Mensagens de Luz
Saúdo aqueles que têm o poder de mudar semblantes, de inspirar poesia, de extirpar preocupações e de acalmar pensamentos.
Que partilham a luz que carregam e exercem o bem com espontaneidade — sem a obrigação, nem sequer a intenção de fazê-lo.
Geração de doutrinadores obstinados com pensamentos alucinados.
Seja você a mudança que tanto anseia.
Que sua alma seja luz que ao redor, incandeia
Sem perceber, está esfervecendo jactância, espumando santidade e entregando arrogância.
Crente frustrado, será mesmo que confia no processo ou prefere viver amargurado?
A caridade não precisa de regra congregacional:
Não se ensoberbece, não suspeita mal.
O amor é fruto interno que transversa a alma e expressa o eterno.
Quem lhe outorgou juízo condenatório sobre a carcaça do inglório?
Quanto a você? Cuida do teu argueiro antes que sua distração te destrua por inteiro.
Na congregação do ímpio, vozes algozes permeiam entre perversidade e imoralidade, não há quem os ajude.
Na congregação dos justos, equidade e bondade se faz, nada anseiam mas confiam naquele cuja seja feita a sua vontade 🙏
Paz e bem, cuide-se bem ❤️🩹
Cuida da mente e que o amor seja urgente!❤️
Mais intessa o que Deus pensa sobre mim do que aos homens que se apressam em me suprimir.
Em busca...
A grande ilusão do homem é o medo de sair do imaginário para aquela realidade que naturalmente poderia salvá-lo de si mesmo.
Se o tempo é tão precioso, então gaste ele com as pessoas certas e na porção apropriada de coragem,
O mundo é divertido para quem não espera numa careira sentado as coisas acontecerem,
Tudo ao redor de um relógio segue seu curso normal e se estamos dentro desse mesmo ciclo velocista, temos que está dispostos a fazer o melhor pelos nossos sorrisos,
Se estamos perdidos a noite no meio de um deserto ou entre grandes montanhas ou quem sabe em um vale sombrio, devemos nos apressar para enxergar a luz e quando enxerga-la é importante correr se aproximando ao máximo dela de um jeito que ela possa ficar tão grande e tão forte que fique a beira de nos cegar ao mesmo tempo que ela nos deixe completamente iluminados como uma chama fumegante.
Encontrar um amigo hoje é procurar por um palito de dente em um palheiro, pois se fosse uma agulha, eu poderia tentar ajudá-la a brilhar com minha luz.
Na maioria das vezes, o que mais pesa é o que não se mostra. Mas é justamente aí que nascem os verdadeiros desafios e também as maiores vitórias. É nisso que acredito.
Mantra do Hinário Visão Neutra
[intro]
(Verso 1)
Caminho firme, alma desperta,
Respeito o mundo como ele é.
Não julgo o passo de quem erra,
Ofereço amor com lucidez.
(Verso 2)
Meu peito é casa de esperança,
Abrigo pra quem quer renascer.
No silêncio da mudança,
Eu escolho compreender.
(Refrão)
Amor que não pede troco,
É chama que acende no olhar.
Sabedoria no pouco,
Empatia é meu jeito de amar.
(Verso 3)
Eu abraço o claro e o escuro,
O riso e a dor que vem do chão.
Sou rio livre, sigo puro,
Sem prisão, só compaixão.
(Ponte)
Não há razão pra dividir
O que nasceu pra acolher.
O amor se torna um sentir,
Escolher e entender.
(Refrão final)
Amor que não pede troco,
É chama que acende no olhar.
Sabedoria no pouco,
Empatia é meu jeito de amar.
Meu amor é luz do coração,
É consciência em expansão.
(Letra de Paulo Cid)
Já abraçou quem você ama hoje? Já transmitiu seu amor através de um abraço a quem você nem conhece? Faça isso, você aquece sua alma, a do outro, e os corações transbordam alegria!
Flávia Abib
Cansada de brigar com a minha sombra, decidi convidá-la para dançar.
