Mensagens de Nascimento de um Filho

Cerca de 336112 frases e pensamentos: Mensagens de Nascimento de um Filho

Tenha cuidado com os desequilibrados, loucos de coração com um amor silencioso para reconhecer realmente quem é de verdade e saber quem é de mentira;
Se prevaleça e prospere os sentimentos valorizando o que te faz bem para você se entrelaçar com a felicidade;

Inserida por JULIOAUKAY

Imagine que a vida te deu um grande e fundo recipiente, agora, imagine você no centro dele, e o seu maior sonho bem lá no topo. A única forma de você alcança-lo é enchendo-o com cada gota do seu suor, leva tempo, é dolorido, cansativo, mas a cada vez que pensar em desistir ou reclamar, agradeça! Afinal você está mais próximo do topo.

Inserida por Dansantana

Não fique triste pequena, as pessoas podem lhe tirar muitas coisas, mas o que é seu, Deus dá um jeitinho de lhe entregar de volta.

Inserida por IuryWeslei20

NOSSO AMOR É UMA...ficção UMA NOVELA,
UMA SERIE) DE DESENCONTROS. UM CASO MARCADO POR MEIAS VERDADES,SEM COMEÇO SEM MEIO SEM FIM .
EU SOU Sinopse, VOCÊ O AUTOR QUE A ESCREVEU.

Inserida por lisaordinas

Não sei exatamente o que eu estou sentindo hoje... é como se um pedaço de mim estivesse morrido... Enfim, a vida não é fácil embora muitas pessoas sejam falsas, ainda sim existem aquelas que queremos sempre por perto, que que gostamos e que amamos... As vezes da uma vontade enorme de desistir de tudo, de sumir, ir pra um lugar bem longe, se afastar das pessoas... Mas eu bem sei que esse não é o caminho, fugir dos problemas, não vai resolver absolutamente nada, mas enfrenta-los sim, e cada problema que temos, devemos agradecer a Deus e erguer a cabeça, e enfrenta-los com toda nossa força, porque aos olhos de Deus, nada é impossível, e convenhamos, os problemas existem para nos deixarem mais fortes, mas espertos com os tombos da vida, a vida em si é imprevisível, mas sabemos que no final, tudo valerá a pena.. as lutas, as tristezas, aquelas angustias que não nos deixam dormir... que nos fazem ficar a madrugada toda pensando... Enfim, a vida mesmo com as tristezas e os problemas, ainda assim é linda...

Inserida por RafaelaRL

Sou um grãozinho de areia, no meio de tanta gente importante, mas para Deus mesmo pequenos somos importantes e temos que cumprir nossas missões!

Inserida por ElisangelaRetamiro

Raiva é um sentimento para os fracos, na raiva a única pessoa que perde algo é quem senti..

Inserida por rafaelramos

Quer testar a fidelidade de um amigo
Diga-lhe uma verdade.
A verdade é inimiga da infidelidade.

Inserida por JORR

2ª Lição - Não se faz um desejo dizendo "eu não quero", mas sim "eu quero".

Inserida por GustavoTrindade

Talvez assim como as madrugadas
São silenciosas.
O meu amor que um dia
Disse que era todo seu,
Se explodiu no ar...
Como um foguete que foi lançado como teste,
Depois de anos de trabalho.

Um fracasso total
No qual a dor da explosão
É tão grande, que com o passar dos minutos,
Vai ficando em silencio,
Mais que nas tarde frias insistem em voltar.

Inserida por Iandraffelix

Eu sou:- uma frase sem virgula
uma poesia sem versos
uma historia sem capítulos
um mar sem navio
um luar sem estrelas
uma vela sem luz
um dia sem sol
uma melodia sem letra
sem você sou a tradução do que é a dor;
sem você sou um barco a deriva, em pleno oceano.
Sou assim um pedaço de tudo, um pouco do nada
um amor naufragado sem esperança de resgate.
Eu sem você, sou a lagrima escondida
a alegria sem cores
um violão sem cordas
uma canção sem voz
nada sou sem você, nada tem sentindo tudo se exauriu...
cinza sem cor preto sem branco
espinhos sem roseiras
noites sem luar
poeta sem amor,amor sem amar
felicidade sem endereço, saudades sem lembranças
vento sem chuva
sol sem calor
frio sem fogueira
noite sem amor.

