Mensagens de Paciência
Aprendi que a Paciência é a arte de acreditar que o Pai Amado sabe o momento certo para o aprendizado perfeito...
Eu não tenho paciência. Não tenho mesmo! Isso já me fez errar muito, porque eu nunca esperei a hora certa. Estou aprendendo. Já tenho alguma paciência, mas ainda é pouca. Errei novecentos e noventa e nove vezes, mas acertei uma. Isso já é um avanço. Não vou desistir. Preciso de paciência.
As vezes eu não tenho paciência pra explicar porque tô certo. Deixo as pessoas pensarem que elas tinham razão.
A paciência é como filho: Você educa, cuida e alimenta. Mas pode acontecer de se tornar um filho rebelde.
Verás que ser forte é a si mesmo conter;
que só a velhice não traz a evolução;
que paciência requer tempo para aprender;
e amor, não necessita de nossa razão.
Para saber como ultrapassar uma barreira se exige um pouco de paciência e uma dose de prudência para não ser como aqueles que perdem mais do que ganham.
Sei que já não temos paciência pra uma grande e duradoura história de amor, admito que já nem sei mais por onde recomeçar.
Se não obtiver sucesso não desanime,paciência.
As coisas não são imediatas, porque se fossem não teriamos o aprendizado que é a perseverânça ,uma chave para conquistar outras virtudes que podem no futuro te formar um caráter melhor.
A maior virtude do homem é a paciência,pois ela garante que o homem saiba esperar que as outras venham no tempo certo.
Se a paciência abre as cortinas do sucesso, a demora as fecham; embora um dia tenha tido a intenção de abri-las.
O tempo deixa tudo em seu lugar e isso é só uma questão de paciência. Por isso deixe tudo que você ama livre como as borboletas do jardim que voltam a cada primavera pelo simples fato de amarem as flores..., mais se o que ou quem você ama não voltar, é porque nunca amou você(...)!!
Não há possibilidade de se viver um amor sem paciência, tolerancia e cumplicidade. Idealizam-se pares perfeitos e quando veem que os defeitos podem atrapalhar, as pessoas simplesmente desistem. Como consequência temos visto relacionamentos cada vez mais descartáveis e rasos. São poucos os que, hoje em dia, ainda perseveram em um amor, suportam as sempre presentes falhas e amam... amam profundamente sem medo. São poucos os que permitem entregar-se sem armaduras ao amor. E isso é realmente uma pena... Vemos amores lindos que poderiam ser plenos, mas não o são por falta de coragem para viver.
Qdo estamos apaixonados, a nossa tolerância e paciência ganham uma dimensão possível de suportar as mais chatas das criaturas...
