Mensagens de Nascimento de um Filho
Hoje é sexta feira, prepare-se para um longo final de semana. Aproveite-o para diminuir a sua "bagagem" e substituir o que não lhe serve mais por uma boa dose dos melhores sentimentos. Você se sentirá mais leve e, certamente, mais feliz.
Ninguém sabe oque é o certo e oque é o errado até que exista um deus e me fale oque é certo e errado eu irei refletir e decidir oque é certo e oque é errado afinal somos seres racionais Sabemos diferenciar o certo do errado mais não sabemos parar de errar porque o erro é humano tanto quanto o acerto basta refletir oque é melhor...
Não sei mais se sou poeta, pois todo poeta possui um vocativo, então me diga: o que eu sou neste momento?
A solidão não é ausência de milhares pessoas nos acotovelando do lado de fora, mas da presença de uma unica pessoa nos tocando por dentro
Ela passou por mim e num abraço rápido me disse que na volta ficaria um pouco mais, mas acredito que la adiante outro abraço a prendeu mais forte do que eu
" O homem sábio é aquele que ajuda as pessoas a construir seus castelos mesmo sabendo que um dia seu castelo foi desmoronado por eles."
Nunca tente ser o que você não é
Não seja um profissional que constrói Titanic, mas sim um amador que constrói a arca de Noé.
5. Criar dependência. 5.1 – Faz-se um deus não adornando a estátua, mas adorando-a. 5.2 – O sagaz prefere necessitados do que agradecidos. 5.3 – A gratidão vulgar vale menos do que a esperança polida, pois a esperança tem boa memória e a gratidão é esquecida. 5.4 – Obtém-se mais da dependência que da cortesia. 5.5 – Aquele que já matou a sede dá as costas ao poço, e a laranja espremida passa de ouro a lodo. 5.6 – Finda a dependência, desaparecem as boas maneiras, bem como o apreço. 5.7 – A lição mais importante que a experiência ensina é conservar a dependência, e nutri-la sem satisfazê-la. Assim, sustenta-se até um rei. Mas não chegue a extremos, calando para que os outros errem ou tornando o mal incurável em proveito próprio.
não existe nem nunca existiu UM GRANDE líder militar: Napoleão perdeu, Hitler perdeu, e assim perderam muitos outros génios, mas mesmo aqueles que ganharam, não ganharam o suficiente, e se ganharam, não conseguiram arranjar forma de que alguém conseguisse continuar o trabalho da mesma forma que tinham feito até então, trabalho esse, que consiste na dominação total do mundo,e na submissão do mundo a apenas um idioma, um território, e uma nação,sendo esse idioma o da antiga nação vencedora, e essa nova nação e território, pertencentes á verdadeira terra natal de todos nós: o planeta terra e a mãe natureza!!!
Quando você nasce inicia-se um cronômetro decrescente invisível, a questão é, o que irá fazer? O que irá ser? O que irá transferir a outra pessoa?. Por que esse cronômetro esta se esgotando. E o que você fez até agora?.
A pior das instituições gregárias se intitula exército. Eu o odeio. Se um homem puder sentir qualquer prazer em desfilar aos sons de música, eu desprezo este homem... Não merece um cérebro humano, já que a medula espinhal o satisfaz. Deveríamos fazer desaparecer o mais depressa possível este câncer da civilização.
Sou como um livro, ainda que eu esteja ao lado de dezenas, centenas, milhares de outros livros, sinto-me só.Minha vontade era estar em suas mãos!
Sua verdade é uma, do seu vizinho é outra, a minha é outra, cada um tem a sua verdade e isso vai morrer com você.
E se me perguntar o porquê de dar um tapa nele eu nem sei dizer. Foi resultado de ele ter me deixado, foi resultado de ter vindo atrás e pedido perdão, foi o fruto de meu orgulho venenoso que se misturou a uma saudade traiçoeira. Foi o amor gritando para ser ouvido nas trevas que eram o meu coração.
Seu carinho.
Eu sei que um tempo é muito bom ficar sozinho.
Mas sou menino e também quero seu carinho,
Venha correndo e me ame um pouquinho.
Depois em silencio vá embora sem ninguém notar.
Colocar limites em nossos sonhos é nos privar de novas descobertas. Toda realidade precisa de um sonhador. Então, continue sonhando, e nada de desistir de seus sonhos por mais impossíveis que possa parecer.
Lembrar de te esquecer.
Ainda que eu não quisesse ter
Nessa casa ainda tem muito de você
Um ano depois de você me deixar, grande estupidez
Nem o cheiro do seu perfume eu consigo esquecer.
Desde o dia que te conheci
Meu mundo se encantou e me iludi
Mas agora que você foi embora
Não consigo aceitar essa falta matadora.
Quando me olho no espelho sem você
Nessa hora entro em desespero
Pego uma carta, uma foto sua
E me lembro do teu jeito.
Você ir fez tão uma bagunça em mim
Desde que foi embora me tornei outro alguém
E eu nem sei por que é que estou assim
Só consigo pensar porque você não vem.
Só pra você saber
Até as paredes cinzentas
Lembram-me de você
E tão difícil tentar te esquecer.
Isso não estava nos meus planos
Pode ser que demore um dia
Quem sabe a vida toda
A eternidade ou talvez um ano.
Disso você tem que saber
Eu te amo e sem você não sei viver.
Rarefeito, Raro efeito.
Pois meu mundo é assim
Tem um ar bem rarefeito
E o amor dentro de mim
Me sufoca desse jeito
Meu corpo em frenesi
Minha alma arrebatada
Encontro-me em êxtase
Tentando desvendar uma charada
Ela está mais perto do que longe
Mas eu sempre estou aflito
Como será que ela se chama?
Como um louco se perguntando eu fico.
Tenho medo de desvendar
De procurar e não achar
Isso faz parte do meu drama
E se a charada eu não solucionar?
Maldita charada!
Eu por aqui vou ficando
Não desvendarei nada
Pois meu ar já está acabando.
A dor sempre será um meio de te empurrar para frente, mesmo parecendo que ela te deixa incapaz de viver. É só uma questão de tempo.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo