Mensagens de Mágoas

Cerca de 4437 mensagens de Mágoas

Quem dera que quando viesse a chuva todas as nossas tristezas, mágoas e sentimentos ruins fossem diluídos, mas não tem problema, sempre nasce um novo dia, um dia ensolarado que nos traz amigos especiais, conforto e compreensão de amigos, família e de DEUS!

Que possamos...
Complicar menos...
Acreditar mais...
Magoar menos...
Amar mais...
Deixar de lado o orgulho e a vaidade que apenas impedem
a nossa caminhada...
Não valorizar aquilo que não tem valor.
Desapegar dos medos e apostar mais em nossos sonhos!

A vida é mais agradável quanto deixamos de lado o orgulho,as mágoas,os desapontamentos.
Quando aprendemos a ser cordiais e sensatos.
Tudo é mais florido,mais bonito.
Quando deixamos pra trás o que fere, automaticamente nos ligamos ao que cuida e enobrece a alma.

Porque é este o mundo em que vivemos…um mundo onde tudo nos magoa, onde tudo deixa marcas…até mesmo o tempo não é só o tempo…e se dermos tempo ao tempo até ele nos faz sofrer…é este sofrimento que sinto quando estou à tua espera…e tu não chegas…e o tempo vai me arrasando aos poucos… eu continuo esperando…mas tu não chegas… para se aliar ao tempo chega a falta de esperança…e tu não chegas…mais fraca do que nunca, mais só do que alguma vez estivera, espero mais um pouco…e tu não chegas…absorvida pela dor e desespero desta espera angustiante digo finalmente: CHEGA!...e tudo acaba…para pôr fim a tudo isto umas suaves e transparentes gotas de tristeza profunda escorrem pelo meu rosto…e mais nada sei…nada mais espero do futuro…agora e para sempre viverei simplesmente o presente …o que me trará a vida ninguém sabe…e vivo apenas com uma certeza: a certeza de nunca mais voltar a esperar por ti…pk tu nunca chegarás…

então seguirei meu coração, até o fim, pra saber se é amor
magoarei mesmo assim, mesmo sem querer, pra saber se é amor
eu estarei mais feliz mesmo morrendo de dor...

A verdade é que você pensa duas vezes antes de abrir a boca e magoar alguém, mais ninguém pensa duas vezes antes de abrir a boca e te magoar.

Se cada vez que me magoam , eu ganhasse 1 real, eu poderia me aposentar sem nem ao menos trabalhar.

Um amor verdadeiro nunca nos faz sofrer,
Nunca nos abandona, nunca nos magoa,
nunca nos decepciona, pelo contrário, nos valoriza,
e nos faz feliz...

Você magoa uma pessoa que você ama.
Você pede desculpa, pede perdão!
Mas ela resolve te magoar de volta...
Será que é por vingança? Não sei!
Só sei que, no final das contas, você não pode se sentir injustiçado,
Você tem que aceitar... porque ela tem direito.
É assim que funciona...

Olhares misteriosos
Refletem estados de alma
Exaustos de sofrimento e mágoa
Lágrimas que brotam de tristeza e desalento
Olhos profundos que buscam profundidade
Almas que imploram por serem amadas
Belo seria todos verem com os olhos do coração
A grandeza de tão belas almas
Almas suaves revelam amor
Compartilham paz profunda e leveza
Beleza e compaixão.

Se uma pessoa te magoar, faça dela uma música que você ouviu, dançou e até curtiu. Mas que hoje não faz mais sucesso.

TEMPO

Quando você disse que achava melhor terminar
Porque tinha medo de me magoar
Eu não entendi muito bem
Agora entendo
Você não me queria naquele momento
Mas também não queria que a desculpa que usou tirasse de você uma chance no futuro
Mas o que não conseguiu enxergar é que as palavras escritas por ti magoaram mais ainda
Tirando de mim todos os sonhos bons que tive a respeito de você
Eu não sei o que aconteceu com a gente
Eu só sei que dói muito pensar que você não me quis ao seu lado
Da mesma forma que eu te quis do meu
Eu te quis pra toda uma vida e você me quis apenas pra uma distração
Então vamos deixar o tempo passar e o destino cuidar de todo o resto.

É bom evitar mágoas

Nossas feridas e mágoas fazem parte
Sorrir na vida e sempre
Fazemos de tudo e um pouco
Evitar magoá-las é uma arte

Temos medo e relutamos
Temos ciúmes, então
Da vida é preciso cuidado
Para não destroçar de outro o coração

Amar, beijar e te acalentar
Palavras de carinho é bom sentir
Ver a distância chegar
Faz a mágoa surgir

Não abandone nem despreze
Vai, por isso, fazer outros sofrer
Aparecendo uma D.R
E fazendo o ressentimento aparecer

Mesmo a dor aparecendo
O bom senso deve ter
Evitando nos outros a dor
E o altruísmo prevalecer

Não despreze quem te ama... por seus erros...
ou por alguma mágoa causada...
mas dê novas chances a este alguém...
Porque amor em excesso sempre causará algumas dores.

Enquanto houver tristeza ou mágoa, por maior que seja o amor que tens a oferecer, este coração jamais poderá ser habitado.

Eu te amo,
E nunca vou te magoar,
Eu não vou embora,
Nem agora
Nem nunca
Eu te amo, Hannah.
-por que não me disse isso quando eu estava viva?

Luz em ti começa a brilhar quando você não dá espaço no teu coração para magoas.

Uma dose de tequila, 2 de amor próprio, e inumeros amigos para afogar as magoas e viver um dia após o outro.

- Magoamos sempre aqueles que amamos.
- O que queres dizer é que magoamos sempre aqueles de quem temos pena.
(James/Laura)

Nunca, mas nunca mesmo, prometa algo que você não sabe se irá cumprir. Evite frustrar, magoar e se tornar desacreditado diante das pessoas que te amam.