Mensagens de Nascimento de um Filho
Não é Natal
Nem ano bom
Nem um sinal no céu
Nenhum armagedom
Nenhuma data especial
Nenhum ET brincando aqui
No meu quintal
Nada de mais
Nada de mal
Ninguém comigo
Além da solidão
Nem mesmo um verso original
Pra te dizer
E começar uma canção
Refrão:
Só chamei porque te amo
Só chamei porque
É grande a paixão
Só chamei porque te amo
Lá bem fundo
Fundo do meu coração
Nem carnaval
Nem São João
Nenhum balão no céu
Nem luar no sertão
Nenhuma foto no jornal
Nenhuma nota na coluna social
Nenhuma múmia se mexeu
Nenhum milagre da ciência
Aconteceu
Nenhum motivo nem razão
Quando a saudade vem
Não tem explicação
(Refrão)
I just called
To say I love you
I just called
To say how much I care
I just called
To say I love you
And I mean it
From the bottom
Of my heart
Só chamei porque te amo
I just called
Porque é grande a paixão
I just called
Porque te amo
Lá bem fundo
Fundo
Do meu coração
Vejo o Mundo como um preso condenado morte, Com seus dias contados, reprimido e esperando sua execução que está breve. Um mundo cada vez mais frio, Onde a religião não faz mais sentido. um mundo em que o culto aos prazeres superficiais, a incredulidade, o ateísmo, o egoísmo, o narcisismo, a hipocrisia e a incredulidade são a nova doutrina. Um lugar obscuro, triste, solitário e agoniante. Um lugar onde a cultura e a educação estão caindo em um profundo buraco de esquecimento. onde a natureza com todas as suas forças grita implorando socorro e ao mesmo tempo tenta se defender da perversidade humana.
"Vivemos em um mundo, onde existe medo de arriscar e após isso, lágrimas por não ser feliz, eu tento imaginar, porque diabos uma pessoa que não arrisca para ser feliz, depois consegue culpar a todos por não ser feliz?
"Somos obrigados a conviver com pessoas que se escondem pelo medo de arriscar, que toda noite antes de dormir ficam se perguntando: E se?
Pessoas que não arriscaram e não são felizes, mesmo que arriscassem algo e não conseguissem, ao menos teriam o orgulho de dizer que tentaram, e hoje tem o desgosto de nunca ter sido corajoso e arriscado algo."
Tenho um pensar tolo que muitas das vezes não sabe o que faz, porém tenho muita das vezes uma inspiração absurda de ser;
Sinto saudades , calada.Não chamo,não procuro, não telefono.E isso não se resulta em um ato de orgulho,e sim de realidade.Porque quem te ama ,sente falta ,e por esse amor ganha coragem pra bater na sua porta e dizer. - Ei tô com saudade.
... Eu preciso de um herói que me salve todo os dias!
Era o mais forte dos pensamentos, até mesmo nos dias alegres, não queria que minha alegria fosse roubada, então, mas uma vez meu herói me livrava de todo possível roubo. Nos dias em que eu não pude andar, meu herói venho e me tomou em Seus braços, me levando neles. Algumas vezes quando me custava dormir Ele estava ali apenas para me fazer companhia. Em todos os sorrisos postos em meu rosto, eu sabia, aquilo tudo era o meu herói garantindo a minha felicidade. Eu simplesmente precisei ser salva para poder me sentir viva, e lá está meu herói todos os dias, me dando a graça de ser salva por Ele mesmo em todos os momentos da minha vida, desde o ultimo deles.
Eu preciso de um herói que me salve todos os dias... Eu O tenho.
Não se canse de esperar pelo que não vem. Há coisas na vida que não voltam mais. Seja um amor, um momento... Livre-se da saudade e se de uma chance de encontrar com a felicidade.
Sou um pássaro... Que aprendeu a voar quando caiu do ninho... E desde de então, nunca mais encontrou um lugar seguro para pousar.
Mesmo que por tempos se afaste,ou por paixões se desvie,se um dia voltar ainda vou estar aqui com o mesmo brilho no olhar, com o mesmo amor no coração, te esperando pra dizer ainda cumpro as minhas promessas, e sempre vou ser seu.
Até a maior qualidade quando não usada com sabedoria pode se tornar um defeito, pratique suas virtudes sem esperar reconhecimento pois o mesmo será percebido pelas pessoas certas e nos momentos mais apropriados e ainda que, não seja notado não se preocupe, não tem nada melhor do que estarmos bem com nós mesmo e ter a sensação de dever cumprido!
Nunca vi Deus a receber algo significante para a Humanidade pelo seu esforço e palavras a não ser uma cruz em que ele próprio carrega as costas e é pregado.
A, os velhos pedaços, os velhos pedaços de mim que outrora levaram formariam um belo quebra-cabeça se fosse de sua importância copiar e unir tais pedaços, e claro, quando unidos a moldura de sua armação, mas você só lembrou de ir embora e levar de mim mais um pedaço como eles o fizeram, preferiu as pinturas sem sentido do mundo e suas molduras sem recortes
Vivo em um mundo cujas as pessoas não se acostumaram a ver um casal conversando apenas como amigos, as pessoas sempre pensam o que lhes ensinaram a pensar, ou seja, o óbvio não tão óbvio.
Lápis a borracha apaga, caneta o corretivo apaga, Digitação o delete apaga, um sorriso a lágrima apaga, Carência o carinho apaga.
Você de minha mente só alguém me matando que apaga.
De fato aprendi que a pior dor da vida não é a dor física, mas a psicológica. Você se engana por um tempo acreditando que seu corpo não sente nada, quando na verdade sua cabeça sente tudo.
Pequenos detalhes são deixados para traz maz talvez com esses pequenos detalhes você deixou um grande história
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo