Mensagens de Nascimento de um Filho
O meu menino é um anjo
que Deus me deu...
companheiro das horas tristes
dias longos, chuvosos e frios.!!
Para matar a dor...o sofrimento
finjo que não a sinto, que não a vejo
parece um tempo lento e venenoso
mata-me aos poucos o corpo, a alma
infinito a cada minuto, suplica e finge..
ruídos da noite, sombras sussurradas.!!
Pegue tudo o que eu falei e faça agora um processo de reflexão o que você está precisando nesse momento para seguir na sua vida: Vencer o desafio da vida!Pular como em um jogo de tabuleiro, mais uma casa. Vencer o jogo, vencer o desafio da vida! Você pode você é capaz de conseguir o que quiser capaz de fazer uma escolha que possam dar frutos. Existiram pessoas antes de você que venceram. Hoje, estão descansando colhendo dos frutos que plantaram bons ou ruins. Você pode fazer essa escolha, acreditando ou não porque a semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória!
-Trecho do livro: O Secreto Jardim da Alma.
Corpo despedaçado, atirado ao mar,
de um náufrago perdido no tempo,
tantas vezes esquecido, como uma melodia
cantada e entoada de um trovador,
peregrino num deserto de uma selva cidadina.
onde ninguém se conhece..... ou tem medo de ser conhecido...!!!
Nem todos os defeitos de um amigo são para sempre, por isso ajude-o a vence-lo, ambos serão mais felizes que ante.
A imodéstia, então, é muito mais do que vestir-se com uma saia curta ou com um top vulgar; trata-se do ato de chamar atenção indevida para si mesmo. É orgulho, exibindo-se através do que você veste.
Quem da facada pelas costas um dia leva também, certas coisas a gente paga aqui na terra, nunca se esqueça disso.
"Tudo acontece com um propósito
em nossas vidas..
então se algo que aconteceu,te deixou triste,..
tenha calma..futuramente
você entenderá que foi tudo obra do destino..
Se queres vencer na vida não empunhes uma espada para deferir golpes... impõe um sorriso para em vez de conquistares terra conquistares pessoas!!
Um pensamento são palavras embrulhadas:saudade, amor, ciúme,tristeza, enfim uma avalanche de sentimentos passados presentes em que nossa alma vive e nos faz falar (ou não)!!
Esta casa é e sempre vai ser de vocês. É de qualquer um que entrar aqui.
Não deixem nunca de vir aqui, de fazer tudo o que voces gostam de fazer aqui. Eu não sei se vou tá aqui daqui há pouco, mas se eu não tiver, mesmo assim estejam.
(palavras que escutei a vida inteira de você. é por isso que não largo isso aqui nunca!) Te amo vo.
“A superação vem do simples ato de jamais desistir seguir lutando mesmo que isso seje um teste de capacidade para seus limites.”
—By Coelhinha
Sensibilidade e Aproximação!
Gotas de sonhos
que transbordam…
Um ao lado do outro!
Sensibilidade e aproximação!
Só se percebem,
quando fecham
os guarda-chuvas!!
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