Hoje, dançamos no mesmo ritmo, sem precisar duelar.
Que teu coração seja como uma primavera eterna, cheio de cores vibrantes, perfumes suaves e alegria contagiante.
Que ele floresça com esperança, renovação e amor, sempre pronto para florescer e espalhar beleza por onde passar.
Em minha coleção de galáxias, há duas estrelas gigantes de fogo, dois faróis que iluminam o meu cosmos. Criadas das mesmas poeiras ancestrais, cada uma possui sua própria luz e brilho, duas estrelas que escolheram brilhar em meu cosmos enquanto traçam seus caminhos luminosos.
Eu as chamo de filhos.
Gratidão!
Presente Especial...
Pedi ao Papai do céu
Um presente especial
Muita paz e harmonia
para todos neste natal.
Então o bom Deus me disse;
A minha paz, eu vos dou !
Estejam sempre comigo
Porque sou o criador.
Eu sou a luz que ilumina
A estrada na escuridão,
Guiando-te por onde passar
Segurando em tua mão.
Aos que querem me encontrar
Eu sempre estarei aqui,
Sou a flor na primavera,
Uma criança sorrindo,
— Sou o Deus de hoje e sempre
— Sou um homem e um menino.
Constelações
Sacia a sede,
E toda a sua necessidade,
De sobrevivência,
Necessitar de aprender
Por entre a vida,
A água que você
Bebe é sabedoria.
Não temas!
Incognitamente
Toda a inspiração,
Por entre todas as fontes
Da cisterna,
Lá distante toda a escuridão,
Perto de você a saudade,
Não ande assim com tanto medo,
Deixa de lado o seu ser solitário,
Suspira no ar todo este vapor,
Mata toda a sua necessidade,
Jorra pra fora toda
Está lágrima.
Deixa, deixa transbordar,
Não temas,
Que tudo necessita de calma.
Bebe todas as pequenas
Linfas que se encontram no pote.
O amor, nascerá tudo de novo,
Pra que seja vivenciado,
o mundo transborda,
Precisamos de luz,
Necessitamos de paz.
Coloque crescimento espiritual no topo da sua lista de prioridades. De nada adianta crescer em todos os sentidos e continuar na escuridão, sem a Luz Dina.
Que todos seus atos sejam de amor e que você seja amado tanto quanto se doa a este amor. Que tudo o que você faça ou diga, fique como uma mensagem de carinho eternizada nos corações que cruzarem o teu caminho. Deixe rastro de luz, rastro de amor e seja feliz!
Acredite que você é capaz de vencer. Permaneça conectado na sua boa estrela e reconheça que a sua luz interior o conduzirá nos caminhos da vida, mesmo que em alguns, encontre espinhos.
Profª Lourdes Duarte
Muitas vezes nos sufocamos diante dos problemas que surgem na nossa vida. Não temos em nossas mãos soluções para todos eles, mas temos um grande Deus que soluciona todos os problemas do mundo, porque Ele é a nossa Luz. Tenha fé, nunca se esqueça disso.
Profª Lourdes Duarte
As dificuldades existem, a resolução encontramos no caminho adiante,conforme avançamos. A cada passo a luz da esperança fica com mais brilho e se observarmos com atenção, veremos com clareza a solução para cada um dos problemas que surgem.
Profª Lourdes Duarte
Quando perceberes que na tua caminhada, algo não deu certo, recomece. Se puder, sem angústia e sem pressa, deixe que a luz do sol entre na tua vida e a chama da esperança seja fortalecida. Que os passos no caminho duro do futuro,seja firme e enquanto não alcances o arco íres da felicidade, não descarte nenhum fruto e não queiras só a metade, desfrute-os por completo.
Profª Lourdes Duarte
Por mais sombrio esteja o momento da tua existência lembre-se existem brilhos que em meio as trevas se ofuscam, mas existem trevas que em meio a luz se desfaz. A vida continua, os problemas passam e o sol volta a brilhar. Deixe a sua luz brilhar e seja feliz!
Profª Lourdes Duarte
