Mensagens de Nascimento de um Filho
"Minha sobrevivência se encontra em um simples móvel, o que me deixa intrigado em como algo nos causa uma dependência tão grande diante de um mundo cheio de desgraça." SALES,bruno
Dizem que pra cada pessoa que nós conhecemos, existe um neurônio no nosso cérebro que faz relação a ela. Eu preferia não ter o que me faz lembrar você.
Me disseram certa vez que, para se ocupar um cargo, é necessário ter o Ensino Superior Completo. Bom, eu tenho amor no que faço, carinho e respeito pelos meus semelhantes. E, para mim, isso basta.
Então você esta passando por um momento difícil e indaga em oração:
-Senhor por que me abandonastes?
O nosso senhor nunca abandonou ou abandonará um de seus filhos!
-Senhor por que estas me castigando?
Tens certeza que esta orando para o Deus certo?
Nosso senhor é o Deus do amor, não do ódio; você que se afastou dele não ele de você, aproxime-se que ele esta lhe esperando de braços abertos!
Se de um lado encontramos os crentes legalistas, que insistem que a salvação resulta do cumprimento da Lei, do outro encontramos os crentes legistas que tratam a Lei de Deus como quem faz a autópsia de um cadáver.
Foi bom eu te ver, depois de muito tempo, você me viu de longe já veio me dando um grande abraço de alegria, seus olhos brilhavam, foi bom também ver que você é feliz, agora é impossível te esquecer, lembrar você todos os dias me faz tão feliz, me faz lembrar da época que ficamos, aquele único beijo tímido que deixou lembranças, aquele foi um lindo amor, você agora é uma perfeita amiga, e é uma pessoa que eu nunca irei esquecer, uma das coisas perfeitas na minha vida é você eu nunca vou te esquecer, mesmo estando longe você está perto, muito perto do meu coração, me fazendo feliz por dentro só de lembrar de você, como eu queria te ver de novo, só ficar do seu lado seria tudo pra mim.
Salvar-se pela prática de boas obras equivale a tentar voar depois de saltar de um avião. Nossos braços não nos servem de asas. Só nos resta recorrer ao paraquedas da graça.
Um dia de sol um homem foi dar uma palestra, e então ele contou uma piada, e todos riram, ele contou pena segunda vez, alguns riram, ele contou pela terceira vez, ninguém riu, então ele abriu um sorriso e falou
-Engraçado como vocês não riram dá piada, de novo, de novo, e de novo, más por que ficam sofrendo pela mesma pessoa, de novo, de novo, e de novo ?
Quando eu era um simples poeta,
E de minhas próprias palavras, um profeta...
Era constantemente curado por um sorriso,
Vivendo, todos os dias, a mesma vida em mundos diferentes.
Observando céus desestrelados e olhares despreocupantes,
Esta noite fria pareceria então solitária, como se você não mais existisse...
E o sorriso que fazia meu mundo equilibrado deixara de brilhar,
Como se naquela tarde, antes do por do sol, você fosse embora com outro alguém.
E em tempos de caos e desordem, até mesmo o sentimento mais forte é capaz de se romper,
E os erros do passado ameaçariam o futuro.
É justo e necessário que se façam sacrifícios, ou então,
O mundo de fato, deveria ter dado seu ultimo suspiro no ano em que fora acordado,
E ter seu fim no horizonte avermelhado...
Você desde pequeno sonha com o grande amor ...
Faz Planos , contas os dias , imagina um conto de faz de conta mas o amor é escolha e riscos , é lidar com as diferenças ,
é acreditar no outro , é ser a melhor companhia , nos dias de tristezas se lembrar da alegria , e quando chegar a rotina se lembrar que o amor sempre vale a pena .
Em um momento estou rodeado de pessoas, fecho os olhos e quando os abro. Poucos… são esses os que restaram.
Gostaria de ser como os meus livros, quando sinto falta de um momento é só folhar e voltar até a página e vivê-lo novamente. Assim queria fazer com a noite onde pude conhecer a sensação de tocar os lábios de uma Princesa.
Muitos me conhecem, por ser a garota que sempre tem um sorriso no rosto. Eles conhecem minha máscara. Onde o sorriso é triunfante. Mais não conhecem a garota, que de noite chora, deixando cair tudo, que durante o dia, se esforça pra não deixar somente o sorriso. Por que ninguém, verdadeiramente, se importa com os meus sentimentos. E não quero ter que explicar eles.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo