Mensagens de Passado

Cerca de 15641 mensagens de Passado

Depois dos 30 anos,
a vida é uma eterna reflexão,
onde a maior distração é tentar consertar os erros do passado
sem poder pedir perdão.

Inserida por marco_tulio_lunga

E se...

E se tudo tivesse dado errado? Será que teríamos conhecido as pessoas que hoje fazem parte de nossas vidas? Ou mesmo as que passaram como um vento e sem nenhuma importância? Teríamos seguido outro caminho?

Não dá para voltarmos atrás. Vermos aquilo que nos era invisível aos olhos. Seguirmos experiências diferentes. Destinos diversos.
O que importa, de verdade, é o hoje. O quanto feliz somos e podemos ser através das escolhas que fazemos. Das pessoas que temos ao nosso lado. Das pessoas que escolhemos para fazer parte de nosso futuro. Das pessoas que decidimos amar, e nos deixar amarem. Das pessoas que decidimos entrar em nossas vidas e nos conhecer de verdade. Não teria conhecido...você que agora me lê.

Mas e se tivesse dado certo??

Inserida por andreb

A vida é cheia de contrastes, o que falta é percebemos eles para que não nos prejudiquem no futuro.

Inserida por paulosisko

O indicativo ausente é vazio infinitivo. Antes imperativo fosse a eventual subjuntivo.

Inserida por SandraBoveto

Oh querido obrigado
Hoje eu choro de alegria e emocionado
Por não estar mais ao seu lado
Oh querido obrigado
Hoje eu sou forte e determinado
Você foi meu degrau para eu conquistar tudo que eu tenho conquistado
Oh querido obrigado
Se eu estivesse ao seu lado eu teria fracassado
Oh querido obrigado
Por ter mostrado que você ficou bem melhor no meu passado

Inserida por LennonGon

Que toda saudade vire estrela no deserto do esquecimento e que de lá faça brotar o novo. Traga-me de volta para o novo! Todo passado carrega sua marca, mas é no presente que o sol tem que aquecer o brilho forte da mudança de um novo querer. E eu quero!

Inserida por GilBuena

O começo para nossas realizações se inicia quando ultrapassamos a barreira do que no afligia no passado e permite que prossigamos para o futuro.

Inserida por danubiacerqueira

"coisas boas se vão, para dar lugar a coisas melhores". Se for olhar para lua e lembrar de um tempo bom que já passou, apenas agradeça e desapegue-se. Deixe o passado nas lembranças. Lembranças são sinais de que coisas ou pessoas não foram esquecidas, apenas guardadas na nossa "gaveta da memória". Não deseje esbarrar ou encontrar alguém que já não faz parte da sua convivência e não é íntimo de sua realidade, não almeje que oportunidades perdidas voltem, não lamente por muito tempo os erros cometidos. Novas pessoas aparecerão em sua vida, oportunidade melhores irão surgir e você terá aprendido com os erros. Entregue todos os eventos da sua vida nas mãos de Deus. Se um dia tiver de acontecer algo, não acontecerá unicamente por causa de suas escolhas, nem exclusivamente por força de algum desejo seu. Muito mais que tudo isso, será devido a vontade do Criador. Por isso relaxe e toque sua vida sempre para frente.

www.espectroderosa.blogspot.com.br

Inserida por superlua

Na minha ociosidade aflora a vontade de lembrar-me das passagens outrora vividas, são lembranças descomunais de vivências cabais de que muito fui capaz...

