Mensagens de Passado
E se eu pudesse atingiria o clímax do futuro, rasgaria o passado e redigiria uma nova história. História sem fim, sem meio e começo. Simples palavras infinitas sem determinações, simplesmente a diferença que deveria existir !
Para duas pessoas darem certo, você tem que aceitar o passado dela, estar com ela no presente e o futuro à Deus pertence.
Por: Silvia Godoi
Resgatar o passado e o mesmo que sequestrar a felicidade e o pagamento sempre serão o trocados daquilo que se pretendia obter.
Não importa as ruidezas passageiras, esquece o passado. Deixa o presente arrumado. Descarrega o peso das costas, encha-se de amor, de cor, de graça. A vida a gente reinventa todos os dias, então plante as melhores rimas hoje para que amanhã possa colher a mais bela poesia.
"Não acumule o que escurece a alma e amarela o sorriso. Acumule o que perfume a vida... VOU SORRINDO PRA FAZER A DIFERENFA
Só vale a pena lembrar do passado se ele alegrar o presente o bastante para despertar o sonho de um futuro melhor.
As lembranças do passado só são um peso para quem as carrega, se a esperança no futuro não couber na mala..
Qualquer pessoa pode esquecer o passado de alguém, mesmo quando todos o fiquem apontando, se o amor que esse alguém sinta por você seja maior que sua obsessão por permanecer lá.
E se o passado não for passado? E se estiver à espreita? No momento mais sombrio, ele será o porto seguro.
O PASSADO não passa, com o TEMPO se fizer parte do seu crescimento. Apenas fica adormecido ou invadindo seus sonhos...Inesperadamente bate à sua porta.
Então o PASSADO se faz PRESENTE...O FUTURO fica por conta do TEMPO.
Tenho passado boa parte dos meus dias acinzentados e noites enluaradas a refletir sobre a mentira.
Não chego a conclusão que preencha minha insônia cada dia mais constante.
Eu sei que devo não viver o meu passado mas... Não esquece-lo pois, foi nele, que desenhei a estrada que me trouxe até aqui onde estão agora todos vocês.
Revisando o passado dá para perceber que as grandes conquistas mudaram o mundo para melhor.
Houve um preço a ser pago e continuamos plantando algo que só o futuro vai mostrar se valeu a pena.
Colheremos exatamente o que e como plantamos.
Quem viver verá!
Liberte-se de tudo que te prende ao passado, apaga essa pagina escura, cure as feridas que ficaram abertas, libere o perdão, esqueça as magoas. Para seguir em frente de verdade é necessario se esvaziar de tudo que lhe apriosiona ao passado, para entao poder encontrar a verdadeira felicidade, caso contràrio essas lembranças sempre o acompanharão.
Peguei firme na sua mão, e fechei meus olhos para o seu passado, hoje caminhamos juntos, enfim namorados.
O que somos?
Para onde vamos?
Perguntas que devemos deixar o passado responder.
Pois hoje se fez presente com um desejo enorme de viver.
Quero sorrir, quero cantar e pensar por um minuto que sei dançar.
Quero ter a certeza de que tudo valeu a pena, quero continuar.
Desejo um céu estrelado para que o amanhã tenha um gosto de noite bonita.
Já corrigi meus erros e desenhei novos planos.
Meu coração bate, minha alma deseja e a razão foge.
Busco no passado o que não me pertence hoje mas poderá ser o meu amanhã...
No passado eu cheguei ao meu limite e me cansei da mesmice, das idas e vindas, do vazio das pessoas, do abismo dentro de mim mesma. Foi ai que eu me reinventei... e tudo a minha volta mudou também.
Falar em democracia não é reclamar da obrigatoriedade do voto, mas sim lembrar do passado e fazer da História uma ferramente para rever o presente e moldar o futuro.
