Mensagens de Nascimento de um Filho

Cerca de 328589 frases e pensamentos: Mensagens de Nascimento de um Filho

Um sorriso verdadeiro consegue, facilmente, me deixar bobo, eu sei, mas a sensação de tirar os pés do chão compensa todo o momento em que sou visto pelos arredores como um idiota apaixonado.

Inserida por Afonsomts

Para tudo se há dois lados. Quer na guerra, quer no amor. Se amas, os dois hão de lutar por um igual. Ou você, por algum acaso, iria para uma guerra com uma espada, sem um escudo?

Inserida por eeskelsen

Bom dia, desperte!
Beba logo uma xícara de sorrisos e
coma um prato de bom humor!
Tome um banho de alegria
Vista-se de esperança
Perfume-se com paciência
E estará pronto para enfrentar o dia!

Inserida por AliceHiga

Sempre busquei um alguém que se importasse com o meu coração e quisesse conversar comigo para acalentar a minha solidão, que tanto importunava minha alma;
Eu não me perdi pelo meu pobre coração e nem sei por que caio em lágrimas com dores inadequadas;
Me quebrou-me com palavra que não me bastasse e me fizera desacreditar nos sentimentos mais desejados;

Inserida por JULIOAUKAY

Deus tem um propósito para a vida de todos nós. Então, nada é por acaso, nada foi em vão, nem eu, nem você, nem nós.

Inserida por openrafaelreis

A noite vem como um presente
Pois além do sossego que me traz
Proporciona sonhos que me deixam contente
Para no outro dia eu acordar em paz
Perguntam-me: Porque a alegria?
Qual o motivo para ficar nesse estado?
Ela é a causa de minha euforia
É por ti que estou apaixonado.

Inserida por LaercioMonteiro

E como num passe de magica, minhas muralhas caem ao chao
eu me torno mais uma vez um bobo, diante deste teu Sorriso Encantado.

Inserida por saresu

Ando trocando meus amores e vontades, por aquilo que um dia eu considerei mesquinho e egoísta.
Do tamanho de um nota verde no bolso direito de uma calça jeans. Ando trocando minhas vontades e meus desejos, por imagens feitas e projetadas num rosto com vozes cheias de afeto.
Passei de olhos pretos, azuis, verdes, para enfim mortandade dos amarelados. Como folha de arvore que esta prestes a secar e cair.
Um olhar preto profundo e sem respostas.
Hoje procrastino resposta da minha credulidade por essa paixão nesses “olhos”. Sim são pelos olhos que me apaixono. É o sorriso. Boca. Intelecto. Não tuas ancas pouco me importa. O que vale é o transcendente. O que emana. Essência. Tua existência.

Inserida por decadasdilacerado

Quanto mais nos afastamos de um ponto, maior fica o horizonte. É por isso que vê melhor quem está do lado de fora.

Inserida por AndreAnacoreta

"É a história mais antiga do mundo. Um dia você tem 17 anos, e está planejando o futuro. E então sem perceber, o futuro é hoje. E então, o futuro foi ontem. E essa é a sua vida. Se tivesse um amigo que nunca mais fosse ver, o que você diria? Se pudesse fazer uma última coisa para alguém que ama… o que seria? Diga. Faça. Não espere. Não dura para sempre!"

Inserida por lucasraposo

Quando te conheci, foi como se estivesse vivendo um conto de fadas, tudo era mágico pra mim, ria à toa e tudo era motivo de alegria pra mim.
Estava tão apaixonada por ti que não cabia em mim de tamanha felicidade, minha vontade era gritar aos quatro cantos do universo que havia encontrado o meu amor, em mim crescia uma força súbita e só aumentava mais e mais, os dias foram se passando e meu amor por ti aumentando, toda vez que te encontrava era como se estivesse vivendo um conto de fadas, o momento era sublime, seu beijos eram intensos e apaixonante.
Hoje vejo e afirmo que todo paraíso tem seu céu, mais abaixo do céu também existe um inferno.
Você foi tudo: Paraíso, inferno e céu!
Te amei muito e com a força desse mesmo amor irei te arrancar do meu coração! Meu coração não é platéia pra ficar na arquibancada esperando, nem palhaço pra ficar vendo alguém brincar e rir dele, sou como um cometa raro, sou como a estrela radiante! Minha parte cometa vai tirar você do meu coração numa velocidade impressionante!

