Mensagens de Nascimento de um Filho

Cerca de 330358 frases e pensamentos: Mensagens de Nascimento de um Filho

Quando leres algo e não compreender; alegro-me em (ti) dizer, não é pra você, um ponto pode ser... uma letra ou páginas inteiras.

Inserida por ClaudethCamoes

Fracos ou não, nenhuma ferida sara de um dia para o outro, e o que você chama de ferimento dia a dia, eu chamo de sicatrização.

Inserida por wandersonendys

"Somos prisioneiros de nós mesmos, não adestramos nosso tempo, dia após dia há um furto letal de instantes, segundos, minutos e deste jeito, levando uma vida regrada de constantes desagrados, uma virtualidade que de tão presente, torna o nosso presente um fluido futuro de um passado completamente já esquecido".

Inserida por RegianePinheiro

A aptidão em dominar os impulsos afetivos representa um formidável elemento da civilização. Nenhuma vida social é possível sem essa base essencial de toda a moral.
As ações inibidoras mantidas pelo costume, pela moral e pelos códigos representam, não uma luta contra os sentimentos e a razão, mas entre os sentimentos diversos que a razão põe em presença.
Os códigos civis ou religiosos sempre tiveram por objetivo principal exercer uma ação inibidora nas manifestações de certos sentimentos.
Toda a civilização traduz constrangimento e sujeição. Aprendendo, sob a rigorosa lei das primeiras obrigações sociais, a dominar um pouco as suas impulsões, o primitivo desprendeu-se da animalidade pura e chegou à barbárie. Forçado a refrear-se mais, ele se elevou até à civilização. Esta só se mantém enquanto persiste o domínio do homem sobre si mesmo.

Inserida por mangialardobr

A aptidão em dominar os impulsos afetivos representa um formidável elemento da civilização. Nenhuma vida social é possível sem essa base essencial de toda a moral.
As ações inibidoras mantidas pelo costume, pela moral e pelos códigos representam, não uma luta contra os sentimentos e a razão, mas entre os sentimentos diversos que a razão põe em presença.
Os códigos civis ou religiosos sempre tiveram por objetivo principal exercer uma ação inibidora nas manifestações de certos sentimentos.
Toda a civilização traduz constrangimento e sujeição. Aprendendo, sob a rigorosa lei das primeiras obrigações sociais, a dominar um pouco as suas impulsões, o primitivo desprendeu-se da animalidade pura e chegou à barbárie. Forçado a refrear-se mais, ele se elevou até à civilização. Esta só se mantém enquanto persiste o domínio do homem sobre si mesmo.

Inserida por mangialardobr

Um sentimento não praticado se atrofia. A história dos povos fornece, nesse particular, numerosos exemplos. Os nossos instintos guerreiros, tão desenvolvidos na época da Revolução e do Império, acabaram por dar lugar a um pacifismo e a um antimilitarismo cada dia mais divulgados, não somente nas massas, como também entre os intelectuais. Daí resulta este estranho contraste: à medida que as nações se tornam mais pacificas, os seus governos não cessam de aumentar os armamentos.

Inserida por mangialardobr

Para mim, o amor é como um sabiá que canta toda manhã.
No caso, o sabiá sou eu, o amor é você
Ô meu bem, seja o motivo da minha cantoria e fique comigo!
Lembre de mim quando ouvi aquela canção de amor que toca toda manhã na radio!
Seja o meu amor, se não, o tal sabiá parará de cantar por amor

Inserida por geomoura07

O sono descansa a alma de um dia cansativo, e de sentimentos que possam ter machucado nossos corações. Sabemos que o decorrer dos dias e da vida é difícil, mas a fé nos ajuda a encontrar força e coragem que precisamos para chegarmos a uma noite tranquila!

Inserida por belandrei

Três são os requisitos para se manter vivo,a saber,a mentira, o medo e a desconfiança...
Perca um dos três e sua vida correrá riscos.

Inserida por cromaat

Eu mergulho no meu eu interior
Guardo minhas mágoas em uma mala velha e vazia
Coloco um sorriso no rosto
Como se a ferida que deixe aberta dentro de mim fosse fechar,
desaparecer
Se não der certo amanhã, não tem problema
Eu tento de novo
Eu não desisto
Eu faço
Eu desfaço
E acima de tudo,
eu me refaço

Inserida por BCBP

Como é gostoso chegar ao fim de mais um dia com a certeza que Deus esteve conosco, nos protegendo, nos guiando e nos amando. Tão gostoso que até o cansaço de antes já não sentimos mais!

Inserida por belandrei

"Aprender com os erros é um dádiva.

Persistir, contudo, sempre nos mesmos erros é um sinal de autossabotagem contra nós próprios."

(Charles Silva F3)

Inserida por CharlesSF3

VARANDO A MADRUGADA

Um dia eu ainda descobrirei de onde vem este chiado, quando tudo é silêncio na noite.
Às vezes ele é tão alto que chega a entrar pelos ouvidos...descendo corpo a dentro.
Tento não me mexer deixando a escuridão tomar conta, me envolver, mas em uníssono ele continua presente.
Penso que é o som da noite, [.....] mas se assim for o silêncio é mera ilusão...
e com quem a noite estaria conversando a estas horas?
^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*
"Mistérios da meia-noite
Que voam longe
Que você nunca
Não sabe nunca
Se vão se ficam
Quem vai quem foi...."

mel - ((*_*)) 12/07/2016

Inserida por MelaniaLudwig

Não é meu signo ou um ser interestelar que prevê meu futuro; São as escolhas e suas consequências que o definirão. Se não, me encontro em um estado de inércia esperando que algo pré determinado pelo meu ser interestelar ocorra sem eu tomar qualquer posição. Digamos que se fosse assim, a vida seria mais fácil.

Inserida por BrunoRadicheski

A diferença entre religião e conversão, é que a conversão é um processo contínuo de transformação do ser, da mente, do vocabulário e principalmente da vontade própria. Enquanto na religião, o mais importante é o zelo, a lei, o cuidado, mas não há a genuína transformação do ser. Com a conversão genuína firmada no amor, automaticamente o zelo está atribuído.

Inserida por BrunoRadicheski

"A evidência da existência oferece indícios para minha fé em um Ser superior, Criador de tudo, dos planetas, das estrelas, do universo inteiro".

Inserida por BrunoRadicheski

Sempre que te vejo sinto dores muito fortes no peito, e eu queria muito que essas dores fossem um sinal de ataque cardíaco e não o que realmente é de verdade.

Inserida por LUMOS

É preciso mais que sorte para ser feliz em um relacionamento...

É preciso abdicar... Amar... Ceder... Fazer escolhas... Dar carinho... Rever... Cuidar... Se segurar... Acalentar... Dividir... Alimentar... Chorar talvéz... Ouvir... Guardar... Dar atenção... Manter... Falar... Currar... Voltar atrás... Cantar... Fingir demência... Compartilhar... Sorrir... Renunciar... Apaixonar... Apaixonar.... Apaixonar de novo... Se fazer apaixonante...

Namorar é fácil, fazer tudo isso é que é difícil...

Inserida por flaviarifa

Perfeitamente Imperfeitos
Depois de um tempo, percebemos que não precisamos ser perfeitos e muito menos procurar alguém assim, percebe-se que a beleza está na imperfeição, no incompleto, na falta de alguma coisa, na constante procura, e se tudo der certo, jamais estaremos completamente satisfeitos.

Inserida por professormariocelio

A pior coisa que pode existir é um professor que não tem a pretensão de mudar a vida das pessoas.

Inserida por julianokimura

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp