Mensagens de Morte
A palavra morte tem cinco letras.
A palavra vida tem quatro letras.
Nenhuma das letras que há em uma há na outra.
Por isto o confronto fatal quando elas se encontram.
É como se as letras fossem soldados. E a morte tem um soldado a mais, que ataca a vida de surpresa, à traição.
A Morte Espiritual, é Como Receber Uma Anestesia No Braço,Não Sentimos Ele Como Parte Do Nosso Corpo, Ele Esta Lá Mas Desligado, Assim é o Espirito Morto Espiritualmente,Ele Está No Corpo Mas Desligado De DEUS,Devido Ao Pecado,e a Não Compreensão Dos Atributos De DEUS,a Vida Que Mais Importa é a Espiritual,Porque é Eterna,Depois Da Morte Segue-se a Juízo.
Em sua vida Cristo fez aquilo que nunca conseguiríamos fazer e em sua morte sofreu aquilo que deveríamos sofrer.
Às vezes gosto de criar teorias confortantes. Por vezes a morte me afeta, sinto culpa. Porém a imaginária crença de apocalipse por ser tempo de revelação me alegra com a divagação: Todos os nossos queridos amigos, irmãos, irmãs, amores, velhos e crianças que se foram, viraram verdade.
Todo mundo tem seu ponto fraco , o meu se chama ...! Eu sempre disse ser forte, jurei até de morte, quem um dia me disse, que eu iria amar e sofrer.
Descobri sem querer, tenho uma queda por você,tu tens se tornado meu mundo , a fraqueza que eu sempre quero ter, a cada momento se torna meu porto seguro, meu motivo pra viver. Descobri sem querer meu ponto fraco é você.
Noticiário , homicídio, assalto , morte, só tragédia, pra que vou me conectar a essa energia gente? Violência, drogas, dor, traição, doença, tristeza, miséria ... para que, né? Quando estamos conscientes entendemos tudo e nos tornamos mais seletivos em tudo. É simples assim
Porque eu te amei
Uma cruz pesada carreguei
Porque eu te amei
A morte também enfrentei
Porque eu te amei
Mesmo sem você me amar
Porque quero te salvar, meu filho
''A maldade está acima do amor, a morte está acima da vida, o pecado está acima da justiça, E nós estamos abaixo de tudo isso.
Mulher do norte é abençoada pela sorte, é forte e sem entorte, nem que quebre com a morte, nunca ruma em vão desnorte.
A morte em consequências dramaticas, faz o que a vida não teve corragem para fazer, levar para o mundo espiritual
"Meu peito está doendo,
Corpo tremendo por inteiro,
Sinto que minha morte está chegando,
E a saudade de vc está me matando."
"A morte não deve nos assustar,faz o homem se encontrar com sua própria complexidade. Da vida que escolheu, do mestre chamado Deus que nos ama de verdade".
(Rodrigo Juquinha).
_A natureza tem culpa de existir,
o silencio denuncia a morte descriminada...
vitimas da ganancia...
Falar de morte, é falar de um ente querido que já se foi...
Falar de amor, é falar de um ente querido que chegou...
Fale de amor com alegria no olhar, a mesma alegria de uma criança que acaba de ganhar um doce.
Alegrar-se com a morte de alguém, seja adversário político ou bandido, é uma manifestação do vil que não escolhe lado e pode estar ao seu lado.(Walter Sasso - Autor do livro Dobra Púrpura)
O DEFICIENTE profundo…
Que pena, tantos haver, nesta morte;
Que por tal, têm suas ALMINHAS presas;
Da que neste viver tivemos, sorte;
Para exibirmos As DELAS belezas!
Tivemos sorte por nascermos aptos;
Para por cá tudo saborear;
Tal como podermos provar tais factos;
Que a nós, vieram tanto embelezar!
Oxalá, eles sejam compensados;
Quando um dia, se forem desta vida;
VIVER na Linda Terra da verdade!...
Por nesta cá terem sido privados;
Até de AMAR com A ALMA em tais tão TIDA;
Para AMAREM, por toda a ETERNIDADE.
Com AMOR;
O que é mais preocupante:
Crer em Deus, céu e inferno ou conviver com uma dúvida até a morte? É mais cômodo escolher o que não conseguimos explicar pela lógica ou razão humana do que ativarmos o lado espiritual e enxergamos de fato!
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber