Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens de Nascimento de um Filho

Cerca de 340649 frases e pensamentos: Mensagens de Nascimento de um Filho

Todos os dias Deus nos dá
o sol ardendo em esperanças
e a natureza toda nos motivando
a mais um belo espetáculo de vida.
Hoje é um novo dia de brilhar,
de renascer, de se ornar de estrelas,
de se perfumar de sonhos
e pelo tapete da esperança desfilar.

Inserida por marileneamaralbranqu

"Um dia um anjo escreveu em letras sagradas que seu sorriso é bonito assim porque é o retrato de sua alma"

Inserida por LucianosilvaUFSB

Por mais que as perdas nos provoquem um frio na alma, elas são diferentes espécies de bênçãos, mas se não as entendermos, a Graça terá sido em vão ou passará também despercebida.

Inserida por marileneamaralbranqu

Fecho a Janela do mundo
Enquanto abro a do meu quarto
A reclusão um dia vivida no agora já não me cabe
Pronta pra sair sem olheiras ou cansaço
Juntando-me a sinantropia que sobre o mundo se abate.

Inserida por karinaMaia

Quanto é um mais um? 2
Isto somo nós, a soma de duas coisas dá uma, agora experimenta escrever 10 sem o zero... Impossível...

Inserida por RubenSilva2411

A vida
É um templo sagrado onde DEUS procura habitar.

Permita-se!
Deixe ele vivificar e os teus caminhos guiar...
Pois é em teu coração que ele deseja morar.

Inserida por Lourdesousa2016

Todos nós temos nossa FÉ!
Bom seria se cada um respeitasse
a crença dos outros!

Inserida por Paulamonteiro

~~O amor é o único sentimento capaz de transformar a vida de um homem!~~
~~ANJO ARREBATADOR~~

Inserida por ribasjose

"Vivemos em um mundo onde os que se acham sábios são loucos e os loucos sem saber acabam sendo sábios."

Inserida por AllanSFranca

A vida e a sua respectiva caminhada são um naufrágio de ilusões...resta-nos estar preparados para o retorno à realidade.

Inserida por FernandoVentura

Cada vez me convenço mais que em ALGUNS CASOS as ligações de Amizade, quando esta é genuína, têm um vinculo muito mais forte e convincente do que as que são vinculadas pelo sangue. Ou seja, quanto a mim a melhor "família" é aquela que se une através do espírito e não apenas através do sangue.

Inserida por FernandoVentura

A lei não pode ser um código de conduta da vida privada, não pode infringir as liberdades individuais, as pessoas possuem o livre arbítrio.

Inserida por lcromanelli

Direito quando é só para alguns, ou para um grupo, não é direito, é privilégio.

Inserida por lcromanelli

Solidão...

Poderá ser um flagelo, uma consequência dos tempos modernos, em que cada vez menos olhamos para o lado. Poderá ser um opção para combater o fardo demasiadamente pesado de uma má companhia. Na solidão, nascem coisas excepcionais ou morrem de uma vez por todas, a solidão não costuma ter meio termo e quanto mais gente tem à sua volta, mas cruel poderá ser. Mas é nela, na boa solidão, que também poderemos aprender muito sobre a vida e, principalmente, sobre nós próprios. Não há como dar a volta, será sempre de duas boas solidões que brotará a melhor das companhias.

Inserida por FernandoVentura

A cruz de um casamento pode ser tão pesada, que podem não chegar apenas duas pessoas para a suportar.

Inserida por FernandoVentura

Ao invés de ficarem discutindo essas coisas de petit gato, brownie, etc., pensem em mim que sou um gato, bonito, grande e quente ainda. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

É difícil ser o tipo de pessoa que engravida o cérebro a cada minuto, deveria haver um tipo de preservativo para imaginação fértil.

Inserida por Priscilamolinari

Ela achava graça em quase tudo, a vida não parecia ser levada a sério e aquele garoto era só mais um riso no caminho dela.

Inserida por Priscilamolinari

Quando você elogia ou festeja um crápula,especialmente políticos, não transfere muita coisa para ele, nem as pessoas acreditam muio nisso, mas pensam logo que você está ganhando alguma coisa e absorvendo algo de ruim que ele tem.
Nesse caso, é bem provável que você não engane ninguém, por muito tempo.

Inserida por marinhoguzman

Se for para ter um sonho, que ele seja grande. As pequenas coisas ou o "nada", a vida já nos dá gratuitamente.

Inserida por IrineuOliveira