Inserida por Egas74

Esquecer
A coisa mais difícil do mundo
Piora quando acabou de acontecer
Sua mente inunda
Não da pra evitar
Voce só fica a pensar
Por quanto tempo
Tudo isso vai te machucar
Ruim quando te segue
Alguma palavra, imagem
Se transcende
e te faz lembrar
como é ruim
Ver tudo se acabar

Inserida por Kayruz

Perdi o que eu tinha de bom
Mas acho que foi só um sinal
Talvez o que era bom
Virasse ruim no final

Ou talvez seja pra eu buscar
O que tenho de melhor
Procurando com quem contar
Seja nas boas ou na pior

Mas talvez nao é resposta
As vezes pior q um nao sei
É melhor verdade concreta
Do que a ilusão de poder ser rei

Quem muito pensa no se
Acaba por perder o agora
Mas quem nele nao pensa
Cai 2 vezes no mesmo lugar e hora

Inserida por pedroe26

Enxergar além...

Seu eu pudece voltar atraz e ficar preso na minha infânsia, eu brincaria novamente com meus amigos e brigaria com eles de novo e, no dia seguinte faríamos as pazes, como se nada tivesse acontecido no dia anterior.
Se eu pudece voltar atraz e ficar preso na minha infânsia, lucharia meu pé brincando de bola novamente, e ainda assim, seria o dia mais feliz da minha vida.
Se eu pudece voltar atraz e ficar preso na minha infânsia, aproveitaria melhor meu tempo, interpelando minha vontade de ficar grande logo.
Se eu pudece voltar atraz e ficar preso na minha infânsia, sertamente escreveria “pudesse” com “c”, “atrás” com “z”, “infância”, com “s” “luxaria” com “ch”, “certamente” com “s”.Porque quando somos crianças,o que importa é o que se sente ,e o que se enxerga ,vai além do que os olhos podem ver.

Inserida por AiramNery

Não alimente expectativas; cuidado ao viver a vida no futuro. Isso torna a pessoa ansiosa. Não lamente pelo passado; cuidado ao viver a vida no passado. Isso torna a pessoa depressiva. Alinhe sua mente e viva o presente, apenas com um dedinho no futuro de forma que tenhas previsões sobre os resultados dos esforços legítimos praticados agora e não expectativas delirantes que não condizem com o que esteja semeando. Respeite a lei universal de causa e efeito.

Inserida por soloeverton

Olha pra frente, porque quando você vai de encontro ao Sol as Sombras ficam para trás.

Inserida por SouSoMaisUm

Não que estar sozinho seja a melhor nem a pior opção, mas é a que eu posso aproveitar

Inserida por SouSoMaisUm

vento sopra nas cavernas do meu coração e ecoa sons que não gostaria jamais de ouvir

Inserida por byFilippeSilva

Quem eu fui?
Fui forte mesmo
sem ter músculos.
Fui um herói
mesmo no anonimato.
Fui guerreiro
sem precisar promover guerras.
Tive medos,incertezas e contradições.
Perdoei várias vezes.
Amei muito mais.
Hoje eu sou o reflexo de ontem.
Viver é um aprendizado.
Que vale a pena cada segundo,
de tudo que viveu no passado.

Inserida por Crysgrer

Sim, eu tenho cicatrizes, e quando olho para elas, lembro das minhas dores pessoais, mas ao mesmo tempo me dou conta que elas forjaram a pessoa que sou e me conferiram o orgulho de ser quem sou. De não ter me acorrentado ao passado e de ter a capacidade de olhar para ele e me sentir vitorioso apesar de tudo.

Inserida por juray_de_castro

Eu vim aqui para te dizer
que a vida não é só lazer
tu comes até não poder mais
tenho pena dos teus pais.

Não sei se já foste para a cama
mas isso também não interessa
só espero que sigas quem te ama
tu és uma rara peça.

Andas com uma, andas com outra
não tens respeito por ti próprio
que queres que te diga mais?
tu já nem sabes para onde vais.

Um dia quando olhares para o passado
vais ver o tempo que perdeste,
mais valia teres ficado calado.

Estragas-te a tua vida,
e muitas outras
para ti tudo é comida,
mas um dia vais ver
o que é sofrer.

Inserida por mariana_fernandes_1

Hoje estou longe
Consigo andar por meio instante
E ver o presente
Que parece tão distante
Ó passado o que eu seria sem você?

Inserida por biu_pinheiro