Mensagens de Passado
Por vezes esquecemos que foi no passado que fechamos algumas portas que mereciam ser abertas para um futuro promissor.
Felizes daqueles que, ao olhar para o passado têm motivos para se orgulhar e não para se envergonharem.
Tem pessoas que começam a serem humildes e valorizar as pessoas que as valorizavam no passado tarde demais...
Quando é tarde demais,não tem volta.
Quando o passado é esquecido, então ele pode retornar. Só quem se lembra dele tem a chance de evitá-lo. Pois a escuridão nunca vai embora de verdade. Ela só espera que o mundo esqueça, para que possa ressurgir.
O nosso passado pode está marcado por erros, mas o nosso futuro permanece intacto. Se agirmos com sabedoria no presente, poderemos ter um futuro abençoado.
seu passado
lembrar ou esquecer?
quem você é, quem você foi?
se suportou, era seu.
se foi embora, havia de ir.
você não controla sua vida, já percebeu?
No passado, aqueles que examinavam as escrituras para checar se o que estava sendo ensinado era verdade, eram chamados de nobres. Hoje eles são chamados de criadores de confusão.
É possível que o nosso passado, independentemente de lembrarmos ou não, já esteja salvo em algum lugar?
Você agora não está pagando o preço do passado, está pagando o do futuro, o preço do presente pagamos adiantado
me despeço do mês de julho não como me despedi do julho do ano passado, e sim mais confiante, pois mais um mês de julho chegou e se vai em minha vida, e posso dizer: venci, e com ajuda de Deus chegarei no julho do ano que vem, e também agradecerei pois cada mês que passo com vida é motivo para agradecer….Bem vindo agosto.🌎💕
Levanto os olhos para o alto e agradeço a Deus por ter passado por tantas dores que achava jamais superar.
Há momentos em que meus pensamentos se distância do presente, é inevitável não buscar no passado alguns retalhos do que vivemos, então, fico a procurar sua presença com meu olhar distante para o nada.
Eu tinha vários medos no passado...
Mas em específico omaior deles, era com certeza te perder.
Tanto que por muito tempo eu tava sem te escrever...
Eu não te perdi, eu sei...
Da tua parte não, e das vezes eu jamais te troquei...
E eu não sei, não sei te pensar, te cantar e nem te olhar...
Se te olho, não te vejo, vejo uma outra que talvez seja mais louca...
O quão grande era meu medo
Medo de te não te ter por perto
E até de não conseguir aos teus pais dar netos
Contigo eu planejei a melhor parte de mim e meu futuro, mas já não me sentia seguro...
Meus planos eram todos contigo, tanto que nem sabia outros fazer, sem ter você
Se me arrependo? Não, fostes verdadeira, leal e parceira, e o principal fostes minha por inteira...
