Mensagens de Nascimento de um Filho

Cerca de 335975 frases e pensamentos: Mensagens de Nascimento de um Filho

⁠Eu vejo o facebook como um diário, e um diário é sempre um autorretrato. Com a palavra eu desenho o meu rosto, eu crio um autorretrato do meu rosto, que não mostra apenas o meu rosto, mas tbm reflete a minha personalidade. Eu deixo um autorretrato imprimido da alma. Eu vejo um álbum de autorretratos... E é isso o que me importa, es-cre-VER...

Inserida por reconceituando

⁠Antes de entrar em um relacionamento lembre-se, se passado não importasse não estudariamos historia na escola...reflita

Inserida por Prototyrant

Março chegando e com ele um mês de recomeços,novas metas esperança de momentos melhores ,espera de respostas para minhas perguntas que seja um mês do novo,que seja um mês iluminado.⁠

Inserida por Perversa

⁠A primeira regra para ser um líder e um gestor foda:
— coloque a meta acima do seu ego. —
A segunda regra:
Se você não se importar com as pessoas, elas
não vão se importar com a meta.
A terceira regra:
Se alguém precisa te explicar sobre as duas primeiras regras, você ainda não está pronto para liderar

Inserida por heitor_castro

“⁠A ingratidão é um remédio amargo e placebo, que o ser humano toma sozinho.”

Inserida por juniormartins

⁠Tanta guerra por aí..e eu só queria fazer um tipo de guerra com você... a de travesseiro ...

Inserida por bebelia2000

⁠[DEFINIÇÃO ESTRUTURAL DE CONCEITO]


Um conceito é uma estrutura harmônica de sentidos, cuja 'compreensão' é constituída por diversas 'notas' que interagem umas sobre as outras (e todas elas sobre o todo).⁠


[trecho de BARROS, José D'Assunção. O Uso dos Conceitos - uma abordagem interdisciplinar. Petrópolis: Editora Vozes, 2021, p.158].

Inserida por joseassun

⁠Eu andaria um milhão de milhas só para ver seu sorriso, até o dia da minha morte.

Inserida por rhobert_carter

⁠A vida é um livro sem sentido com páginas definidas, cujos capítulos representam as fases vividas. Sabemos que haverá um final, mas não prevemos a data e local. Se é um dom que todos fomos contemplados, por que é tirada em alguns casos de maneira antecipada?

Inserida por GNREIS

⁠Adornado em laço de fita

Este dia de hoje, é um dia especial!
Não é feriado de páscoa, nem de Ação de Graça.
Não é réveillon. Mas, é um dia bom.
Fala de nascimento mas, não é natal!
E mesmo assim é um dia especial.
Este dia de hoje, foi feito pra mim.
E vem embalado em caixa
Adornada com laço de cetim.
Caixa mágica, cheia de encanto e magia.
Recheada de gratidão pelo dom da vida.
Este dia de hoje, vem bem acompanhado
Por uma noite garrida.
Este dia de hoje,
É uma coletânea de “ontens”
Cheia de esperanças nos “amanhãs”.
É dia de risos, de cantos e abraços.
É dia de palmas, bolo e aplausos.
Este dia de hoje é relicário!
Pois, este dia de hoje,
É o dia do meu aniversário!

Inserida por PercivalGomes

⁠Viver um pouco a cada dia além da matéria dá a chance de restabelecer a serenidade e harmonia do ser, de forma a integrar corpo a alma na inigualável experiência aqui na Terra.

Inserida por diegoferrariterapia

Nenhuma crítica é suficiente para ⁠descredibilizar um trabalho com excelência. Foco na excelência, sempre.

Inserida por ezequielredin

⁠Poesia brasileira inconformada
Simples rima.
Ou até menos que isso.
Tudo bem, em um sistema que incrimina.
Que sonhos, que a vida assassina.
Que maior aumenta, o temor e o amor do que fascina.
Oh Deus, tome este meu coração.
Do que este sistema diga não.
Quebrar esse grilhão, nos ensina.
Um sistema ladrão.
Que rouba a privacidade.
Que mancha a identidade.
Que manipula, articula, manobra.
Artimanhas, programação, escorpião, dragão, leão, cobra.
Bichos de todas faces, latentes e aparentes.
Rouba pertinências intelectuais, do Brasil, patentes.
Somos, eu e uma gama, mesmo carente.
De ti Deus Altíssimo, em nome de Jesus, somos dependente.
Tantos Covardes e imorais.
Cientificamente, tecnologicamente, poderio, alcatraz.
Brasil, uma grande prisão, governada por satanás.
É que sabemos, quão confiamos.
Não perecemos, ainda vivemos.
Em Cristo levitamos.
Muitos e tantos, corajosos ceifeiros.
Ora, brilha guerreiros.
Que suspira progresso humanizado, pela ordem.
Mesmo com bando de abutres, carniceiros, desordeiros.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Tem dia que a lua some e vc nem percebe , Vai ter um dia que vou sumir . Será q vc vai perceber ? Vai Procurar ? Vai deixar ? Ou vai Chorar ? Pode ser tarde demais .

Inserida por patybionda

⁠A vida é mais sobre a busca em ser um pouquinho melhor a cada dia e não sobre exigir a perfeição do outro sendo imperfeito também.
A idealização do outro diferente do que muitos pensam, causa frustração em ambos, um por não atender as exigências e o outro por não ter visto a realidade.
Ninguém é perfeito e isso é algo humanamente impossível, então quando for exigir algo de alguém primeiro olhe para dentro de si e veja se também é capaz de fazê-lo,cada um tem um modo de ver a vida e muitas vezes é isso que a torna mais bela. A vida é um constante recomeço, nós mudamos o tempo todo mesmo sem perceber e para quem afirma que todo mundo é igual, pergunte-se porque escolhes tanto? Antes de apontar o erro, lembre-se também quantas vezes a pessoa acertou, coloque na balança e veja se o seu julgamento realmente tem o peso certo.

Inserida por LeandroFagundes

⁠Cada dia que se passa
Não é apenas mais um dia,
Pois me traz mais para perto
Do dia em que O verei
em descoberto.

Inserida por silvestre_kuhlmann

⁠Dar um passo errado em sua vida ou, caminhar a vida toda errando?
Em cada caso, será o tempo que você terá para consertar tudo!

Inserida por VagnerSSajo

⁠Tem um limite pra tudo, e o engraçado é que foram os humanos que definiram isso; conceitos, razões, lógicas são todas partes da mente, e a mesma construiu o sentido, como uma ilusão.

Inserida por SB263

- Respeito ou guerra

Não adianta escancarar mil verdades ⁠se do outro lado você tem um canhão apontado contra a sua dignidade: liberdade.

Inserida por MaViTri

⁠Mudar a legislação contra o crime neste país. É a mesma coisa, que políticos corruptos "dar um tiro em seus próprios pés".

Inserida por JorgeMaciel