Mensagens de Luz

Cerca de 18538 mensagens de Luz

❝ Você está despedaçada e ferida... RECONSTRUA-SE!
Se preciso for, feche todas as suas portas; se baterem não atenda; antes cure suas feridas.
Mas mantenha sempre uma janela aberta, pois sem luz, no escuro, você não se encontrará; esquecida de si própria, continuará para sempre perdida...❞

Inserida por AnaKharolina

caminho pelos vales da escuridão,
não temo a escuridão,
pois esta ao meu lado,
não sinto medo da morte,
pois ela é começo de outra vida, que
não conheço mais mais sei que esta lá,
porque não sei,
mas medo não domina que sinto,
diante a escuridão sinto teu coração,
na forma mais pura de ser,
e a escuridão na luz do teu amor...
sobre a escuridão que cobre minha alma...
que caminha na solitude de meus pensamentos.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Quanto maior o projeto de vitória Deus tiver pra alguém, equivalerá a porcentagem do preço a se pagar,na vida nada é de graça.
Porém,há uma diferença os que em obediência e fé em Deus perseverar,muitas vezes maior do que toda a dor,de glória e vitória desfrutará.
O sol nasce pra todos,mas da sombra somente os que temem e são fiéis a Deus galardoados serão.

Inserida por escritoradk

Incertezas...

de onde vim?
pra aonde vou?
por que estou onde estou?

Incerteza... falta de conhecimento a priori da minha situação...
Que confusão!

Qual será meu próximo passo?
Alguma coisa será resolvida?
As coisas apenas continuarão?
Enfim, como é feita a vida?

A certeza me fascina,
me alucina, me deslumbra,
me encante e me seduz
nada na penumbra...
tudo na luz.

Inserida por RosangelaCalza

O AMOR liberta, o medo prende, o AMOR Expande, o medo retrai, o AMOR dá, o medo cobra, o AMOR solta, o medo segura, o AMOR aceita e o medo rejeita.

Contudo o medo é perfeito assim como o amor. Porque não seria possível conhecer o AMOR sem a existência do MEDO. Assim como não saberíamos o que é a luz sem a existência da escuridão.

Para toda sombra existe uma luz!

Inserida por alechow

A solidão não é confortável. É só que você se acostuma com ela. Como nossos olhos se acostumam com o escuro. E quando a luz brilha, pode ser difícil no começo, mas depois você enxerga tudo mais bonito.

Inserida por HDK

Se você mesmo não acreditar no seu potencial, não sentirão confiança por você.
A força maior é do seu interior.

Inserida por sidaofc

É só uma questão de olhar: até mesmo a escuridão pode ser necessária, pois sem ela não conseguiríamos ver a luz que emana das estrelas.

Inserida por veniltonmatos

Nota de falecimento: Estão sendo velados em local bem distante, a vaidade, o orgulho e o ego, onde se pede para não levarem flores por nunca haverem transmitido a beleza, não acendam velas porque nunca gostarem da luz, não façam preces porque nunca houve fé em seus corações. A saudade só estará liberada para aqueles que ainda carregam essas lembranças dentro de si mesmos

Inserida por Jaderamadi

Tanta gente indiferente, que não olha realmente quem está ao seu lado. Se tem alma ali, não sei se sente algo, tal qual farol apagado... Por ver em 2014 faróis traiçoeiros, que iludem e levam aos abrolhos amorosos timoneiros, quase naufraguei à luz dos mesmos olhos... Mas não... Percebi que há muita similitude do farol na escuridão com quem dá à juventude, ou que é capaz de dar à juventude, todo o brilho da instrução. Assim, se pudesse ser um farol divino, e de um milagre ser capaz, só num piscar repentino daria ao mundo a luz da paz...

Inserida por AlessandroLoBianco

Olhai por nós, Senhor, neste mundo onde as trevas têm tamanho poder. Não deixeis que ondas escuras nos engulam. Tende piedade de nós quando nos faltar resistência e coragem. Fortalecei-nos quando a preocupação e o medo nos acuarem. Ó, Espírito Santo, nos protegei de todo o mal e de toda a falsidade do mundo. Sabei que louvamos a vós e iluminai-nos com vosso espírito. Então, até a treva será luz para nós. Quando estás conosco, mal nenhum pode nos atingir, ó Senhor.

1899 (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

⁠Pra mim, neste momento, és semelhante a um vívido Luar que está tornando a noite mais iluminada com o brilho fascinante do teu sorriso, a luz de vitalidade que emana dos teus olhos e a beleza radiante da tua face e a de todo o teu ser, dessarte, uma mulher encantadora de uma essência rara que possui um lindo resplandecer.

