Mensagens de Morte

Cerca de 13125 mensagens de Morte

Imagino que quando morre uma pessoa, essa vira uma estrela que é lançada ao espaço mais distante e nunca pode ser encontrada. Ela vegetará até que algo aconteça.
Talvez quando nada mais existir ela também não exista. Lá de cima olhará ela para nós e nada sentirá, cá de baixo olhando para alguma nos lembraremos de uma ocasião.
Nunca mais a veremos nem a ouviremos novamente, portanto é melhor esquece-la. Não vai existir nada depois e, talvez não exista a algum tempo. Não importa mais. Enfurecemos Deus quando insistimos que faz diferença! Só quero relaxar.

Inserida por High

Apenas viajo em minha mente, enquanto meu corpo cai de um grande e frio precipicio!!!

Inserida por paradom73

Um dia o Baden Powell escreveu: "Quando eu morrer me enterre na Lapinha, Calça, culote, palitó almofadinha...".
Quando morrer, digo eu: Deixa correr sem nada de velar, nem com coroas de flores gastar. Se puder que não me deixe por aqui, me enterre por lá...

Inserida por RoneiPortodaRocha

"Seria tão insignificante ser um morto vivo, mas por um outro lado estaríamos livre de todo esse apego aos sentimentos, as centelhas da vida. Ser, estar morto vivo, poderia ser a morte em vida de todo sentimento que eu pudesse ter por você. Será eu tão devoto de um sentimento que só encontro em todos lugares sombrios por onde percorro? Sou ingrato ao dizer que em cada grão de arroz que procuro pelo amor, só encontro dor e angústia? Dentre esse história toda, o quarto que mais me conforta é o quarto do desespero. É lá que me encontro."

Inserida por maxeffebr

Quando chegarmos na eternidade, seguramente vamos ouvir do Senhor dos Senhores: "Vocês complicaram tudo".

Inserida por discipulopaulo

olhei para meu pai enquanto caminhávamos por aquele lugar triste. Os gramados eram verdes em meio ao mundo de sonhos enterrados e amores perdidos.

Inserida por VitoriaPattinson

Dizem que amam os cãezinhos, mas lhe dão as mesmas tranqueiras que causam seus próprios cânceres.

Inserida por linamarano

Que tristeza.
Quando perceberão que o valor de uma árvore é muito maior do que o de um pedaço de madeira?
Que uma floresta vale muito mais do que uma área para pastagem e criação de gado para abate.
Que a vida é o bem maior do nosso planeta.

Inserida por izildasimoes

Quando alguém percebe que a vida é a única coisa que (temporariamente) possui, começa a não se deixar prender pelas grades da angústia, da raiva ou do medo.

Inserida por luiselzadesouzapinto

A soberba e a falta de humildade,podem levar alguém a assumir um aspecto horrendo,levando-o no futuro a ser aclamado candidato pela multidão da necrópole!

Inserida por SamuelRanner

Quem vive e quem vai além? Assassinar é repulsivo enquanto sobreviver é adorável!
Ansiamos pela morte,mas esta luta requer uma paixão que nos dispõe a tomar outra vida por Amor a própria vida!

Inserida por majorado

Feche os olhos e tente dormir!
Estranho saber que ao dormir passamos por uma fase parecida com a morte, talvez seja para relembrar-nos que temos que nascer e morrer todos os dias!

Inserida por StefaniCastro

A vida é mais que bens matérias
A vida é mais que extratos bancários
A vida é mais que códigos de barras
Que barra é passar ela inteira rico de bens
E pobre de amor, sentimentos e atalhos
Soberbo e preso em um mundo com encargos
Sobretaxado a acabar junto com o limite do cheque especial
A esteira da vida é continua e não tolera desperdícios
Ame demais, sofra demais a vida é uma surpresa continua
E, assim, viva como quem soube que vai morrer
Morra como quem um dia soube viver..

Inserida por Bruesar

Ricos e pobres; brancos e negros; religiosos e irreligiosos; sabem o que nivela todos os homens ? A morte.

Inserida por NiltonSantana

Não vejo vantagem em se jogar de um prédio
Pois do mesmo jeito sentiremos o impacto...

Concorda? '-'

Inserida por MarcosLondon

Uma ótima forma de morrer
É dormindo num avião
Pois não irá ver nada
E também não irá sentir nada
Pode até ficar confuso depois...

"Onde eu estou?" o_O

Inserida por MarcosLondon

É certo que a dor da perda ameniza os defeitos e ressalta as qualidades. Um sábio chamado amigo, me ensinou que isso acontece, porque defeitos só se pode tratar em vida.

Inserida por AbigailAquino

Nessa vida onde percorrei, andareis á esguardar
Onde à sangue a escassez de um injustiçado,
O abismo da vida chega amedrontando,
Pelos cantos ficareis, esperando à morte.

Eis aqui na terra miséria, o luto a tristeza
O calafrio, Não é fácil viver entre os insanos,
Onde há mais escuridão, à menos vida
Onde há mais claridade, à mais vida.

Incertezas vem, única certeza da vida é a morte
Morte silenciosa, sem dor sem ferida, o fim.
Um mal que nós mata e não muito se vê,
Mudam-se as coisa, o ser , os tempos às vidas.

Inserida por PedroGuilherme1

Que as lembranças ruins de um ente querido que se foi, lhe sirvam como exemplo do que não se deve fazer. E as boas lembranças lhe sejam como combustível para a alma nos momentos de saudade e tristeza.

04/04/ dia da morte do meu pai

Inserida por AbigailAquino

Ele foi curado.
Não mais dor, nem sofrimento,
não mais pranto, nem tristeza!
Como cristã acredito na vida que se inicia após a morte onde haverá alegria, vida e paz.

Meu jeito de anunciar que meu pai faleceu
04/04/14

Inserida por AbigailAquino