Mensagens de Paciência
Aprendi que o principal triunfo na vida é a paciência. Que não podemos exigir demais das pessoas pois elas São limitadas, aprendi a sorrir pra disfarçar a dor, ninguém precisa sentir pena de mim. Aprendi a perdoar e a pedir perdão. A amar os que não sabem amar. Superei percas, chorei por não ter dito adeus. Se soubesse que ia doer tanto a ausência de alguém, teria dito mais vezes (vc é importante d+ pra mim.) aprendi que posso ser eu mesma, e que nem todos precisam gostar de mim. O que importa é a qualidade e não a quantidade de amigos que tenho. Sei que não posso ter tudo, posso ser feliz com o mínimo. Felicidade é um estado de graça. Se sou impulsiva, romântica, neurotica ou não, ? Tenho uma história linda e muito ainda o que aprender.
O que faz uma pessoa publicar uma coisa e 'curtir' ? -Carência de curtidores. Paciência meus caros, sempre tem um pra curtir o que der e vier. Não precisa de desespero e auto afirmação.
A paciência é a grande arma. Seja paciência, tenha fé, fale com Deus e medite sobre a palavra, sem dúvida Deus vai te orientar e te dar a resposta para os teu conflitos, para as tuas inquietações, fale com o Senhor. Tenha calma, tudo no tempo certo , no tempo do Senhor, não no seu tempo.O tempo dos homens não é o tempo de Deus. A paciência faz parte da sabedoria, da maturidade, da calma e da esperança de que tudo no final vai dar certo, de que os problemas serão solucionados sobre a tua força, garra, determinação e em especial sobre a graça de Deus.
A paciência é a grande arma. Seja paciente, tenha fé, fale com Deus e medite sobre a palavra, sem dúvida Deus vai te orientar e te dar a resposta para os teu conflitos, para as tuas inquietações, fale com o Senhor. Tenha calma, tudo no tempo certo , no tempo do Senhor, não no seu tempo.O tempo dos homens não é o tempo de Deus. A paciência faz parte da sabedoria, da maturidade, da calma e da esperança de que tudo no final vai dar certo, de que os problemas serão solucionados sobre a tua força, garra, determinação e em especial sobre a graça de Deus.
Na paciência que me sonda descubro o valor da amizade.
Reconhecendo desculpas que nos abre os olhos e nos dá força para prosseguir, ferem profundamente a alma, mas nos livra de pertenças cansadas.
Sou parte imperfeita no qual só o Criador saberá aperfeiçoar. E fará isso com o amor singelo, sabedoria e compaixão. Há falhas que ferem com imaturidades, mas há atitudes que dilaceram reflexos. Estas ainda não aprendi a camuflar.
Utilizo-me agora do bendito silêncio que responderá palavras desencontradas.
As virtudes da paciência, mansidão, ponderação, ousadia e agilidade são importantes na solução de conflitos.
Tudo o que acontece em sua vida acontece por algum propósito. Basta ter paciência e humildade suficiente para conseguir compreender a origem e o porquê dos acontecimentos.
a vida pede muito de nós e, no momento, ela me pede paciência. As coisas têm de caminhar como devem, não correr como quero. No final tudo muda, tudo volta, tudo melhora, e tudo vai dar certo.
O tempo é conselheiro, ele ensina a ter paciência, a ouvir...
A traçar novas metas, se aventurar, a trazer segurança e mostra mil maneiras de dizer as mesmas coisas com tons diferentes, porque o tempo ensina.
Não cabe julgamentos, porque todos podemos errar, não se apega a culpa, ela não pode agregar nada que seja valioso para o nosso crescimento pessoal.
Os caminhos são muitos, as escolhas constantes, mas o certo é quando a nossa consciência não nos condena.
Vamos caminhar, porque o caminho é longo e a vida é breve, mas intensa pra quem sabe aprecia lá.
Para que a Paz se faça sentir numa sociedade, é preciso haver entendimento, amor, paciência, união, diálogo carridade.....e espírito de solidariedade.
PACIÊNCIA...
-Desacelere
-Conte até 10
-Inspire
-Respire
-Mentalize coisas boas
-Pense em coisas boas
-Compre um MP3
-Ouça músicas boas
-Tenha bons pensamentos
Desejo paciência com o amor e com a vida.
Pois tudo que você quer, nem sempre você terá.
Tenha calma, Deus já está trabalhando nessa obra:
" O Seu Coração "
Acho que o que falta em mim é paciência, se eu tivesse isso acredito que muita coisa na minha vida teria dado certo.
