Mensagens de Raiva
No caso da separação, senhoras, sejam fortes e independentes. E lembrem-se: não fiquem com raiva, fiquem com tudo!
É fácil brigar, é fácil gritar
É fácil falar que foi tudo uma droga
Sentir raiva é menos doloroso do que sentir sua falta.
"Morre o cão acabou a raiva. Assim é também nossa CARNE quando é governada no Espirito. Mansidão reinando."
—By Coelhinha
A raiva não é o problema, mas ser guiado por ela. Quando canalizada, vira força para mudar e definir limites.
E quando a nuvem do desânimo, da tristeza, da raiva ousarem tentar te encobrir, serei eu, o arco-íris, que com amor irá colorir e dar vida ao seu dia.
A raiva é um sopro forte
Impiedosa e quente
Que quando está agindo
Apaga a luz da mente.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
12/04/2024
A forma como as pessoas te tratam quando já não tens utilidade e quando estão com raiva, diz muito sobre elas e não sobre você.
"Para o bem, a disciplina vem normalmente após a raiva, porém o disciplinador deve manter a consequência e abolir o sentimento."
Anderson Silva
"Quando você estiver muito chateado com alguém, fique em silêncio até a raiva passar para as coisas não piorarem".
Anderson Silva
Nao Deixe Que A Raiva fale Por Si Só, Quando Estiver Errado Saiba Assumir Seus Erros Pessa Perdão E Não Volte. A Cometer O Mesmo Erro Novamente.
Difícil decisão
Difícil decisão
Como deixar passar?
O coração insiste
A raiva persiste
A cada passo
Uma resposta
O momento pode até ser perfeito
Mas não sei se dá para perdoar
Há muitos conflitos
Existe a necessidade da verdade
Para quê viver na mentira?
Um lamento
Saudades de um momento
A decepção ainda bate a porta
Um engano
Um toque de sutileza
Ainda estou aí
A vida continua
Mas será que vai passar um dia
Quem sabe!
Poesia de
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 06/03/2017
Código do texto: T5932794
Classificação de conteúdo: seguro
Loucamente apaixonada por você
Abro meu coração, mas você me faz passar raiva.
Não adianta eu estar disponível, você só sabe recusar o que tenho a te oferecer.
São contatos que te alegram, mas por quanto tempo?
Será que dura a ilusão de um momento?
Fica aí sem meu carinho.
A escolha é sua , mas não se lamente quando se der conta do que perdeu e tentar resgatar o que não está mais disponível para você.
Poesia de Islene Souza
Amor vc é o centro dos meus sentimentos , quando vc sente raiva com algo eu fico com raiva de mim mesmo pois não pude ajuda vc ,quando vc está triste pois alguém magoou vc eu fico triste pois não fui capaz de fazer vc feliz, quando vc está mal com algo eu também fico mal , o q eu quero dizer é q quando vc sente algo eu também sinto o mesmo, mesmo q vc sinta medo, raiva, tristeza, mágoa, ciúmes, eu sinto tudo isso com vc.
“O ser humano ainda encontra-se muito distante do seu ideal evolutivo, pois nos momentos de raiva mata, fere ou destrói, agindo da mesma forma que uma besta-fera.”
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp