Mensagens de Mulheres Elegantes
Duas mil curtidas em fotos e vídeos de uma mesma pessoa, sozinha ou beijando mulheres, vestido ou seminu, em vários perfis no Instagram? É só uma coisa banal. O que importa é o que eu sinto por você.... nem me atrevi a perguntar o que seria.
O mundo sente-se coroado pelas chamas das guerras que invadem a vida dos homens e mulheres deste planeta, mas, nenhum ser se consegue lembrar que as guerras podem terminar se deixarem de parte a ganância.
Mulheres lindas do meu Brasil, se vocês estão pensando em me chamar pra sair, chamem. Nós não vamos recusar, só estamos com receio de levar um fora.
Agradecido!
Não sejas pretencioso a ponto de achar
que alguma mulher lhe adora...
Se as mulheres adoram primeiramente
unhas feitas, cabelos arrumados e
sapatos belos;
Os homens e mulheres que mais influenciaram na história foram os mais concentrados numa direção.
Escreva nas tábuas de teu coração está frase:
“O Propósito Produz Entusiasmo”.
Não se gabes por sair com muitas mulheres
Pois as mulheres que você saí, só não cobra o programa
por não portar consigo a credencial de profissional;
Vindas de um galho,
Suspensas ao vento,
Limitadas por um tronco,
Mulheres são pétalas brutas
Que desabrocham em cores vivas,
Desafiam os vendavais,
E carregam consigo sua luta.
Pétalas selvagens, exalam coragem
Entre espinhos e sangue
Buscam nas sombras sua luz,
Pisoteada pelos juízes cegos
Cegos do próprio ser,
Entendem somente o escuro,
E ignoram o que é belo.
Sonham em um dia alçar vôo
Livres do destino ao fogo iminente,
Imploram pela preservação
De sua natureza resplandecente.
Sendo impossível apagar os fatos,
Poderá o futuro superar
Os crimes do passado?
Pétalas que caem, perdidas
No orvalho pulverizado pelo tempo.
Mas, cedo ou tarde, encontram uma saída,
Provando que perder-se também é caminho.
Permitam que as pétalas ao nascerem
Tenham a chance de voar alto
E desfrutar de seu ansiado florescer.
Realmente... À anatomia das mulheres
é perfeita, é extraordinária, é sensacional!
É algo bonito de se ver, algo fora do normal...
Mulheres são tão profundas e superficiais ao mesmo tempo, é a pedida perfeita para paixão: Curiosidade e Intensidade
" mulheres em primeiro lugar se dê ao luxo o prazer de se respeitar_se não seja apenas um objeto nas mãos de um homem."
Homens e mulheres podem ser mosquitos ofuscado pela luz do amor. Verifique se está realmente amando um mosquito ou um ser humano.
Enquanto nós mulheres não pararmos de rotular, julgar e duvidar da capacidade de outras mulheres, nada mudará.
Comece a mudança por você. Ao invés de julgar, acolha. Ao invés de duvidar, apoie. Ao invés de criticar, oriente.
Como você age quando vê outra mulher colhendo sucesso?
No Dia Internacional da Mulher, é importante destacar mulheres que nos inspiram e nos fazem acreditar em um mundo melhor. Mulheres fortes, corajosas e determinadas que, mesmo enfrentando desafios diários, nunca desistem de lutar pelos seus sonhos e por um mundo mais justo.
A data serve como um lembrete de que ainda há muito a ser feito para garantir que as mulheres tenham as mesmas oportunidades e direitos que os homens em todas as esferas da vida. E é com essa motivação que continuamos a trabalhar para criar um mundo onde todas as pessoas sejam valorizadas pelo que são e tenham as mesmas oportunidades de sucesso e felicidade.
Hoje, celebramos mulheres inspiradoras que nos mostram que é possível superar obstáculos e conquistar nossos sonhos. Mulheres que não se contentam com o status quo, que não têm medo de quebrar barreiras e que inspiram outras mulheres a fazer o mesmo. É com essas mulheres que aprendemos que a mudança começa com cada um de nós e que juntos podemos criar um futuro melhor para todos.
Algumas mulheres
O deiam outras mulheres.
Sim. Eu sei o porquê.
Para completar: as piores
são as que subestimam
a percepção daquela a quem odeiam.
Mulheres fortes
não são falsas
com outras mulheres;
as fracas, sim.
O Encanto de um Relacionamento esta cada vez Mais Diminuindo Devido o Autoritarismo das Mulheres Perante aos Homens.
Todas as mulheres, tem uma DIVA dentro de si!
O triste, é que a maioria, desconhecem por completo, o caminho que leva a ELA!
Então continuo achando que...
Grandes homens gostam de mulheres mais altas.
Grandes homens gostam de mulheres mais velhas.
Um homem jamais deve demonstrar fragilidades.
Demostrar ser frágil para mulheres,nos objetivos e na sociedade
Sempre busque ser um homem de valor e trabalhar em prol do sucesso.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp