Mensagens de Paciência
Quem não tiver paciência pra lidar comigo, que se afaste! O que eu posso esperar de alguém que não pode me conquistar? Que não tem essa capacidade? Eu sou como um "cubo mágico" difícil de conseguir montar, se você não é capaz disso, então tenta um joguinho mais fácil. Eu agradeço, porque de gente pra me usar e me deixar do mesmo jeito, tô farta!
A paciência é uma virtude daqueles que colhem os melhores frutos, e não ficam colhendo e tropeçando em frutos podres do caminho. Sabem cultivar as melhores sementes, e esperar para então sentir o sabor único do mais doce mel.
- O amor é o único fruto da árvore da vida.
- seus atributos são:
- alegria, paz, paciência, bondade, confiança,
mansidão e domínio próprio.
Os avós, após terem criados seus filhos, têm agora paciência dobrada para dedicar amor aos netos. As crianças sentem este carinho e correspondem rapidamente.
Diante das adversidades, mantenha a paciência e motivação, não temas os desafios , pois são eles que nos impulsionam a bater recorde e ir além da excelência.
Eu sou muito de momento, têm coisas que me dão prazer que às vezes eu não quero, fico sem paciência, não estou afim.
Há coisas que deixo para escrever depois, com mais calma, ou porque não estou com paciência naquele momento. Mas, quando escrevo no mesmo momento, é porque aquela poesia que transborda não cabia mais em mim.
Eu me encaixo entre o cara que dança – não importa o que aconteça – e o cara que fica sem paciência por qualquer coisa.
O tempo é técnico em paciência, com graduação em reparos, pós graduação em curar feridas e mestrado em consertos em geral.
Vou guardar o meu amor no arquivo das memórias. Bem pertinho da esperança, ao lado da paciência e em frente a fé.
Tudo o que Vem de Deus sempre te levará para mais perto d'Ele. Aguarde com fé, paciência e confiança o Tempo de Deus, pois o Senhor tem algo maior e melhor preparado para a tua vida do que aquilo que vives neste momento
Ter confiança em Deus é ter paciência para aguardar a Sua resposta na nossa vida, pois sabemos pouco do presente e nada do futuro, mas Deus Sabe Tudo em qualquer tempo e pode mudara história da nossa vida.