Sendo assim, já deu pra perceber que só o que me interessa agora é poder usufruir da tua presença, não devemos menosprezar o nosso tempo, considerando que estamos juntos, então, precisamos tirar o máximo de proveito destarealidade tão agradável que estamos partilhando.

Sinceramente, espero que estejas confortável, que os nossos sentimentos sejam intensos e sinceros, sentindo a mesma felicidade entre uma boa conversa, alguns risos, muitas carícias e uma recíproca de olhares.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Que hoje à noite, todas as luzes da cidade se apaguem, que as estrelas sejam discretas, pois o teu brilho merece o destaque, será a tua hora dourada,
quero ser iluminado por tua rica resplandecência.

Então, brilha com a tua essência ardente,
que eu possa acender o teu sorriso
belo e radiante,
resplandece com o teu jeito envolvente,
com a veemência das tuas emoções,
um amor forte e reluzente
que causa deleitáveis sensações.

Levando em conta tudo isso,
minha amada,
darei uma pausa no tempo
para desfrutarmos este nosso encontro de corpos e almas,
iluminados pela Luz do nosso amor recíproco
com uma intensa vontade que não se apaga.

Inserida por jefferson_freitas_1

08/10/2018

E a semana começa de novo!
outra vez:
Temos novidades para contar, comemorar, lamentar... quem sabe?
Temos sim! De tudo tem um pouco!
Que o povo tenha sido feliz em suas escolhas, tenham votado com a conciência e não conveniência.
A conciência é aspiração ao maior e melhor;
conveniência à interesses próprios.
Nosso país precisa encontrar em seus representantes, a cara que mostraram e propaganda que venderam;
uns com exagero total, outros mais modestos.
Que não se vendam como Judas, a peso da ilusão do ganho fácil.
O fardo do povo pesa demais e suas lamentações com certeza ao Criador se fará chegar e, aos que dele dependem o alívio se fará chegar.
Mas, esta semana vem com a doçura e carinho para com nossas amadas crianças,
tanto pequenas de tamanho quanto grandes de coração.
Também com a magnitude da homenagem e festa à Padroeira do Brasil "Nossa Senhora Aparecida"
Haja coração para tantos afagos e emoções!
De alma e coração vai meu desejo de uma magnifica e maravilhosa semana de paz e luz!

Inserida por Annnttonious13

A espiritualidade não é um modo apartado do ser, antes ela encarnar os valores do reino em meio ao caos e nos faz luz em meio a escuridão.

Inserida por Caioluizetto

Livre Arbítrio:
Somos seres espirituais vivendo uma experiência humana, somos seres dotados do livre arbítrio, ou seja, somos seres que podemos e devemos fazer nossas escolhas, pois tudo o que vivemos seja ruim ou bom são feitos delas.
Então, não permita que o medo de passar vergonha alimente seu orgulho e te faça entrar dentro de um casulo por medo de sofrer, de se magoar ou de ser desrespeitado. Sei que é mais fácil saber o que não queremos, mas creio que já está mais que na hora de olharmos para aquilo que queremos. Então, respeite as opiniões, as escolhas, a forma de pensamento diferente do seu, pois a única coisa que podemos mudar no outro é o nosso próprio jeito de vê-lo. Não permita que interfiram em seu livre arbítrio, exerça-o de forma eficaz e plante sempre as sementes daquilo que você quer colher, sempre respeitando a si mesmo e seus irmãos, não incitem a mágoa, a raiva, o medo, a tristeza, eleve-se em sua mais infinita luz, pois quanto mais luz você admite dentro de si mais brilhante o mundo se torna.
Giovana Barbosa
Por Mãe Gaya

Inserida por giovanabarbosac

A derrocada começou quando instalou-se o governo do PT com sua falsa democracia.

Inserida por lunadiprimo

Às vezes a paciência encurta.
Tem muita gente que bem demonstra não ser dotado de inteligência.
Tem muita gente cansativa.
Tem muita gente insistente.
Tem muita gente atrevida.
Tem muita gente má.
Tem muita gente mentirosa.
tem muita gente egoísta.
Tem muita gente falsa.
Tem muita gente sem educação...

Inserida por lunadiprimo

Tem gente que fala de democracia ameaçada, como se, realmente, soubesse o que é uma democracia.

Inserida por lunadiprimo

Gratidão por cada vez que você me acompanhou, pela força que me deu em cada momento bom ou ruim e cada lembrança que trago na alma. Ass: Vida

Inserida por MentoraBiaFernandes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp