Mensagens de Nascimento de um Filho
Lá se foi o passarinho, por entre os coqueiros mergulhou na maresia... Deixou um frágil dedo apontado ao infinito, colado ao sorriso do rosto da garotinha.
Se me disser: Fica!
Não darei um passo.
Se me disser: Vai!
Terei que te desobedecer.
A rebeldia é propícia quando se trata de amor.
Em tantas partes do mundo, há um clamor por maior segurança. Esta, porém, só será autenticamente possível quando houver suficiente coragem para eliminar as exclusões e desigualdades dentro da sociedade e entre nações e povos. Enquanto não se favorecer a igualdade de oportunidades para todos, o acesso de todos aos bens da natureza e o cultivo do respeito pela diferença, as várias formas de agressão, de violência e de guerra encontrarão terreno fértil.
"Sorria, pois é um novo dia e coisas extraordinárias acontecerão com todos a sua volta menos com você."
O terrorismo é um modo de impor a própria vontade por meio de atos de terror. Ele emprega sistematicamente a violência para fins políticos, promovendo a desorganização da sociedade e desejando a tomada do poder. Diante da violência absurda por ele produzida, somos, mais uma vez, convocados a construir percursos de compreensão, diálogo franco e cidadania, fundados em valores comuns, base de toda a convivência pacífica.
Todo mundo erra na vida, todo mundo quebra a cara um dia, nossa já perdi as contas de quantas vezes eu quebrei a cara, sofri por pessoas que não valiam a pena, que não mereciam se quer uma gota da minha lagrima.
Mais de boa superei e estou vivendo e vou continuar a viver!
Num só dia passamos por várias situações.
Por um olhar. Por um sorriso. Por um aperto de mão. Por um aceno. Por um silêncio. Por um reencontro inesperado.
Você sempre tem razão... Deus nunca nos desampara...sempre envia um anjo
As vezes é necessário se desprender do presente para que haja um futuro e não viver prezo ao passado.
Quando a mesmice começa atormentar nossa vida criamos uma confusão na mente, a rotina se torna um fardo pesado, nossa saída tem sido as redes sociais, procuramos com os olhos um comentário, uma foto, algo que preencha esse espaço em aberto na nossa vida, e assim perdemos mais tempo, deixamos a vida passar procurando em algo a solução que está em nós, não está em Deus, não está no parente, nos amigos das redes sociais, está só em nós, reagir, sair do comodismo, da mesmice exige esforço e vontade, se algo não dá certo vamos nos doar á outras coisas, à outros afazeres, à outros trabalhos e até à outros pensamentos, a vida não pode ser perdida, talvez enquanto preenchemos o tempo esperando por um sonho vamos nos dar conta que a coisa certa á fazer era exatamente aquilo que não estávamos fazendo.
Hoje estou chorando por dentro, hoje estou chorando por fora, hoje estou indo embora, vou para um lugar a onde que só existe em mim, esse lugar que gostaria realmente de estar.
Muitos perguntam como você está, porém só um verdadeiro amigo persiste e aguarda ouvir sua verdeira resposta.
Tudo é possível! você ser assaltado na Suíça ou um ladrão te salvar de ser atropelado. Tudo é possível, amanhã chover apesar da previsão do tempo, ou algum desconhecido te parar na rua para te dar uma nota de dinheiro. Tudo é possível, as coisas começar a dar certo quando tudo beira o fracasso, ou um raio te atingir quando você estiver convicto que estara as 09:30 no local marcado. Uma teoria científica com décadas de credibilidade ser desmentida, um revolucionário dominar o Brasil ou fracassar tentando. Nunca descarte as possibilidades por mais absurdas que possam parecer, seja possibilidades negativas ou positivas.
Em ano eleitoral acontece um interessante fenômeno: os políticos lembram-se de tudo o que NÃO fizeram e o povo se esquece de tudo pelo que passou.
É comum ouvir o mantra que se espalha por aí: "como o nosso mundo mudou", mas com um visual novo e história vem se repetir; a fantasia de um carnaval que já passou.
Há um velho provérbio oriental que diz: “Não se deve dar escada a ladrão”. Uma das aplicações dessa frase é a de que, se prestarmos ajuda e apoio a pessoas de mau caráter, poderemos ter grandes prejuízos.
Paulo e Lauro Rafuli
Por mais desencontros que ocorra um dia, em uma das esquinas da vida, iremos nos encontrar e viver o que deve ser vivido, e depois, nos perderemos e novos desencontros aconteceram.
A felicidade é um sentimento tão bom que nunca queremos que acabe , e quando acaba vivemos a vida inteira correndo atrás de sentimentos como esse !
O sangue derramado em nossas alma,
da um sentido a liberdade dessa vida,
tão bem quanto o céu vermelho,
que assim contrasta com teu coração,
do que se dá em lugares desconhecido,
em um brilho que se contagia em um singularidade,
as janelas do inferno quando digo que amo.
De repente
Um vento que sopra
Uma Folha que cai
O momento que fica
A solidão se esvai.
De repente....
Era uma manhã ensolarada, Um segredo ambulante,
Tal como no teatro é a vida,
Todos com uns capítulos impressionantes,
Uns tem sua própria história, outros de nada servem,
Cada qual com sua história, outros fazem questão, de compartilhar,
Todos com os capítulos, cada qual com uma história.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo