Mensagens de Nascimento de um Filho
Quando se tem amor pelo conhecimento, e ousadia o bastante para buscá-lo, a vida se torna um campo fértil, uma obra de arte. E nós os grandes atores, as crianças que jamais envelhecem. Deixa-se de ser criação, para ser Criador.
“Toda mulher tem um príncipe encantado. Só tem que reconhece-lo quando chegar. O seu príncipe encantado não vai resgatar você em uma carroagem puxada a cavalo. Não é quem você quer. Você procura… um homem que seja seu parceiro. Que enfrente o mundo ao seu lado. Precisa atualizar seu conto de fadas.”
Se o “grau”, é um nível por nós designado com o fim de medir uma determinada escala; Em que grau de consciência poderíamos estar hoje, se ontem ao invés de ficarmos insistentemente tentando medir o comportamento alheio, procurássemos insistentemente medir o nosso ? Estou certo que assim, nos conheceríamos com mais precisão.
Quando o cara quer, pode acreditar que ele arruma um jeito. Mandando sms, carta, telefonando, enviando email, telegrama, código morse, sinal de fumaça[..] Ele vai te dar um sinal, se ele quer mesmo ele vai dar um jeito. Do contrário não tenha tantas expectativas, porque expectativas causam decepções. Sabe por quê? Porque nós homens somos previsíveis, se nós queremos, queremos, se não queremos, não queremos. Não se iluda. Quando o cara quer, não tem distância, problemas, família, trabalho, futebol, estudo, mãe, barba por fazer, celular sem bateria, chuva, falta de dinheiro que o impeça de ir atrás de quem ele ama.
Talvez eu seja um caso perdido mesmo, como um daqueles livros no fim da estante. Aqueles com aparência mal cuidada e sujo. Um livro quase intocável e os que temeram, não passaram dos primeiros capítulos. Um livro difícil de se entender que foi obrigado a mudar suas páginas com o tempo e talvez tenha ficado interessante. Talvez eu seja mesmo um daqueles livros que ninguém ousa a olhar, tocar ou esfolhar as páginas sem sentido algum. Sim, sem sentido algum, inútil assim como eu.
"Quando eu penso em desistir eu me lembro que existe um alguêm que nunca vai me abandonar, Esse alguêm e Jesus"
Ao chorar, eu queria que cada gota levasse com ela um pedaço da minha dor. Ao chorar, eu queria me purificar, pois cansa chorar pela mesma coisa todos os dias.
Sinta a força do espírito santo e perceba que há um Deus a tua espera para te remir e te fazer feliz;
O bom do casamento é fazer tudo junto. Não se trata de um plano individual a dois. Pessoas que compartilham momentos tanto em ações como em sentimentos, são mais pacientes e amorosas, além de viverem mais. Porque no compartilhamento das coisas, reconhecemos que cada um se esforça para agradar ambos e não a si mesmo. A gente se sente amado, não usado. Viver a dois nada é mais do que ampliar a alma que já tem e se tornar melhor do que já foi... O casamento acrescenta, desde que os dois tenham genuíno interesse nisto.
Você não é apenas mais um em meio a multidão. Você é a pessoa que pode fazer diferente e não repetir os erros, fazer a diferença e mudar os conceitos, ser a diferença e mudar o mundo.
Calor!
Um coração inqueito
como esse calor de verão
sente uma loucura
ao se deitar
Um amor perdido
não te deixa paz
como um mosquito
até que você
esquece dele
e consegue
durmir
Pulei do abismo, velejei mares profundos na busca de inspiração... Sentada na calçada um carro me molhou com a poça... E enfim se fez POESIA...
A falta que me faz um sorriso teu acompanhado de teus olhos a fitar-me é a mesma falta que os sonhos sentem da liberdade de voar!
Em um dia triste Ele fez o mar de suas lágrimas... Que hoje é motivo de alegria para tantos! Quem dera pudesse fazer o mesmo com minhas desilusões!
Aprendi com um mestre de olhos tão doces e abraço aconchegante que a poesia está na alma dos que lêem... Então, saudações literárias a TODOS!
Quem busca um sonho... Tem que primeiro acreditar que o impossível não existe para o coração! E, enfim, sentir!
Como um novo início, resolvi que você faria parte de tudo. Não anularia nosso encontro de almas! Por mais que a distância seja tão insistente!
O que eu ganhei de ti é insubstituível... Amanhã é um novo tempo e quem diria que eu chegaria lá! Cativa teus sonhos! É assim que se é feliz...
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo