Mensagens de Morte

Cerca de 12956 mensagens de Morte

⁠Morte?
-Não tenho medo dela não!
Vivo o sucesso da vida, estou preparada para viver o sucesso da morte.
Haredita Angel
02.11.17

Inserida por HareditaAngel

⁠É mui­to es­tra­nho vi­ver em um mun­do on­de a sua mor­te dei­xa­ria as pes­so­as alar­ma­das, mas não sur­pre­sas.

Matthew Perry
Amigos, amores e aquela coisa terrível. Rio de Janeiro: BestSeller, 2023.
Inserida por pensador

⁠Só os que passaram pelo vale da sombra da morte, irão sonhar por mais um dia de vida.

Inserida por Renato01976

⁠Ela tem o condão da sorte
Estou feliz por viver com ela
Espero que seja assim até a morte
Nesta minha linda aquarela

Inserida por antonio_souza_3

⁠A morte não é uma coisa com a qual você se acostuma só porque experimentou muito. É triste toda vez. Todos nós apenas fingimos que isso não nos afeta.

Inserida por pensador

⁠Não é porque estamos caminhando em direção à morte que precisamos sucumbir à mediocridade.

Inserida por pensador

Não há final feliz para a morte. É sempre um roteiro com final doloroso. A saida é focar na vida, para que ela seja uma boa história.

⁠Há pessoas que passam a vida fugindo da morte ou correndo em direção a ela apressadamente. Lembre-se de viver, pois a morte já é inevitável para todos nós. O medo constante da morte e a imprudência são extremos opostos da não apreciação plena da vida.

Inserida por evermondo

Escreva a maior história da vida, pois na lápide da morte, só cabe uma foto e duas datas.

Inserida por Tisantana

⁠Não sou adepta ao orgulho porque enxergo a vida pelo prisma da morte. Tanto a minha, quanto a daqueles pelos quais tenho apreço. Odeio a ideia de ter amado pouco. Meu tempo é agora! Não quero gratidão, amores e perdões de beira de caixão. Onde eu, ou o outro não poderemos escutar

Inserida por Nayanexavieroficial

⁠Eu sou uma eterna manifestante anti-guerra, anti-tortura e anti-pena de morte.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Quando vi a morte antecipada como possibilidade, liguei a vida no modo hard, ou vivo tudo que tenho vontade, dentro da possibilidade de convívio, ou vivo de arrasto até caixa que lacra o indivíduo.

Inserida por Vinischuartz

“Eu quero ser lembrada, em vida ou em morte, pelos livros que escrevi, pelos sorrisos que espalhei, pelos sonhos que realizei, mas sobretudo, pelo amor que doei a todos que cruzaram meu caminho.”

Inserida por sabrinapedrosa

⁠Tempo perdido

Essa falta é uma tortura da alma
Extrema morte dos dias que passam
Perversidade do sentir o tempo ir
Ir com partidas necessárias
Resquícios de dores e alegrias
Fazem parte dessa variável passagem do tempo.

Inserida por kaike_machado_1

⁠Eu quero fazer uma homenagem para todos os meus amigos em vida , porque depois da morte não existirá mais nenhum propósito.

Para os amigos que lutam na vida ,que a cada passo transcendem os confrontos do cotidiano,essa homenagem é dedicada à sua coragem inabalável. Que a cada passo um novo obstáculo é vencido e que através de cada vida suas histórias de resiliência e superações os deixem cada vez mais fortes.
Desejo que o caminho de vocês seja enfeitado de planos concretizados e que todos os teus dias sejam felizes. Todos vocês para mim se tornaram um exemplo vivo e modelos de vida à serem seguidos.

Inserida por Artfati

⁠⁠"Com a morte no horizonte ela começa a chegar, e trazendo com ela o brilho do luar."


ordnael skelsi

Inserida por ordnaelskelsi

Na dança intricada entre o efêmero e o eterno, a morte não é apenas um fim, mas um eco que ressoa na eternidade da beleza que deixa para trás em um toque celestial ao ato final...

Inserida por Hillvale

⁠A morte..A vida..O Déja vu..
O Eterno Retorno

"O termo francês déjà vusignifica “já visto” e diz respeito à sensação subjetiva mas intensa de já se ter presenciado ou vivenciado algo, apesar de sabermos que é a primeira vez que acontece."
.
.
Não é a primeira vez que acontece...
E se estarmos em constante ciclo, nascemos e morremos diversas vezes.
E vivemos, mais e mais vezes, a mesma vida que hoje estamos a viver, com algumas pequenas "oportunidades" de mudança, a chance de evitar algo ou algum arrependimento, sem se lembrar exatamente do que é..
Por isso.. diversas vezes, nos conectamos com pessoas com aparências e traços já "conhecidos", mas que nunca antes(pelo menos nesta vida) estivessem se encontrado..
E temos "Déjà vu" de pequenos detalhes, objetos, coisas que até o momento seriam insignificantes, ou com pessoas que até o momento não são conhecidas...
(...)

Inserida por UmsimplesCara

⁠A morte não vem colher quem está morto, os vivos são a próxima colheita a mortos vivos vivendo num corpo morto.

Inserida por Raimundo1973

"⁠A morte torna belo os pequenos e grandes momentos da vida, sendo eles felizes ou infelizes, tornando os mesmos únicos."

Inserida por Marcos_BastosMKS1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp