Mensagens de Nascimento de um Filho
Quando entro em desespero,
oro de joelhos.
Pedindo a Deus pai querido,
que me empreste um ombro amigo.
Ele me diz assim:
Filho acredite em mim,
a sua dor colocarei fim.
Ele tão querido,
assopra em meu ouvido.
Segue de cabeça erguida,
seu sorriso vem em seguida.
Hoje deixo um aviso,
estarei contigo sempre que preciso.
Mas de hoje em diante,
te darei felicidade a todo instante!
Sergio Fornasari
Como eu posso ser melhor que qualquer um, se minha insignificância é do tamanho do universo para um grão de mostarda.
Há um certo tempo os passarinhos tem frequentado essa casa, ficava embevecida...
Muitas vezes até brincava que era meu pai nos visitando, todo dia eles vinham.
Atualmente vivem aqui, não se intimidam com nossas presenças e nem com nossos barulhos.
Acho que não são eles que tem vindo nos visitar, estou quase certa de que nós é que invadimo-lhes os ninhos.
Quando rabiscar a vida dos outros se torna um esporte, e lhe traz prazer. Cuidado! Um dia você pode perceber que já não está mais com essa tinta toda, e ai já não poderá se quer traçar uma simples reta no coração que antes era seu diário de cabeceira. Pensa na vida como um dia, depois o outro e uma noite no meio.
Se perceber que é solicitado apenas nas horas difíceis, cuidado poderás ser apenas um porto para os momentos de lagrimas e dor.
O domingo
Um status num dia
Tal como uma passagem, abrupta.
No caos do relapso termo família...
Tento não pensar e deixar dia passar,
O delinear da nobreza é pura no cruel,
Tudo deve ter forma e ideias próprias,
Que sejam desvinculadas da amplitude
De tais fatores abandonados pela cultura.
Sendo abrangente o terror do coração.
Se Você é um daqueles que projetam e não toma uma iniciativa, Você será mais um... AGRICULTOR de Cemitérios.
``SonharNãoBasta``
PenseNisso
MCA
Na gaveta;
Na gaveta tem um sonho
um sonho de papel,
Só um pedaço morto,
Mas ninguém vê,
Só eu e gaveta, as letras tão
lindas e firme, um
sonho de papel...
o amor ficou de lado...
Abro a gaveta lá esta o sonho,
De papel, abro e leio,
Dobro, redobro. O sonho continua lá,
Numa folha qualquer...
" Amor só ta existindo em palavras, já que na pratica poucos sabem usar um real sentimento pra agradar alguém, de tal forma real que se emprisiona a cada momento, fazendo de um minuto uma vida de viajem, com passagem de ida sem volta, pra uma galaxia de Amor com muitos sentimentos a sua volta..."
Tão certo como 'onde houver mais de 2 pessoas haverá um pipoqueiro", assim se dá quando "onde houver um homem e uma mulher haverá amor".
A consciência constituti sempre um valor em si: tanto a percepção de algo positivo é bom, como principalmente do que é negativo. Aliás, a captação deste último é o motivo básico da existência da psicoterapia e o único caminho para atingir a realidade que está antes (e depois) de nossa atitutde de negação, omissão ou deturpaçãp. No ser humano é o meio para chegar aà verdade, porque é o único empecilho entre nós e Deus.
Queixos tremem de emoção
olhares embaçam de tão tristes
sorrisos iluminam um ambiente
vincos surgem com o sofrimento
peles acetinam ao serem tocadas
e olheiras revelam um impasse...
Através da face é possível ler todos os sentimentos.
...
Mas é o que devemos continuar fazendo. Despir nossa alma e mostrar pra valer quem somos, o que trazemos por dentro.
Não conheço strip-tease mais sedutor.
Se o seu coração está partido coma os pedaços, assim não sobrará vestígios das migalhas de um passado ainda presente.
Nunca pensei que fortaleza fosse um nome tão evidente e de tanto destaque.
Só fui perceber quando na minha fraqueza...
Deus, o todo poderoso me estendeu suas mãos.
Obrigado Senhor...
Tudo o que queremos é ter uma casa, carro, moto, família um bom emprego uma boa reputação social, seja na classe baixa, média ou alta, mas o que esquecemos mesmo é por aprova nisso tudo pedimos a Deus e o senhor as portas abre, mas não corremos atrás das oportunidades, muitos não caminha diante da bênção que foi lançada em sua vida, ficam parados esperando *Alguém resolver seus problemas, não é do prejuízo que vamos correr atrás, mas sim daquilo que não conquistamos ainda.
Deus quer ser louvado, adorado, exige dos fiéis pois sabe que não fez um ser perfeito, só assim podemos tentar chegar a perfeição dEle!!!
Conheço os meus inimigos um por um, quando derroto um, vem outro mais Forte e Astuto então Deus Obrigado Por não Permitir que Eu perca o equilíbrio, quando sei que inúmeras forças Querem que Eu Caia.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo