Mensagens de Paciência
Tenha paciência!
coloque nas mãos de Deus e não se desespere, Ele já tem tudo preparado para tua vida, então saiba lidar com as coisas positivas e negativas! Pois não é no meu nem no seu tempo! E sim no TEMPO DE DEUS.
Ele é incrível e tenho paz por que ele sabe oque faz.
A paciência é uma virtude que temos que praticar constantemente, porque se não nos tornamos perversos com os outros.
Saiba ter paciência e ouvir, pois por mais insignificante que seja, poderá lhe ajudar a formar seu quebra-cabeça.
Eu não preciso que ninguém venha atormentar meu juízo, eu não tenho mais a menor paciência pra isso.
As quedas nos obrigam a levantarmos a cabeça, reconstruirmos com paciência cada passo, cada tijolo, cada pecado e inocência; erguendo-nos mais rígidos e harmônicos, com o cimento da convivência.
Quando sofremos as demoras de Deus, esperamos com paciência e depositamos a nossa confiança em Tuas mãos, Ele nos concederá a recompensa!
APRENDIZADO (B.A.S)
Só venceremos na cartilha do amor,
da ternura, da paciência, tolerância,
e no silêncio interior...
E na ciência do sacrifício,
a fé sustentará a coragem dos sonhos,
e todas as preces realizaram-se...
Que a paciência seja a condutora da tua vida, porque aquele que sabe esperar colhe os frutos doces e maduros no ápice do seu sabor e perfume
A vida às vezes enrola igual um novelo nas patas de um gatinho. Haja paciência para desenrolar... mas, chega uma hora que tudo se arruma. E a gente suspira e diz: "Consegui."
Se for preciso, controlarei meus impulsos, pausarei meus instintos, consolarei-me na paciência e deixarei que o tempo se encarregue de me mostrar o caminho ao qual posso andar, e tudo voltara a ser como era antes, sem pausa, controle e consolo. A vida é assim hoje eu me calo amanhã estou forte para seguir em frente.
Paciência e perseverança são dois itens essenciais pra conquistar tudo que vale a pena na nossa vida.
Não tenho mais paciência pra correr atrás de ninguém, no minimo vou atrás uma vez, duas já é demais. Se quiser vim, sabe onde me encontrar.
Paciência....
Possibilidades....
Produtividade....
Proteção de nós mesmos!!!...
Estes itens são fácies de escrever más para praticar-los em nosso dia a dia já fica mais desafiador.
Que tal moçada colocar eles na nossa rotina?????
E um belo desafio , que dará um belo resultado!
Tudo está apenas começando. Devemos aprender há ter paciência… Vivemos em uma sociedade ansiosa que não sabe esperar ate o momento certo, querem tudo muito rápido e quando tem não se satisfazem com o que conseguem. Eles se esquecem de saborear os momentos, de observar a beleza ao seu redor. Não irei dizer que não sou assim, existem momentos que minha ansiedade é imensa, mas para tudo existem o tempo certo.
O presente esta ai, e um grande futuro te aguarda
Se não deu... Paciência, ninguém é tão menos ser humano
Que nunca tenha errado;
Ou tão perfeito que nunca tenha decepcionado;
Aproveite-se das adversidades;
Para construir desgrais firmes, resistentes e mais concretos em sua vida
Se lamentar, não é nem nunca vai ser a melhor opção.
Deus meu, por favor e amor, me diz de onde eu tiro
paciência, resistência e persistência pra prosseguir
sem desistir com temperança, esperança e perseverança?
Guria da Poesia Gaúcha
Deus meu, por favor e amor, me diz de onde tiro
paciência, resistência e persistência para existir,
seguir, resistir, insistir e prosseguir sem desistir
com tolerância, esperança, temperança e perseverança?
Guria da Poesia Gaúcha
