Mensagens de Menina Mulher
Fêmea pra mim é aquela mulher que mesmo cheia de carência sabe encher o peito de coragem e enfrentar a vida. Erguer a cabeça diante de um amor perdido ou corrompido e saber que a vida se encarrega de lhe dar alguém sempre melhor, e que ela saiba usar isso como aprendizado em saber onde não errar mais, mas talvez chegue um dia em que ela perceba que o erro não é mais dela, e sim dos outros que não dão valor, e talvez neste dia ela sabia que mesmo depois de muito tentar ela precisa respirar e deixar as coisas fluírem.
L'empereur César
Quando uma mulher fica com medo ao conhecer um homem, é porque tem medo de perder o controle do jogo que controla tão bem em todas as situações. Isso torna tudo emocionante, alucinante, mas perigoso.
O maior erro de um homem, é desperdiçar o puro e verdadeiro amor de uma mulher. Na busca de ilusões carnais.
Minha nobreza é real. Em boca de mulher de verdade, palavrão vira cumprimento. Meu foda-se para vocês.
Por Ela
"O malandro" virou mané e se apaixonou. A mulher de seus sonhos o transformou. As outras que ele teve não acreditaram, tanto tentaram e não conseguiram muda-lo. A gente não muda ninguém, o Amor é que faz isso, faz da gente refém. Agora ele é refém do sorriso dela. Se faz melhor a cada dia por ela.
Só por causa dela"
justeza
toda mulher deveria ter um amor a lhe chamar de princesa,
e esse amor lhe pentear os cabelos
e lhe depositar flores frescas no colo
e beijar sua mão
e segurar-lhe nos braços
e pintar-lhe em quadro
e esquentar seus pés nas noites frias
toda mulher deveria poder, uma vez, se entregar sem medo
e receber doces e brilhantes,
e rir com graça para os feitos do amado
toda mulher deveria ser amada por seus modos femininos,
e suas variações de felina
e nadar nas próprias águas
e estampar notícias de jornal em declarações de amor
toda mulher deveria ter um homem para amar
e lhe convidar ao devaneio
e lhe improvisar jantares em jazz
e sabe-lo mais importante que todas as estrelas
toda mulher deveria amar o mesmo homem por uma vida inteira
e transformar a eternidade no dia de hoje
e lhe confessar, na ponta dos dedos, os sentimentos
e fazer convite à maré cheia e à lua nova
e lhe sentir sol de meio dia
toda mulher deveria conhecer o amor nos olhos do amante
e lhe servir de espelho
Acredito que a cor dos cabelos é algo que está na essência da mulher, caso isso seja contrariado o encanto é perdido.
Mulher, seu cabelo é o espelho da sua personalidade, por isso escolha-o por vontade não modismo.
O passado conturbado de uma mulher
A tornou grande, forte e determinada no presente
Se o homem a julgar pelo seu passado
Não é digno de compartilhar do seu futuro
Rosa mais linda é a Mulher em toda Era,
Desabrocha por toda vida,
Sem ter a necessidade da primavera.
Um homem "ama" uma mulher quando não lhe amordaça as ideias, não anula sua identidade e não desintegra seus sonhos.
Um homem "ama" uma mulher quando a faz se sentir como tal, com todas as suas fragilidades, medos e certezas.
Um homem "ama" uma mulher quando os dois caminham e não há sombra, ambos são figuras.
Amor ardente
é sonho que canta
pele que fala,
corpo e alma
um homem e uma mulher
se queimam
juntos
No mesmo fogo
fogueira,
Explosão
amados amantes
loucuras,
Arrepios...
explodem de paixão!
Um dia me disseram que não é bom dar rosas a uma mulher e eu perguntei
porque?
e esse alguém me disse,
porque elas murcham e eu respondi,
realmente elas murcham, mas, as lembranças são eternas e no final é isso que importa, e continuei dizendo, muitas vezes assim é o amor, eles murcham mais a sua lembrança não.
A pessoa ficou abismado com o que eu disse e correu para um floricultura para comprar rosas para a sua amada.
Faça que tudo seja especial antes que ele acabe. E quando não acaba não é especial, é magico.
Linda Tammer
Mulher virtual dentro da minha imaginação,
personagem principal do meu romance,
que nasceu na realidade de um beijo que trocamos durante a madrugada de uma noite
enfeitada pelo brilho do seu sorriso.
Nunca vou esquecer os caminhos que um dia andamos e que eu te dei flores. Você estava tão chique, queria tanto ter tirado uma foto com você.Porque você não me falou, fiquei com medo de revelar o meu amor, mas de nada adiantou nos beijamos e nos amamos ali mesmo no jardim da natureza. Ate as estrelas apagaram o seu brilho para que o nosso amor se refletisse no orvalho da madrugada. A onde você esta? A onde você esta? Estou dentro de você ouvindo o seu coração gritar que me ama.
O coração de uma Mulher é como um labirinto, tem muitas maneiras de chegar... Mas você pode se perder no caminho.
A essência da mulher é sua base, como uma rosa: você pode ter suas pétalas ou escolher arrancá-las e permanecer com seus espinhos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp