Mensagens de Nascimento de um Filho
no ápice da solidão...
lagrimas escorrem entre teus lábios
o que tem se mais um momento,
na discórdia apenas a noite
que acalenta alma.
O Concerto das Estrelas
Em um mundo fantástico onde existiam estrelas, animais falantes e seres mágicos.
Existia uma família que tinha o poder de controlar as estrelas.
Uns faziam o bem e outros faziam o mal.
Mas a Luz sempre prevalecia sobre as trevas.
A Luz sempre venceu.
Belo Horizonte, 22 de Maio de 2019
Conte uma piada - politicamente incorreta - para um indivíduo e você descobrirá que tipo de pessoa ele é.
O grito
Desejo-lhe paz e muitos sorrisos,
Saúde e alegrias do infinito,
Um ego determinado e não indeciso,
Um amor que sufoque o seu grito.
Grito infinito e delirante,
De uma tristeza crua e forte,
Grito audacioso e provocante,
Suspiros e gemidos que fazem um corte.
Corte profundo lá na alma,
Ao lembrar de sua dolorosa partida,
Foi necessário ter muita calma,
E caminhar até a saída.
Saída desse abismo de feridas,
Onde o mel se fez fel,
Lembranças cruéis e doloridas,
Como aquelas na torre de Babel.
Sentimentos tão distantes,
Linguagens tão diferentes,
Enigmas muitas das vezes intrigantes,
Ficam a decifrar à minha mente.
Porque você foi embora,
Tão repentino e sem motivos,
Importou-se somente com o agora,
Não se preocupando com os sentimentos afetivos.
Não quero chance e nem revanche,
Vou seguindo o meu precioso caminho,
Vencendo tempestades e avalanches,
Estrada longa e com espinhos.
Lourival Alves
Nós esperamos da vida,A vida espera de nós,Nos escombros enérgicos de cada esquina ,existe um vazio,Bares mais cheios,De almas tão vazias,Os Bens implicam a roupa não explica,Mas a bebida sim lhe excita,A brisa me viaja a fumaça não reaja,Mais um cara estalado os dedos no comando do mundo,Sadboy não é um estilo de vida é uma realidade vivida,Mas Badboy é a realidade lida é reconhecida pelo mundo ainda que seus atos possam ser ilícitos ou não,Apenas seja um cara mal.
para mim,o mundo é como um labirinto e que objetivo é bem óbvio que é sair dele.Mas nele a vários problemas,como percas, humilhações, arrependimentos e o pensamento que nunca conseguiremos ser o que sempre sonhamos.eu por exemplo, queria as vezes ter uns poderes que me ajudassem a superar tudo isso,porem "Deus" manda uns heróis chamado de "amigos" que faz tudo ficar mais fácil e aos poucos vamos conseguindo superar tudo.POR ISSO NUNCA DEIXE NINGUÉM DIZER O QUE VOCÊ DEVE SER NA VIDA.
EFÊMERA, A VIDA
Um mar nunca será o mesmo.
Logo que vem, já, apressado, vai;
E suas ondas escapam pelos dedos.
Seu rastro fugaz de areia e bolhas
Que mal cabe no tempo, só traz o brilho
De toda a sua grandeza efêmera.
Porquê o que temos do que somos
É somente essa dor quimera?
Porquê desse falso brilhante, o raro brilho
Do que vemos, até o amor engana?
Breve, a sombra do arco-íris, ao olhar
inocente da vida, na face mundana,
O seu esplendor e efervescência:
Lembra inútil, a beleza de vê-la acreditar
Como o rótulo de um famoso vinho
Se, antes de bebe-lo,
provamos apenas da sua aparência.
Zona de conforto não é um lugar confortavel...
Zona de conforto é um lugar onde "vivemos em paz com nossos fracassos".
"Nossa fé é comparada a um grão de mostarde, pois Deus sabe que o nosso crescimento depende do que cultivamos em nossa existência, para crescermos gradativamente e por fim sermos fortes. "
"No mundo da fé existem muitos mistérios e caminhos...O Espiritismo é um deles! Cada religião tem que ser respeitada. Todas tem o mesmo fundamento., levam a Deus!"
Na impossibilidade de ter um Mestre, toma bons livros e com eles aprenda. Na impossibilidade de ter bons livros, toma a tua própria mão e vai-te calmamente trilhando as veredas que lhe cabem seguir.
Vc pode ter um sol pra cada dia e a escuridão entre eles ou um sol eterno com luz e calor sem cessar, te aquecendo e te mostrando o melhor caminho... Não deixe a luz cessar nem o frio te abraçar e conte sempre comigo.
O que distingue um ser humano de outro não é a cor da sua pele, mas a nobreza da sua alma e a grandeza do seu caráter.
Um amigo verdadeiro é como o sol;
Podemos ficar sem vê-lo por vários dias;
Mas temos a certeza de que ele está lá,
E que ele sempre volta!
Deus uniu dois milagres e os tornou um milagre, para que através deste milagre, milhares de milagres passem a existir.
LUIZ SOUZA TNT
Com avanço tecnológico e o compartilhamento de informações, não há sequer um segundo em que não estamos vulneráveis e a mercê da violação de dados pessoais, a proteção destes elementos é uma garantia fundamental de todos nós.
Na aurora dos amanheceres, nossos olhos há de irem um ao encontro do outro, porque nossos pensamentos terá como dever jamais nos esquecermos.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
