com ódio!
O ódio é um dos maiores combustíveis das obras do mau, feitas por um ser humano.
É certo que o arrependimento virá logo após!

Inserida por DouglasMiguel

" Imagine um mundo sem ódio,
sem guerras, sem dor e sofrimento.
magine o mundo perfeito, onde o amor
está no lugar da dor e do ódio,
onde a felicidade esta no lugar da guerra
e do sofrimento , onde a paz esta no mundo,
onde não existe roubo, os presidentes , deputados,
governadores , prefeitos e ministros não são corruptos.
agora para de imaginar e volte para a sua triste realidade ( Carlos Eduardo Caetano de Melo ) titulo : UM MUNDO IMAGINÁRIO

Inserida por caetanodemelo3

O homem que não souber o labor que tem o ódio para ser um bom poeta não saberá amar , porém se amarmos o ódio ele deixa de ser ódio e vira Amor

Inserida por GabrielSilvaCorrea

Mágoas,esquecidas
ódio que mata
Saudades do fado
Tristeza perdida
Desejos realizados
Carinhos recebidos
Abraços sentidos
Beijo salgado
coração apaixonado
Amor ardente
do coração quente..!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

agradeço todos dias por ter encontra você,
minha alma voa em sentimentos,
sinto meu ódio, mas , de repente sinto algo bom,
sinto que mundo pode ser melhor,
então sinto minha alma voar, por isso agradeço por estar vivo.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Soltem os prisioneiros do ódio e do amor
Em busca da verdade correm viajantes
Em busca da verdade ficam prisioneiros...
Em busca do amor dormem os amantes
Em busca do amor ficam prisioneiros

Inserida por rebecaalmeid

Eu já vivi mais que senhores e senhoras de 90 anos.
Já vivi o amor, o ódio. Vivi a paixão, e a decepção. Vivi o querer, e o desistir. Eu vivi tudo isso e muito mais. Vivi o poder, e o esquecimento. Vivi a vontade de ser, e a de apenas existir. Fui forte, e fraco. Eu sorri, eu chorei. Ouvi e escutei. Eu ganhei e perdi. Eu pensei sobre tantas coisas, e deixei cair no esquecimento.

Sabe o que pude aprender com tudo isso? Que a vida ultrapassa as fronteiras da imaginação... Somos todos seus reféns! Suas marionetes!

Inserida por Joager

Deixe que seu coração fale por você, não deixe que ele se cale em forma de Rancor e Ódio, deixe que ele sinta a emoção do Amor, deixa que ele transborde de Felicidade, deixe ele Viver a Paixão, enfim deixe ele Amar.

Inserida por RelieltonMaciel