Mensagens de Menina Mulher
Não deu, a sorte me enganou
A mulher que eu queria da noite pro dia arrumou um amor
Lê minha mão de novo, eu preciso saber
Diga se vou ter sorte, cigana, sorte pra esquecer
Não sou apenas mulher.
Sou caco retorcido,
Que rasga a vergonha,
De choros recolhidos,
Em noite sem luar.
Benguela sem medo!
Com as minhas feras,
Com as raízes imersas,
Em novas primaveras!
Trago os meus vulcões,
Gritos do sangue que me gerou.
Sou fogo de brasas vivas
Por coragem que destila
Sem medo do opressor!
Quando você não ama mais ninguém, e do nada em uma simples tarde de aula você se depara com a mulher mas bagunçada entre as amigas, e a mais meiga, e ela disperta em você a vontade de viver novamente, case porque é ela.
Mulher depois dos 40 é seletiva. Seleciona como se fosse um vinho caro quem merece tocar seus lábios.
Mulher depois dos 40 não gosta de "jogos" ela gosta de atitude.
Não espere que ela entre nesse jogo.
Jogue sozinho (a)?
"O amor de um homem por uma mulher é como uma poesia, onde cada verso é uma declaração de amor e cada estrofe é uma expressão da beleza que há entre eles."❤️
Na mulher que tem amor-próprio, o potencial de realização jamais se extingue. Talvez por isso ela seja tão menos vulnerável às opiniões alheias e influências externas, que as outras.
A mulher quando sabe o que quer ela não depende de nada e nem ninguém.... Ela escuta seu próprio eu... Ela se benze, se blinda e vai... Porque ser feliz é um estado de espírito e não uma dependência louca por buscar felicidade em outras pessoas.... Ela transborda por si própria ... Ela se acha linda e poderosa, ela se garante e não está nem ai para opiniões alheias.
Uma mulher que mora sozinha,
Faz o seu café, paga as suas contas, tem fé e princípios claros e definidos.
Não é qualquer homem que a impressiona!!!
JOVEM TURISTA
Você, jovem turista Finlandesa... Francesa, Russa, Inglesa, Norueguesa... Mulher da Europa, Alemã e Italiana... Mulher do Oriente, Latina, Americana...
Do meu passado de tempestuosos “Sóis”
Da minha lembrança dos muitos seus “Corações”
Volta algumas vezes algum rosto...
Aqueles olhos, aquele perfume, aquele sorriso... Aquele modo de falar, aquele sotaque...
Aquele “Eterno” imperceptível momento...
Aquele mergulho no coração... Aquele distante instante...
Grão de sabor... da vida...
Tão infinito... na história já acabada...
Nunca deixe de ser a grande mulher que você é, porque alguns não aceitam seu jeito único de ser. Independente de suas escolhas, quer possam agradar ou desagradar, só acredite em você e na sua capacidade de superação. Buscando ser você mesma, mostrando ser o suficiente para quem te ama e se importa de verdade com sua personalidade e essência.
Mulher, transcenda, siga teu caminho e pare de me seguir, a vida é tua tela, pinte-a com cores vibrantes de independência e autenticidade 🖌️🥰🫀🧠
Mulher feliz é aquela que consegue conciliar a pessoa que é com a que constantemente trabalha para ser.
Mulher não poder ser tão difícil como se fosse um emprego, enquanto é uma despesa. E mesmo assim há atrapalhados que continuam aumentando despesas. Organizemos o país.
🤣🤣🤣🤣🤣🤣
um poema
"Vc foi a mulher que nem a Deusa da beleza Afrodite bateu de frente, a mulher desejada pir todos e todas por sua beleza exuberante, uma mulher mais bela que todas as manhãs e anoiteceres as mais bela das belas entre todas que nem Deus sobe diferencia se era um anjo ou se era uma Deusa."
Fui criado em uma família de 7 homem e só uma mulher e ela se impôs sobre todos nós até o último dia de sua vida.
Guilhotina
Eu sei o quanto tudo pode ser difícil,
Para uma mulher e para um homem,
Entendo que o Amor tem muitos artifícios,
E tenho medo que essa pressa assim se torne,
Este movimento que faz da vida acelerada,
Que conturbada, dos sonhos afiada navalha.
A Dádiva
Numa casa pobre,
onde o chão é frio
e a mesa tem mais remendos que pão,
uma mulher cozinha.
Não tem quase nada —
só dois filhos de olhos grandes
e um coração que lhe sobra no peito.
Então frita esse coração
como se fosse alimento.
Fá-lo sem pensar em sacrifício,
sem esperar glória,
sem procurar virtude.
Fá-lo porque é o que há a fazer.
E ao dar-se assim,
inteira,
sem palavras grandes
nem promessas de eternidade,
torna-se mais livre
do que todos os senhores do mundo.
Os filhos olham
e não sabem ainda
que assistem a um milagre:
não o da multiplicação dos pães,
mas o da multiplicação do amor.
Ela,
sem o saber,
ensinou-lhes tudo.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Menina Encantadora
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