Inserida por lisaordinas

DEUS não te tira algo, ele apenas tenta lhe mostrar que mesmo que faça tudo certo, escolhe um momento correto para que as coisas aconteçam na sua vida, por isso não desista dos seus sonhos e objetivos irmão, mantenha sempre o foco, tentando sempre manter a mesma força e NUNCA, NUNCA IRMÃO, PERCA A FÉ QUE EXISTE DENTRO DE VOCÊ

Inserida por davidwdm

Nunca espere algo de alguém que um dia você teve o prazer e a felicidade de estender as mãos e ajudar. Infelizmente na maioria das vezes a ingratidão não permite que algumas pessoas tenham a capacidade de lembrar que um dia precisou de você.

Inserida por robertinhodesouza

Quando penso em fugir consegue me prender apenas em um sorriso, se corro seu olhar me segura e toma minhas forças, não tem saída, e nem quero na verdade!

Inserida por davilambertine

Som indecifrável

Qual seria o som do universo?
um chiado de vento?
um telefone mudo?
para alguns seria o fim do mundo!

Não sei o som da galáxia
nunca viajei para o espaço
em uma banana branca.
Arrisco em dizer que seria
choro de bebê, pedindo colo
e mais colo do infinito.

Seria o beijo da lua com o sol?
ou de estrelas povoando
cada milímetro do espaço sideral
corrompendo com a matéria
inorgânica da explosão?
Fantasio a ideia
de um cavalo-alado
com brasão e véu nas crinas
com um sacerdote a tocá-lo
os gruírem de suas rimas

O barulho do universo
pode ter vários tons
e melodias, concreto
de pássaros pigarreando
sucintos na minha janela
toques do horizonte aberto
e inóspito,
que me chamam pra dançar
no balanço do ócio

Sobrevivo com a surdez
da minha curiosidade, na terra árida,
ferida
e nos olhares discretos pra cima
só em tentar entender
da onde vêm o cantar
da vida.

Inserida por LexMor

Tédio

de chinelo,
ao longe
um jornal velho

com rosto patético
cabelo de ontem
inédito

roupão amarelo
do Sinério

no corpo hermético

sem inspiração
pra poético

até voltar
a dormir
no concreto
remédio
do assédio.

Inserida por LexMor

Uma certa vez te avistei,
E em um momento me entreguei,
Me entreguei ao seu olhar,
Ao seu jeito de me notar,
E assim foi que percebi,
Que Queria te ter bem pertinho de mim.

Inserida por amonstrong

A indecisão domina apenas um coração?
Ou ama ou nao ama,
É simples mas complicado,
Confuso e tao claro..
Desarranjo comum.. Amor raro..
Perfeita simetria ou completa perda de tempo..
Levamos a vida toda procurando e se julgando felizes pelo que mais nos faz sofrer.. Nao da para entender!

Inserida por carolinip

Fui ascender um cigarro .... Meu coração ironicamente pergunta se eu tenho certeza de que é de um cigarro que eu preciso , e eu respondo que na verdade preciso de duas , mais o cigarro está bem ali. Na verdade você também estava bem ali , acho que por isso que meu coração foi tão irônico.Você estava escondido dentro dele esperando para me dar um susto , e eu iria rir muito , sentir vergonha e te abraçar , é . Ascendi o cigarro mesmo assim , esperando levar um susto. Mais nada acontecia, então percebi que tinha me deixado.Só eu que não te deixei ainda.

Inserida por nattanpoire

Crie uma perspectiva e a preserve. Ou o sistema virá e quebrará tudo com um só golpe (quando não o copia). Assim nasce o chamado "sonho"

Inserida por Jornoh