Mensagens de Nascimento de um Filho
Não venci a depressão e nem ela me venceu. Tivemos de entrar em um acordo e aprendermos a conviver juntas. Eu não acabei com ela, mas ela também não acabará comigo. Vamos até o fim lado a lado!
Há um demônio adormecido dentro de mim. Tenho de sossegar a minha mente para não desperta-lo. Quando ele acorda sou levada a dor mais profunda que existe, atirada no precipício da minha existência, tal qual uma criança trancada em um quarto escuro junto ao desespero. Não há quem escute os meus gritos de terror, e quanto mais barulho faço, maior fica o mostro dentro de mim. Então recordo-me que, apenas o silêncio da minha mente é capaz de clarear o calabouço da depressão retirando-me de lá e, fazendo com que o demônio adormeça novamente.
O exemplo de um homem mau tem pouca influência sobre homens bons. Porém, o mau exemplo de um homem bom, de posição eminente e de reputação impecável, tem um enorme poder para o diabo
...é exatamente isso, é como se eu estive-se morando num barracão de um pai de santo que eu nem conheço...
BRASIL
Ó Pátria tão calada
Salve ! Salve !
Salve o nosso povo
Brasil, um povo heroico e sofrido .
bravo povo, onde ficou o sonho intenso?Gente de esperança de olhar confuso…
desafiando em seu peito a própria sorte
com enganos, sofrimentos sem norte.
Brilhou no céu da pátria nesse instante
Diante do penhor da desigualdade
do flagelo da injustiça e corrupção,
com seu direito corroído pela inverdade.
Imagem de um Cruzeiro de indagação!
O seu passado espelha sua tristeza
dos políticos insensíveis sem corações
deitados em seus berços esplêndidos.
sem dignidade assaltam o cidadão.
Diante de toda esta corrupção
Como ficará o futuro da nação?
Ó Pátria amada, tão calada
Salve ! Salve !
Brava gente brasileira!
Minha vida nada mais é que um enorme liquidificador.
Às vezes, jogo tudo dentro, dou uma bela sacudida e eis-me aqui, ainda mais poderosa.
Se você tem um amor de verdade
Não importa o tempo
Não importa a idade
Importa viver com qualidade
Por todo tempo que Deus permitir.
Todo dia eu olho pra janela e vejo
Mas um alienado assistindo
Jornal Nacional e rede globo
Deixando mas um do povo
Tolo e ignorante
Que não consegue enxergar
O quanto é tolerante
Em aceitar toda farça
sem lutar pela causa!!
Todas as vezes que Deus anseia estabelecer um novo período (ciclo) na história e na vida de alguém; Deus inicia uma fase de transição, determina epílogos, estabelece posfácios, gerando TEMPO DE UM NOVO TEMPO.
Identifique um ponto, um pensamento, um lugar que desperta em você algo que não é certo, que não lhe torna melhor, que não é vontade de Deus para a sua vida e afaste isso de seu dia adia. Não se permita ir até lá, ou lá permanecer, não fale, não dê espaço para o pior. Tudo cresce se for dado espaço. Só dê permissão ao bem!
Identifique um ponto, um pensamento, um lugar que desperta em você algo que não é certo, que não lhe torna melhor, que não é vontade de Deus para a sua vida e afaste isso de seu dia adia. Não se permita ir até lá, ou lá permanecer, não fale, não dê espaço para o pior. Tudo cresce se for dado espaço. Só dê permissão ao bem!
O Jogo de quem tem menos tédio.
A vida não tem mais um sentido
criamos breves metas para uma vida,
emprego,carro,casa,família
mas o que acontece quando chegamos
lá criamos passatempos
deixamos essa vida se tornar
um jogo para que a vida não fosse
entediante,que tudo o que vemos
é artificial com se nada fosse
verdadeiro,criamos o dinheiro
e nossa criação nos dominou,
nossas ideias nos aprisiona
criamos metas e mais metas para
que isso não se torne uma coisa sem
sentido não importa quantas coisas você
fale nada muda pessoas traem pessoas
pelo jogo o jogo de quem fica menos entediado.
Perder o sapatinho de cristal não é o fim, mas pode ser um bom motivo para reavaliar conceitos...
by/erotildes vittoria
E não há nada melhor do que um gostar mútuo. Do que uma troca de afeto. Do que uma troca de risos sinceros. Do que um gostar pelo que se é. Um gostar pelo que se tem para oferecer.
Falar bom dia
Exalar alegria
Levantar após um tropeço
Admitir que errou
Pedir perdão
Ser agradável
Amar o próximo
Somos seres em aprendizado constante
E assim, vamos vivendo
Sorrindo
Caindo
Se equilibrando na corda diária
Sobrevivendo,
Tendo fé
Acreditando que existe algo maior que nós
Cumprindo nosso papel
Não pisando em ninguém...
Sendo mais profissional mesmo não estando no emprego dos sonhos
Sendo mais filho,
Mais amigo, dando o ombro e os melhores conselhos
Mais pai e mãe ensinando o amor e o caminho correto
Mais irmão, mais família
Não esquecendo que estamos para amar o próximo como a nós mesmos,
Bom dia!
Que sejamos mais, mais e mais ...
Acordar com a convicção de que será mais um dia de aprendizado; saber viver das possibilidades que a vida nos oferece; saber lidar com o que é para ser e correr atrás do que quer que seja!
E se o momento de felicidade, amor e conquista for apenas por um instante, então não pisque, faça valer enquanto durar!
Um amor que seja leve. Um amor que seja mútuo. Um amor que seja simples. Um amor que seja dois. Um amor que seja nós. Um amor com amor, apenas!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo