Mensagens de Odio
O perdão liberta, o ódio aprisiona. Odeie uma pessoa e terá ela algemada a você vinte e quatro horas por dia.
Você descarta o lixo material para manter a higiene de sua casa e recolhe o rancor, o ódio, a mágoa, a inveja, o desejo de vingança etc... Lixo mental, que emporcalha a sua mente.
As Sombras que Me Assombram
É, as vezes acho que mesmo o ódio que existe em mim não consegue suportar a tristeza e angustia que é estar comigo, as vezes esses sentimentos são tão fortes que dá até medo, medo de deixar a lógica de lado e fazer algo, medo de me sentir tão vazio a ponto de conseguir deixar esse saco de carne e ir embora... Sabe, eu queria tanto alguém pra conversar, alguém em que eu pudesse confiar 100%, mas acho que não existem mais pessoas assim, afinal da ate pra contar nos dedos de um peixe quem não me machucou ou machuca... eu queria tanto acordar um dia e isso tudo ter acabado, ou melhor, nem acordar, eu tento tanto não deixar as coisas ditas me afetarem, afinal são só palavras né... só palavras que perfuram a minha mente como se fosse uma bala disparada a queima roupa, o que não seria ruim se acontecesse de verdade né....
Quando baterem em vocês na face direita, dê também a esquerda. Pois, o ódio e a contenda só vão gerar mais violência, e da mesma forma que o amor suporta, e sofre todas as coisas também nós que fomos justificados por Deus. Devemos igualmente vence sempre a maldade com a bondade que vêm do trono da graça de Deus, e que fluir em nós pelo poder do Espírito Santo.
Entre as maiores loucuras que um homem pode cometer a guerra é a mais sangrenta, o ódio é a mais sem sentido e amar é a mais dolorosa.
Não permitam que o vírus do ódio, que é disseminado pelo egoísmo dos quem não sabem amar as vidas de seus próximos, se multipliquem ao ponto de infectar seus corações!
Quando se trata de abrir mão de sentimentos como mágoa, rancor, tristeza, raiva, ódio... Não é sobre as pessoas ou o que elas fizeram. É sobre você e quem se tornou!
.A Sociedade Oculta
Do ódio acumulado
monstros são criados;
assassinos de sangue frio
humanos renegados.
Da tortura de viver
sem alegria e sem prazer;
uma nova sociedade
foi-se a nascer.
Crescendo de escombros
se formou uma legião;
a partir de magia negra
acabaram com a ilusão.
Foram chamados de cultistas
pensadores pessimistas;
profetas sociopatas
com sangue de nazistas.
Rituais foram criados
visionários sem compaixão;
o sofrimento foi invocado
trouxeram a desolação.
Das ruinas que sobraram
poucos foram a sobreviver;
dos remanescentes
veio a sede de poder.
Guerras foram travadas
pelo pouco que restou;
da perda de esperança
o homem se degradou.
Os cultistas que sobraram
vieram a pensar;
a solução da humanidade
é de ela acabar.
O ódio suporta todas as coisas, acredita em todas as coisas, espera todas as coisas, suporta todas as coisas.
A vida é muito curta para esgotar o tempo com brigas, ódio etc! ...ame mais e perdoe sempre. seja feliz.
As redes sociais viraram um lugar tóxico, as pessoas estão doentes, sem limites.
Distribuem ódio gratuito, comentários pesados e desnecessários.
Emanam negatividade, transmitem maldade.
As redes sociais estão lotadas de pessoas amargas, amarguradas.
Estamos precisando de mais amor, de mais empatia!
Cuidado com o que comentam na internet, com o que desejam, com o que falam e com o que transmitem.
Não distribuam ódio gratuito em ninguém, isso destrói pessoas!
Sempre que alguém nos der o ódio e o desprezo, nós devemos retribuir com o amor e a fraternidade. Pois, do que está cheio o coração, isso falará a boca, e cada um só pode dar oque tem nele a cada momento.
Ódio é
.
Ódio é água que molha sem molhar
é cegueira que enxerga mas não se vê
é uma felicidade de um infeliz porquê
é prazer em dor por não poder amar
.
É um querer muito o que não se quer
é ficar só por não ganhar o coração
é negar o bater sentido do querer
é ganhar nada por perder a razão
.
É desejar um desejo indesejado
é servir um prato frio de sal e sódio
é ser odioso por não ter amado
.
Mas como pode causar lugar no pódio
de um fado tão triste e malfadado
se tão semelhante a si é esse ódio?
Amor, ódio, alegria, tristeza, lealdade, traição, mentira, verdade, felicidade, inveja, pobreza, riqueza, imagine como nós seres humanos somos fortes, porque suportar um turbilhão de emoções dessa e mesmo assim continuar na labuta diária enfrentando as mais diversas particularidades, não é fácil. Na realidade não somos de ferro, mas que parece, parece.
A vida não funciona assim. O ódio se espalha, não se esgota com o tempo. Alguém precisa se levantar e impedir.
Líderes capturam corações. Covardes capturam mentes com confusão, ódio e mentiras. Líderes iniciam incêndios de esperança nas almas que ressoam na mesma frequência que a verdade. A frequência universal é o amor e tudo o que vem com ele.
A semente do ódio é irrigada
Com as lágrimas da falta de amor
E a cura que há pra nossa dor
Não é rara nem cara quando dada
Vejo massa aos montes preparada
Pra alimento mostrando-se incapaz
De aplacar o necessitar voraz
Que se espalha da elite ao submundo
Quatro fomes se espalham pelo mundo:
A de pão, de amor, saúde e paz!
Glosa: Eliézer Aguiar
Mote: Cidoval Morais
Sempre vai existir alguém do contra, não interessa quem seja, se é por inveja, ciúmes, amor, ódio, afinidade ou até mesmo por proteção, vão querer nos impedir de seguir, independente do que haja.
Essa dor não passa
Esse frio só aumenta
Esse ódio me alimenta
Essa voz que só pergunta como aguenta ?
Vive me dizendo para continuar
Em um mar de decepções a nadar
Continuam me atirando de todas as direções
Não encontro soluções então volto a mergulhar
De novo aqui me encontro sem ar
Sem forças e com cãibra me vejo afundar
Seria eu fraco demais ? hum sei lá
Só sei que tem dias que rezo pra não acordar
Sempre me encontro de frente ao espelho
Aparência cansada sempre de olhos vermelhos
Me perguntando e quase sem forças para falar
Matheus quando tu deixou o barco virar ...
- Relacionados
- Frases de ódio para status (para desabafar toda a sua raiva)
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
- Ódio
- Ódio e Indiferença
- Frases cheio de ódio para quem já não aguenta mais o silêncio
- Existe ódio no coração
- Frases de ódio e rancor para expressar o que está no seu coração
