Mensagens de Mágoas

Cerca de 4437 mensagens de Mágoas

Quando há amor e mágoa, esta desaparece sempre primeiro. Se a mágoa prevalece é porque aquilo que existia não era amor verdadeiro. Perdoamos na medida em que amamos, já escrevi isto e não me importo de o repetir, porque é verdade. Perdoamos na medida em que amamos. E quando deixamos de amar alguém e remetemos o nosso amado para o esquecimento, convencidos de que nunca conseguiremos perdoar, o esquecimento acaba por ser uma forma de perdão.

Deixei o passado para viver o presente, deixei as mágoas para viver em harmonia, deixei os de má fé para encontrar os verdadeiros, deixei tudo o que me fazia mal e encontrei a paz.

Quando você se prende à magoa, consequentemente, você se prende a um processo de infelicidade..."

Sempre tive uma grande relutância em magoar as pessoas, e essa é sempre a melhor forma de machucar a si mesmo.

"Todos são capazes de superar, esquecer ou até perdoar uma mágoa, da pessoa que mais admira. Exceto quem foi magoado."

"Busquei no meu sorriso um disfarce das magoas que sinto dentro do meu coração".

Magoar e rir da dor de alguém, é muito fácil ... difícil é quando você sente falta dela e ela não está mais do seu lado, olhe para si mesmo, em primeiro lugar. Porque tem palavras e ações que matam antes da própria morte.

Bruxas tb quebram a cara!!!!!!
Se decepcionam ,
Se magoam e se ferem...
Mas, o bom é que a gente cai...
Depois levanta, sacode a poeira e volta a voar..
sem medo de ser quem somos,
sem medo daquilo que acreditamos...
E a magia de ser quem se é nos leva a frente..
Seguimos adiante...
O passado fica nas lições, nos ensinamentos preciosos
que cada acontecimento nos traz...
A dor e a tristeza ficam pra trás
e continuamos na busca da alegria do que virá...

O dia tem um numero de horas limitado, não se pode desperdiça-lo alimentando odios, magoas, e rancores...
viva intensamente essas horas como se fossem as ultimas de sua curta vida...

Ás vezes magoamos sem querer, um coração que nunca imaginamos possuir.
Aquele coração que não era suposto existir.
Por vezes dá vontade de ser vulgar.
Ás vezes preferimos ser desejados somente, do que amados sem quer.
Desejo perdesse no tempo. O amor recordasse vezes e vezes ao longo da vida, sem que pretenda ser lembrado.
Custa não corresponder a expectativas.
Custa ouvir e ver sofrimento por nós causado.
Custa não saber o que fazer para evita-lo.
Custa dizer: Esquece-me!
Quando imagino o aperto do coração…
Custa porque não fiz nada para o possuir.
Mas o caminho é desistir.
Desistir de pensar, de olhar, de falar?!
Dirigirmo-nos a um atalho para um sofrimento.
Saltar pelos muros sem lhes tocar.
Dizer Adeus sem Falar.
Fechar os Olhos para não ver.
Arrumas-me numa prateleira, sem me recordares uma vida inteira.
Passar, sorrir, e perguntar se está tudo bem.
Seguir, lembrar. Sem voltar atrás, sem recuar.
Abandonar-me num espaço qualquer.
Vais ver como é fácil… Esquecer.

Onde por o dilema :”AMIGO É PRA SEMPRE”?

A angústia se predomina pela mágoa
dói muito saber que a amizade acabou
onde por o dilema:''Amigo é pra sempre”?
Todo o meu esfoeço construido desbou.

É como se ferisse algo dentro da gente
É como se faltasse uma parte de nós
não dá para traduzir em palavras simplesmente
o que fazer?sorrir?chorar?calar a voz?

O mundo parece não ter mais seu rumo
o sofrimento nessa hora é algo afligidor
desabafo,conversa...nada é mais alternativo
tudo o que há por dentro é mágoa sobre dor

Por isso nunca espere muito de uma amizade
aguarde que ela por si mesma,se construa
amigo se põe em prova...a queda aperfeiçoa
Viva e aprenda...a vida continua!!
(Diego Ferreira)

Uma mágoa tem grande chance de se alojar no seu coração, cabe a você neutralizá-la.

O autoconhecimento nos leva a ver o passado sob nova luz positiva, esquecendo mágoas, tristezas, momentos dolorosos e com um espírito cristão se sentir liberta de todos os males passados aprendendo a perdoar para sentir o verdadeiro sentido do amor.

Fico pensando um jeito de te falar
Mas sem te magoar
que o nosso amor já deu
É muito chato a hora de terminar,
Mas sempre alguém vai chorar,
É tão ruim dizer adeus..

Já não quero mais esse ficar por ficar,
Empurrando com a barriga não dá,
Isso faz muito mal a mim e a você
Eu tô num momento da minha vida sei lá,
Eu quero mais ficar sozinho e pensar,
O melhor agora é te esquecer

Então fica combinado assim,
É coisa minha, nada com você
Nosso amor foi tão legal pra mim,
não fica triste, tenta me entender
Então fica combinado assim,
Talvez um dia volte a acontecer,
Mas hoje eu tô pensando mais em mim,
Mas não se esqueça isso pode crer
Eu só te quero bem, tão bem

a amizade é uma coisa que erdamos de Deus
por isso é sagrada antes de magoar um amigo
pense como o senhor pessou

O que fazemos durante toda a nossa vida é magoarmos àqueles que amamos, como se assim nos defendêssemos do amor.

A magoa é um sentimento o qual não desejo nem ao meu pior inimigo, pois o coração fica aflito, a alma inquieta e a cabeça girando.

A mágoa é um forte motivo para inspirar poemas e um maravilhoso veneno para a alma.

Não há porque guardar mágoa, pois você não pode fazer nada com ela a não ser aprender.

Se você ama alguém,
realmente ama
ama de verdade,
e não quer perdê-lo.
Tente não magoar,
Tente não decepcionar,
Tente não mentir,
Tente não enganar,
Tente não brincar,
Tente não se precipitar,
Tente não errar,
Tente nunca esquecer.
Tente nunca esconder o amor.
Jamais deixe de respeitar,
Jamais deixe de cuidar,
Jamais deixe de valorizar,
Jamais deixe de demonstrar,
Jamais o deixe pra depois,
Jamais o deixe solitário.
Pelo contrario,
com o tempo o vento poderá levá-lo,
e será tarde para recuperá-lo,
e ele irá.
Mesmo querendo ficar,
e jamais querer te deixar.
Sendo forte o suficiente
para jamais desistir de lutar.
E sabendo que:
sempre irá estar ao seu lado,
sempre irá te perdoar,
sempre irá te compreender,
sempre irá te respeitar,
sempre irá tentar te ajudar,
e para sempre irá te amar.