Mensagens de Pai para Filho
Posso não viver para ver nossa glória
Mas me juntarei à luta com prazer
E quando nossos filhos contarem nossa história
Contarão a história desta noite
M'ais!
Maaaaiiissss....
Uma mãe preta invisível
Lacrimessangra sobre
O corpo visível de seu filho morto
Sujo coração foi achado
Por mais uma bala perdida
Em mais uma periferia de
Salvador Bahia.
Filhos imperfeitos
O ser humano tem perfeições para demonstrar que é a imagem de Deus, e imperfeições para provar que só é uma imagem...
Somos filhos, imperfeitos de um perfeito DEUS!
O Senhor sempre guia e protege Seus filhos. Não tenha medo das ameaças do inimigo e nunca esqueça: maior é Aquele que está em nós, do que o espírito imundo que age no mundo. O Espírito Santo de Deus em nossa vida nos faz triunfar sobre todo o mal, pela graça de Deus - que cai sobre nossas cabeças, à cada aurora, como o puro orvalho da manhã..."
BOM DIA FILHO AMOR !
Ontem à noite, a MAMA foi visitada por uma Coccinella septempunctata. Amei a visita !!! Tu sabias que no seu vôo, ela bate suas asinhas 85 vezes, por minuto? E que aonde ela vai, ela leva a alegria, a positividade, a singeleza, o amor e declara a unidade com Deus e a felicidade? Pois então ... É exatamente isso, que a MAMA te deseja, neste 26 de julho, tão lindo e ensolarado, junto à linda família que escolheste formar e a nós tua família-raíz. TE AMO MUITO MUITO MUITO !!! FELIZ ANIVERSÁRIO MEU QUERIDO FILHO !!! SANT’ANNA A AVÓ DE JESUS CRISTO e tua MADRINHA espiritual, te protegerá pela vida toda. Desejos de um NOVO CICLO que contemple teus projetos. PARABÉNS !
"Ser uma referência para os filhos é como ser um espelho que reflete coragem, determinação e superação, inspirando-os a seguirem em frente e alcançarem seus sonhos."
SABABA, PRAIA INESQUECÍVEL
De ti, minha praia querida,
Já zarparam muitos dos teus filhos,
Que por teus mares navegaram
E longe de ti atracaram.
Mas nunca esquecerão
Das tuas belezas naturais,
Dos teus encantos,
Da tua gente hospitaleira
E dos teus belos coqueirais.
Também para sempre vão lembrar
Do teu futebol alegre,
Do teu círio imperdível,
Do teu carnaval inigualável
Que apenas tu, minha linda,
É capaz de proporcionar.
Deste filho és o maior orgulho!
Digo isto sem medo de errar.
E aonde eu for,
O nome da praia mais bela
Irei Levar.
Tu és Sababa,
Jamais deixarei de te amar!
Cordel minha terra.
Eu sou filho do mato
Da terra da cultura
E quem não a entende
Sem ter desenvoltura
E fala do nordeste
Nem sabe da fartura
Lembra de pouca chuva
Poeira, chão rachado,
Mandacaru e palma
(Coroa de frade) espinhado
Caatinga, capoeira
(Unha de gato) estirado
Se chove o ano todo
Estrada é agonia
Buraco em buraco
E todo carro chia
Vamos falar do tempo
Tudo logo esfria
Mas assim é que é bom
Neblina no distrito
Nem dá pra ver escola
Fica logo aflito
As crianças na chuva
De bota faz bonito
Já vi frio de quatorze
Sensação térmica 8
Tem quem acha, é quente
Vigi, povo afoito
Tem aquele que treme
Só levanta no açoito.
De touca na cabeça
Cachecol no pescoço
Doze meses tem o ano
E vale o esforço
Um quarto é de sol
Chuva no resto moço
Já consegue decifrar
Com quê foi revelado
Nada é melindroso
Não está disfarçado
Pra não ficar nervoso
Já volto arretado.
Nosso Senhor Jesus Cristo, Filho de Deus vivo, ouve minha oração.
O Puríssimo Espírito de Jesus foi, é e será, o vencedor de todos os seus inimigos e de todos os adversários dos que amam e creem em Jesus Cristo.
Jesus Cristo reina.
Jesus Cristo Impera.
Jesus Cristo Governa por todos os séculos dos séculos.
Assim seja!
À mãe dos meus filhos, deixo aqui minha homenagem não só nas datas especiais, mas todos os dias! Você é uma esposa e uma mãe fora de série! Uma mulher inspiradora que torna nossa vida mais feliz. Te amo, meu amor!
Parabéns para a melhor esposa e a melhor mãe do mundo! Nossos filhos e eu somos abençoados por ter você em nossa vida!
Meu amor e mãe dos meus filhos, quero agradecer por você sempre encher a nossa casa de carinho e felicidade! Você é uma inspiração pra nossa família!
Minha eterna gratidão à mãe dos meus filhos! Uma mulher excepcional que se dedica ao máximo pelo bem-estar e pela felicidade dos filhos! Te admiro hoje e sempre!
Os progenitores devem em suas ações e práticas moldarem o caráter de seus filhos, revelando o amor de Deus em suas vidas.
Siga meus passos, junte-se a nós
Dance comigo sem a ideia do depois
Somos filhos das hostes imortais
Estamos além da sua vaga percepção
- Tempos Idos
No casamento há um acontecimento único que nem mesmo entre mãe e filho acontece. Embora a mãe tenha uma grande intimidade física com o filho no útero, os dois não se tornam uma só carne. No casamento, o marido e a mulher sendo dois, se tornam um!
Um soldado numa guerra sem munição no fuzil é equivalente uma mãe sem ter o que ensinar ao filho. Muitos denominam esta brilhante ideia de “educação domiciliar”.
- Relacionados
- Amor entre pai e filho: frases sobre essa ligação especial
- Amizade Pai e Filho
- 43 frases de pai ausente que descrevem o vazio pela falta
- Mensagens Carinhosas de Pai Para Filho
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Mensagens para Filhos