Inserida por Arenilda2012

Andava me sentindo muito triste, talvez isso estivesse sendo frequente demais, e seja um pouco, ou muito, chato. Mas o que eu podia fazer, se eu esteja mesmo muito triste? Eu precisava insistentemente de alguém do meu lado, talvez embaixo ou em cima de mim, que me dissesse que tudo ia ficar bem, que segurasse meu rosto delicadamente e me ordenasse a sair do buraco em que me jogaram. Mas "tristeza também se cansa" - pensei. E se esvai, desocupando nosso corpo aos pouquinhos, sem que a gente perceba. O ruim de tudo isso, é que quando a tempestade vai embora, você se depara com uma casa aos pedaços, destruída. E é aí que a coragem deve vir pra que você possa reconstruí-la, mais forte dessa vez. Eu sinto que estou refazendo meu espaço, colocando um tijolo de cada vez, e está sendo suado, amigo. Está sendo difícil. Mas eu aprendi a não ter mais pressa, porque demore o tempo que for, minha casa terá resistência dessa vez. Talvez árvores ao redor pra proteger, doces, sonhos e amor... mas agora, o próprio em primeiro lugar.

Inserida por srtagobeth

Vejo um dia lindo lá fora, sorrisos distribuídos aos montes, e eu queria muito uma vontade de sair e ter uma noite diferente das que eu tenho tido, cheia de choros e coisas que bloqueiam o riso. Mas cadê a coragem? Eu queria escolher a roupa mais bonita, me vestir por fora e por dentro de coisa boa, usar uma maquiagem que transpareça felicidade, nada escuro. Queria mesmo era pôr um salto e sair arrasando por aí, colecionar suspiros e agradecer elogios.
Queria ver pessoas que me fazem bem, dar abraços apertados e calorosos, daqueles que fazem a gente perder o fôlego. Queria fechar meus olhos, respirar fundo, e agradecer por estar viva.
Queria tanto... mas tem algo que me trava, como uma voz baixinha que diz: "fica no seu cantinho menina, aí... quieta no escuro. Senão vai doer de novo, você se lembra?".
Então eu fico aqui, tentando escolher entre a incerteza e a voz na minha cabeça. Talvez eu escolha os dois, ou talvez nenhum. Sem desespero, vou me deixar levar.

Inserida por srtagobeth

"Sou um menino das trevas, aquele a qual todos devem temer. Tenho uma espada de aço titânio e consigo decaptar 200 gargantas de uma só vez..." - É assim que eu gostaria que me vissem, pra que não tivessem a audácia de pensar em me fazer mal. Mas quem é que eu estou enganando? No final do dia eu fico aqui, sozinho, lutando pelos meus medos infantis... Medo de desaparecer, de ficar sozinho, de nada nessa vida, enfim, valer a pena...

Mas que danada essa vida, huh? Achei que fosse ser um herói capacitado a salvar vidas, e não passo de alguém que é empurrado pelo amor. Amor este, que me direciona sempre aos mais duvidosos caminhos.

Segurança pra quê? Quando se tem o colo mais doce do mundo para se deitar... Deitar até amanhecer.

E o mundo que se exploda! Quero mais desses doces que estão selados em seus lábios grandiosamente lindos. Mas que fazer? Lutar contra a vida? Nem penso... Sou apenas um pequeno urso que ainda não aprendeu a se amamentar sozinho.

Inserida por srtagobeth

Tem dias em que a mente pede um choque. A gente se confunde na clássica preguiça e - descarga!

Inserida por iti

Sabe, minha flor, um dia estarei contigo,
Ainda enxugarei suas lágrimas, e beijarei seus olhos,
Irei te olhar, te abraçar, e descansar em seu seio,
Acariciar teus cabelos e te amar, amar como nunca amei,
Beijarei ,então, sua boca, e sentirei seu calor,
Me unirei a ti, como se fossemos um. Um amor,
Um sorriso, uma dor e uma morte.

Inserida por akirafuruya

"Nunca deixe de ser feliz, mesmo sabendo que ao dar um passo para frente deixara smpr algo importante p trs .Busque a alegria,nao fique esperando que ela venha ate voce, valorize as coisas mais simples da vida, ja que eh na simplicidade que se encontra a verdadeira alegria"

Inserida por hto45uz

Quando a vida se põe um ponto final, choram aqueles que ainda tinham capítulos a escrever neste livro que se fechou.

Inserida por JoPaseho

Nunca devemos deixar de acreditar que um dia, apesar de todos os obstáculos, apesar de todos os tropeços e de todas as tristezas, sempre dará certo!

Inserida por CaioRubinato

"Amizade se conquistá com sorrisos , e modifica a vida do amigo por um simples gesto de carinho".

Inserida por BrunaGonsaless2

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp